Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Tibia [ Movie ]

Registro
    10-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qria ver um filme sobre nightmare knights vs brotherhood of bones

tibia tem muita base para infinitos filmes, nao só sobre um aventureiro que naufraga e chega a uma ilha desconhecida ~le deja vú~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qria ver um filme sobre nightmare knights vs brotherhood of bones

tibia tem muita base para infinitos filmes, nao só sobre um aventureiro que naufraga e chega a uma ilha desconhecida ~le deja vú~
    disso que eu estava falando...

não de robos, WTF ¬¬' só falam nisso.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ia ser tipo um apocalipse zumbi, visto que é isso que existe no tibia hoje em dia.

Claro que, da pra tirar conteúdo pra 1OO.OOO filmes só com as histórias de Tibia, se alguém quiser encarar uma mega produção, fale comigo, posso ser o ator principal.

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a Lore do Tibia fosse realmente desenvolvida poderia se pensar nisso, mas como ela é mal-feita, cheia de lacunas e extremamente simples, não vai dar certo.

Seria muito mais fácil fazer um filme do WoW.

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nuss, ja penssei nisso ae..

Mais sem nada de robô --', seria um knight que perderia seu irmão na guerra contra os orcs, e teria de lutar pra honrar a familia, mostrando abilidades desde o começo, se destacaria, conheceria pessoas e lutaria na guerra final contra os orcs..

Publicidade:

Registro
    17-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah historia é legal, o problema é por ela em filme
    Como ja falaram "igual dragonball"

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ok vo liga pro spielberg

Registro
    21-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão .-.

Eu meio que queria ser um produtor no futuro, então eu já pensei em fazer um filme ''revolution'' do Tibia, então se eu seguir na carreira e conseguir fazer sucesso, com certeza vocês vão ver um filme sobre a história do Tibia, e com algumas aventuras, tipo as quatro vocations indo fazer a inquisition. ;D
    eu já tentei fazer o roteiro, mas não deu certo porque eu to em um outro projeto. D:

cya!

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ia ser um bom filme. Ia começar no "mundo real", uma alma iria para o portal das almas, chegando de barco até a ilha dos iniciantes. Lá ele passaria rapidamente, chegando ao continente de mainland para uma vida de muitas emoções e aventura.

Aí talvez fosse como o cara ali de cima falou, ficção científica e ação, no estilo Eu robô, com leis de Asimov e essas coisas.

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já pensaria em outro tipo de história.

Imaginaria um mundo medieval somado aos poderes sobrenaturais da magia, que seriam verbalizadas por meio de palavras de uma língua antiga. Desse modo, todo adolescente teria de escolher uma vocação, das quatro existentes, para seguir suas aventuras no continente tibiano e honrar o nome de sua família. Algo parecido com isso.

É verdade que o jogo tem seus pontos fracos (bots, powergaming excessivo etc), mas há muuuita histórias interessantes. Imaginem só como por exemplo, a invasão dos orcs, a linguagem dos bonelords, os segredos da magia, o passado por trás de cada cidade.. daria pra fazer um filme bem bolado sim, acredito eu.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista Malvera
    Por Mall'Storm no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 29-04-2009, 20:48

Permissões de Postagem