Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: [RESOLVIDO] Baned

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir [RESOLVIDO] Baned

Que é isso, esse jogo leva regras muito a sério, uma pessoa tava num canto onde mata cyclops comigo, ae ela pego um cp e saiu correndo pra ele me atacar, quando ele me atacou, eu sai correndo, ae voltou a atacar ela, então falei kkkkkkk, e alguns dias depois fui banido.

Queria saber, esse banimento é pra sempre?
    por que se for, tibia leva como a pessoa disse "racismo" muito a sério, mais isso ñ é racismo ñ, e várias pessoas já fizeram isso comigo, e nunca mandei banir.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiro, ninguém manda ninguém ser banido, não cambe a nós. Segundo, tive que ler mais de 5 vezes pra entender e ainda confesso que não entendi bem. No final da página da sua conta, você vai poder ver o tempo e o motivo do banimento, que eu tenho certeza que você nem sabe. Racismo é uma coisa séria. Poste aqui o motivo para que nós possamos dizer o tempo do seu banimento.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A causa, a regra que foi infringida e a duração do ban está especificada no menu da sua account, como o thefoxy já apontou.

Coloque aqui a razão do ban, não vi nada de errado na sua atitude e nem na dele já que luring não é ilegal e muito menos dar risada de outra pessoa.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Angry Baned

eu já tentei, ele não entra na minha conta, diz que o password ou a senha ta errada, mais quando fui banido, apareceu uma mensagem, disse que pra mim ver porque tinha que acessar um site, mais o site ñ presta.

ah, quando eu ri dela, ela ficava falando, YOU BANED, YOU RACIST, e botava uma mensagem com o que fiz, copiou meu texto.
    Última edição por malukinhoxd; 17-12-2011 às 17:54.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não for troll,só digo q fez merda,vc não foi banido,mandaram um link pra vc e vc logou no site deles,aí pegaram sua acc e senha e mudaram,perdeu a acc =\

Mais cuidado na próxima,leia os vários textos q tem por aqui sobre segurança da conta:
    http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59801

Publicidade:

OdD>VSQS

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por malukinhoxd Ver Post
    eu já tentei, ele não entra na minha conta, diz que o password ou a senha ta errada, mais quando fui banido, apareceu uma mensagem, disse que pra mim ver porque tinha que acessar um site, mais o site ñ presta.

ah, quando eu ri dela, ela ficava falando, YOU BANED, YOU RACIST, e botava uma mensagem com o que fiz, copiou meu texto.
    Você acessou um site que não é o Oficial, em vez de mandar sua senha pro Tibia, você deu sua senha pra terceiros. Caiu na pegadinha mais velha da historia da internet e perdeu sua conta. Se tiver a Recovery Key pode tentar readquirir a conta, mesmo que a essa altura não tenha sobrado muita coisa nela.

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile Baned

Vlw a todos, como voces me ajudaram, vo tentar recuperar minha conta, mais ñ ligo de perder meus itens, o melhor que eu tinha era plate armor e legs e eu só tinha 3.5K no no depot, minhas outras contas ñ tem nada de mais nem dinheiro tem, por isso ñ ligo o mais importante é que vou recuperar meu char que ainda era 23
    é muito nuub quem rouba conta, ainda bem que nunca usei hacker ou tentei roubar uma conta, mais o que quero é matar meu primeiro dragon
    Última edição por malukinhoxd; 18-12-2011 às 01:16.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra completar,

Leia atentamente o tópico Índice anti-hacking para evitar que ocorra algo do gênero novamente.

Falo isso porque se tens 12 anos mesmo talvez não esteja por dentro de todas as maldades que a internet proporciona.

#sixseaonsandamovie

Registro
    14-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Smile VLW

vlw pessoal, consegui recuperar minha conta, vllw a ajuda de vcs

bando de bestas, só roubaram meu terra rod, nem dinheiro levaram, kkkkkkk, to feliz de recupera-lá

mais me deram d-lvl, voltei de nivel.
    :'(:'(:'(:'(
    Última edição por malukinhoxd; 18-12-2011 às 10:11.

Registro
    17-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem,então o que resta é mudar sua senha e só fazer login no tibia.com,NENHUM outro lugar =)

Publicidade:

OdD>VSQS

Tópicos Similares

1. Respostas: 5
    Último Post: 11-10-2011, 20:58
  2. Respostas: 4
    Último Post: 09-10-2011, 20:36
  3. Respostas: 3
    Último Post: 09-10-2011, 11:15
  4. [RESOLVIDO] Adiconando Spell no Flash
    Por Explorer of Hell no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5