Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Como fazem os programas?

Registro
    12-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como fazem os programas?

eu queria saber como sao criados os programas...

eu fazia scripts pra mirc pelo bloco de notas depois soh mudava a extensao pra .mirc ou alguma coisa .ini e mudava o arquivo... mas quando tu entrava no bloco de notas e abrisse akele arquivo mesmo q fosse .ini .txt etc ele abria os comando q eu tinha botado..

Pois bem tenho um PC q soh testo cheaters... abri o Tibia GG***** pra ver como eh pelo bloco de notas e apareceu um monte de coisa em japones um monte de letra em japones....

Gostaria de saber como fazem esses programas ou se existe um programa especifico q desenvolve outros programas

desde ja agradeço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em primeiro lugar:

O 'programa' que faz programas chama-se linguagem de programação. Para escrever um programa, você tem que conhecer a linguagem, escrever o algoritmo (instruções do programa), e compilar. Depois de compilado, o texto do algoritmo (ou código fonte) se transforma em executável.

Segundo,

Aquelas letrinhas japonesas são na verdade caracteres do código A$¢II. Código a qual o compilador converte a fonte para o computador entender, essa é a chamada linguagem de máquina.

Terceiro,

Tibia Gay Gay? Eu hem? O máximo que posso dizer é que você abra o arquivo, edite algumas letras e salve como *****. O que ocorrerá? O programa será inutilizado para o bem de todos e alegria geral da nação.

HTML, mIRC e códigos do TibiaBR Fórum não são linguagens de programação.

Uma boa linguagem pra iniciantes é o Pascal.

Program olámundo

Begin
    writeln('olá mundo');
    end.

Esse eh o programa mais simples que existe, o olá mundo do pascal. Digita isso no Pascal e compila, daí sai um programa que escreve na tela 'olá mundo'.

Program Surpresa:

Uses CRT;

Var I:integer;

begin
    For I:=1 to 1000 do
    begin
    sound (i);
    delay(5);
    end;
    end;
    end.

Isso vai te dar dor de ouvido >
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alca Vicius
    Em primeiro lugar:

O 'programa' que faz programas chama-se linguagem de programação. Para escrever um programa, você tem que conhecer a linguagem, escrever o algoritmo (instruções do programa), e compilar. Depois de compilado, o texto do algoritmo (ou código fonte) se transforma em executável.

Segundo,

Aquelas letrinhas japonesas são na verdade caracteres do código A$¢II. Código a qual o compilador converte a fonte para o computador entender, essa é a chamada linguagem de máquina.

Terceiro,

Tibia Gay Gay? Eu hem? O máximo que posso dizer é que você abra o arquivo, edite algumas letras e salve como *****. O que ocorrerá? O programa será inutilizado para o bem de todos e alegria geral da nação.

HTML, mIRC e códigos do TibiaBR Fórum não são linguagens de programação.

Uma boa linguagem pra iniciantes é o Pascal.

Program olámundo

Begin
    writeln('olá mundo');
    end.

Esse eh o programa mais simples que existe, o olá mundo do pascal. Digita isso no Pascal e compila, daí sai um programa que escreve na tela 'olá mundo'.

Program Surpresa:

Uses CRT;

Var I:integer;

begin
    For I:=1 to 1000 do
    begin
    sound (i);
    delay(5);
    end;
    end;
    end.

Isso vai te dar dor de ouvido >

Aí caso vc queira que ele execute alguma imagem ou som aí que vem os arquivos .DLL nao é?
    .

Registro
    09-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pascal é dahora pra começar

ja eu uso delphi...

programa q eu fiz:::

http://home.ripway.com/2005-7/349165/meusprogs.htm

olha la...

feitos em delphi 7

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Schneiders
    Aí caso vc queira que ele execute alguma imagem ou som aí que vem os arquivos .DLL nao é?
    É mais ou menos isso... As dlls são arquivos de biblioteca pré-determinados, para que certas funções que são usadas com muita frequência pelos programas sejam mais facilmente executadas...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu naum axo q pascal seja o mais facil pra começa, no começo eu axo melhor ila , zuera, pascal eh bom pra começa pq ele usa linguagen simples igual ila soh q em ingles e ainda por cima tem varios recursos a mais, como por exemplo compila coiasa q i ila naum faiz ^^ otra linguagem +/- facil q tem eh assembler q utiliza comandos basicos tb com por exemplo mov ou add, coisas assim

Permissões de Postagem