Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Tamanho máximo da assinatura.

Registro
    16-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tamanho máximo da assinatura.

Eu queria que me repondessem essa dúvida: ainda existe a regra que limita o tamanho máximo da assinatura?

Eu olhei no tópico de regras e ela sumiu. Sim, eu sei que tem um limite máximo pra imagem, mas eu não vi escrito em nenhum lugar que existe um limite máximo pro tamanho da assinatura (texto + imagem).

Valew.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Registro
    21-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim eles tiraram, pelo meu ponto de vista eles quiseram deixar apenas a regra em si.

Mas quando você vai editar sua assinatura, tem um nota escrita assim.
    Nota: A dimensão máxima permitida para a imagem é de 750 por 300 pixels ou 200.0 KB .

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente não está lá mais a regra da dimensão máxima mas... não sei, acho que ela ainda vale. Talvez agora vá mais pelo bom senso do usuário.

Dei uma procurada e [THREADTIBIABR="421895"]nesse tópico[/THREADTIBIABR] o Jose Cuervo e o Geek falam sobre a regra.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opinião, tiraram das regras porque já diz no ato de inserir ou modificar a sua assinatura, como mencionou o Ciríaco. Assim evitam redundância e limpam um pouco as regras.

Acredito que a equipe quis limpar as regras ao máximo e deixar bem objetiva, pois os usuários tem certa preguiça para ler e talvez dessa forma (mais limpa), induzisse mais usuários à leitura das mesmas.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    28-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninja, sobre como funciona o lance das imagens eles já explicaram, mas acredito que você já sabia disso, já que deixou claro no próprio tópico. Sobre a parte escrita da assinatura, não há uma regra que imponha um número de linhas permitidas porque o próprio sistema do forum já te bloqueia caso você exceda a quantidade máxima, que é de 10 linhas.

A assinatura não pode passar de 10 linhas, contando com imagem + texto.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gildão; 05-12-2011 às 12:59.

Registro
    03-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O Proprio site já diz como citaram Ciríaco e Gildao:

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Mas quando você vai editar sua assinatura, tem um nota escrita assim.
    Nota: A dimensão máxima permitida para a imagem é de 750 por 300 pixels ou 200.0 KB .
    Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    o próprio sistema do forum já te bloqueia caso você exceda a quantidade máxima, que é de 10 linhas.

Você tambem pode colocar sua imagem dentro da tag [signpic][/signpic] e ela será redimensionada, assim, se a imagem for muito grande, você ainda poderá utilizá-la junto com um texto.

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Sim eles tiraram, pelo meu ponto de vista eles quiseram deixar apenas a regra em si.
    Citação Postado originalmente por SladZ Ver Post
    Na minha opinião, tiraram das regras porque já diz no ato de inserir ou modificar a sua assinatura, como mencionou o Ciríaco. Assim evitam redundância e limpam um pouco as regras.

Acredito que a equipe quis limpar as regras ao máximo e deixar bem objetiva, pois os usuários tem certa preguiça para ler e talvez dessa forma (mais limpa), induzisse mais usuários à leitura das mesmas.
    True Story
    Última edição por Geek The Knight; 05-12-2011 às 17:54.

Registro
    16-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, valew (só lembrei agora que eu criei esse tópico). Porque o que eu queria fazer ela colocar uma imagem no tamanho máximo, e embaixo algum texto junto...

Meu time tem onze títulos brasileiros. E o seu?

Tópicos Similares

1. Netanyahu faz um grande discurso; em vez de proselitismo, argumentos. Avaliem L
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86
    Último Post: 11-10-2011, 14:16
  2. Fanzine...
    Por MN the Kid no fórum Outros
    Respostas: 89
    Último Post: 23-03-2010, 13:38
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34

Permissões de Postagem