Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: ANTI-ROOKED

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mafumome Ver Post
    bom, devido ao alto numero de hackeds e rookeds sofridos por muitas pessoas,
    desde o inicio do tibia, acho que ja passou da hora da cip tomar uma atitude em relaçao a isto, eu tenho uma ideia...
    se o cara morrer 5 vezes seguidas, bloquear a conta, enviando um código para o e-mail da conta, para desbloquea-la, sei que muitos vao falar " aih mais e aqueles que lutam war, tem que ficar indo la toda hora pra desbloquear "
    para estes eu espero que tomem um hacked e um rooked, pra ver que a ideia e boa =]

abrass
    A ideia pode ser boa. Ainda precisa ser lapidada, mas o principio é bom.

A maioria daqueles que aqui postaram sugeriram que se alguém é hackiado a culpa é toda da vitima, por usar bots e etc.
    Mas acho que estão se esquecendo de outros métodos utilizados para a mesma finalidade.

Eu já fui hackiado em meus tempos de newbie e nem uma delas envolvia software ilegal. Primeiramente por sites falsos e em seguida por falsas alianças.

É a vida, eu não fui o primeiro e com certeza não fui o ultimo. A Cipsoft não tem métodos efetivos para evitar tais trapaças.

Antes que citem a RK, à atual chave-mestra do tibia, ela só garante a conta, mas não seu conteúdo. Se for hackiado diga adeus a tudo que você tem, pois poderá ficar pior que uma conta recém criada. Isso mesmo.
    Um char recém criado não tem o nome sujo na praça como um char roubado e rookado(muitas vezes abusado para pklizar e etc).

Já passou da hora da cip criar algo inovador nesse setor. Quem sabe cadastrar Identidades/IP as contas. Ou número de celular.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Mestre de Tenebra; 17-12-2011 às 21:19.
    Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Jogos | Os Maiores Clichês dos Games
    Por Filaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 28
    Último Post: 17-10-2009, 12:38
  2. Ja que o a cip tiro o bot, POD TIRA O ANTI BOT!
    Por wilsonic10 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 04-02-2009, 15:03
  3. Boceta[+foto]
    Por Huter no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 24-06-2008, 14:51

Permissões de Postagem