Página 1 de 14 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 133

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Bom Pessoal,

Pegando a mesma ideia utilizada nas sessões de Druids e Sorcerers, e claro pedindo autorização para o criador de ambos os topicos, Edu Apokalipse, resolvi colocar em pratica aqui na sessão dos paladinos.

"O intuito deste tópico é recolher informações sobre o que vocês caçam, basicamente.
    Este tópico será como um guia rápido para quem estiver em dúvidas sobre o que caçar, em determinado level e em determinadas situações.

Portanto, copiem e preencham o formulário a seguir, pra gente manter um padrão, e divirtam-se compartilhando suas experiências com outros Paladinos!"

Nome do Personagem:

Level:

Skills:

Magic Level:

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account):

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Atenção
    Este tópico pode ser revivido normalmente. Porém, as outras regras da seção e do fórum continuam valendo!

abraços.

Todos os Creditos ( Edu Apokalipse)

Publicidade:
    Última edição por Kelvin Pulga; 17-12-2011 às 00:47.
    Red velvet~

Registro
    28-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Apolo Ennius

Level: 78

Magic Level: 16

Skills 87/72 (Não vi a opção, embora tenha na lateral, achei que seria interessante colocar para aqueles que acabam não reparando nas informações à esquerda)

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Demon Helm, Pally Armor, Blue Legs, MMS, BoH, Platinum Amulet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmium Account

Monstro que eu caço por loot:
    Quando estava free: Undeads em Mount Sternum no último andar. Simplesmente pegava 30 royal spears e levava alguns pots, embora eu praticamente não usasse nenhum, apenas se desse azar de levar muitas waves dos Dragons que ficam logo abaixo , escondidos em buracos que devem ser abertos com Pick. Matava tudo que aparecia pela frente com exceção dos Ghosts, deixando estes para trás. Com um pouco de sorte conseguia 3 ou 4 two-handed por caçada. Gastava o valor de 30 royal spears e no fim após vender tudo, além de flasks que coletava pelo chão, conseguia de 5 ~ 7k de gold por caçada.

Em área premmium: Não experimentei muitas áreas ultimamente, fiquei muito focado nas tasks de Mutated Rats e anteriormente nas de Tarantulas. Mas uma boa opção para se conseguir dinheiro são os Mutated Humans no próprio Alchemist Quarter (se estava com azar nos Rats devido ao grande número de "players" na região, ficava passeando pela montanha matando os Humans, cheguei a ter problemas para carregar 3 bps de gold cheias em pouco tempo, tive que voltar pra descarregar porque as spears não tinham quebrado suficientemente para aliviar espaço).

Monstro que eu caço para rushar:

Free: Eu ficava a maior parte do tempo no Sternum como comentei ali em cima. Hora ou outra eu me arriscava a ir no D-Lair de Thais, usando Enchanted Spears, com meu primo que é Knight e íamos limpando a área. Chegava a dar 55 ~ 60k/h para cada um. Mas não ficava muito tempo porque acabavam as pots do meu primo muito rápido e tínhamos que tomar certo cuidado pra não lurar muitos de uma vez.

Premmium: Embora eu não goste, passei a maior parte da vida do char fazendo tasks. A melhor quantidade de xp/h que obtive foi nos Mutated Rats no Alchemist Quarter. Eu sou bem econômico, evitando usar pots o máximo que eu posso. Costumava levar entre 40 e 50 strong mana e 10 strong health apenas para as emergências, além das características 30 spears. Esses dias em que deu o update e consegui o respawn vazio (porque será? ) consegui fazer 97k/h de experiência, subindo quase todas as torres, com exceção da maior de todas ao norte, a quantidade de monstros ali é muito grande. Mas não me mantinha apenas nos Rats, aproveitava e matava os Humans e Blobs pelo caminho. Além da experiência, voltava com um loot de 6 ~ 7k que envolvia Halberds, gp, flasks coletados pelo chão, além dos creature products.

Sinto muito não poder ajudar com mais opções, mas cacei poucos monstros diferentes. Além destes poderia citar os Cyclops, tanto do Sternum quanto os de Mistrock. Nos próximos dias, após um bom treino, pretendo fazer algumas visitas em Helheim, provavelmente volte para contar a experiência.
    Seja a mudança que você quer ver no mundo

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Wink

como n pode duplo post vou fazer minha agora

Nome do Personagem: Royal Maggemer

Level:89

Skills:86/70

Magic Level: 18

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Zaoan helmet, paladin armor, dwarven legs, boh, soft,MMS

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) : Por loot eu caço dragon na royal spear, pouco gastos, ou cemety quarter zumbies
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Dl de dara ou olkonir de Pawer bolt + abalest sempre mantendo distancia.
    Red velvet~

Registro
    30-01-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pira Noel
    Level: 80

Skills: 93

Magic Level: 17

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.acc

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Loot quando preciso de grana vou em helhiem ultimo andar de enchanted Spears
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Dl, Drashia ou Frost Dragon Okolnir todos os dois wast na certa com drill bolts

Registro
    15-12-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, você teve uma boa iniciativa, a sessão de pally estava mesmo vazia, ainda estou lvl baixo e não tenho muito o que falar sobre as hunts, mais depois irei colocar as minhas.
    Você também poderia adicionar no formulário, magias que usar, quanto de suprimentos levar (Potions, Spears, etc) e Dicas.

Mais uma vez, bela iniciativa

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Druv Ver Post
    Olá, você teve uma boa iniciativa, a sessão de pally estava mesmo vazia, ainda estou lvl baixo e não tenho muito o que falar sobre as hunts, mais depois irei colocar as minhas.
    Você também poderia adicionar no formulário, magias que usar, quanto de suprimentos levar (Potions, Spears, etc) e Dicas.

Mais uma vez, bela iniciativa
    parte é pra dizer isso, vlw mesmo lvl baixo bora postar

essa

Red velvet~

Registro
    13-01-2007
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ash Oxyn

Level: 101

Skills: 104/74

Magic Level: 19

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos:
    +

Tipo de Conta : Premmium Account

Monstro que eu caço por loot:

de Darashia e Yalahar: Ultilizando sempre
    de Liberty Bay e Defria: Usando
    de Yalahar e PoH: Nos levels mais baixo eu usava , mas agora apenas
    de Muggy Plains: usando + ou
    do Cemetery Quarter em Yalahar: Usando

O gasto mesmo vai com munição e com exceção dos Lizards que eu uso

Monstro que eu caço para rushar:

de Okolnir: com
    de PoI e Fenrock: com
    de Deeper Banuta: com e obviamente com um amigo EK.

Esse tipo de Hunt as vezes geram waste. Nela eu sempre uso

Espero ter ajudado.

Abraço
    NO REPLY

Registro
    28-08-2009
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Zazy Kiki

Level:17

Skills:50/40(lixo)

Magic Level: 2(lixo²)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Crown Helmet, Pally armor, Zoan Legs, Demon Shield, Zoan shoes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Loot Eu gosto em lvl baixo Ghouls... rot e larva tbm dá

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Olha se vc quer rushar eu tenho um waste lgl, mas eu vou para -2 de ank com larva e scarabs, eu rusho lgl lá mesmo gastando um pouco de pot!
    [userbar]20/000000/000000/0/Fraik%20Shooter.png[/userbar]

Registro
    15-12-2011
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma dica ai para o pessoal que for coloborar com o topico, coloque o titulo (Nome do personagen, lvl, ml, skill, etc) em negrito pois ficar melhor a visualizaçao e se puder, faça uma estrutura parecida com a do Zaplo que ficou bem legal.

GoGo movimentar aqui pally's !

Registro
    25-10-2006
    Conquistas DebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 86

Skills: 83+2

Magic Level: 19

Tipo de mundo: Optional-pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin armor, Blue legs, Soft/draken boots

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Mutated Tigers da Arena Quarter (só funciona se tiver vazio, loot muito bom pouco gasto se você pegá-los se um em um prendendo-os na jaula com você! Life rings de montão.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): É sempre bom ter um amigo knight do seu nível, Hydras são ótimas para caçar com Knights blockando.
    Outro monstro legal de se huntar com Knight é Worker Golem, ou até mesmo um Druida te dando sio (leve firebombs caso o worker vire no healer) só alegria!

Publicidade:

Other bands play? Manowar Kill \m

Tópicos Similares

1. [Joguinhos] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem