Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 4121314
Resultados 131 a 134 de 134

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    30-04-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Paladinho nohands

Level: 51

Skills: 80/66

Magic Level: 13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Beetle Necklace, Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Composit Hornbow/Enchanted + Onyx Arrow, BOH.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot e para upar: Estava caçando Werebadger porém pela demora para matar, não passo de 200k/h :'(.

Podem me ajudar? Não quero fazer grana, tenho pouco tempo livre pra jogar e gostaria de upar rápido

Publicidade:

Registro
    29-06-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Prêmios Abóbora Framboesa - Participante no concurso Divinos Doces e Terríveis Horrores I
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Xann

Level: 164

Skills: 112/95

Magic Level: 19

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Master Archers Armor, Prismatic Legs, Boh/Soft/ Prismatic boots, Rift crossbow/ bow.

Tipo de Conta: Premium

Monstro que eu caço por loot: Gosto muito de ficar na bridge de Roshamuul caçando as famosas boquinhas (Frazzlemaw), a exp não é a das melhores mas também não da pra reclamar e o que é melhor é o loot que sempre fica em torno de 110k/h de puro profit!!!!! vou deixar o link pro tutorial aqui mesmo do forum, eu comecei a caçar lá desde o lvl 130+ https://forums.tibiabr.com/threads/4...zzlemaw-Profit

Monstro que caço por exp: Realmente tenho caçado muito em roshamuul, pois não tenho tanta pressa pra upar, mas sei que a exp é ótima em Oramond nos minos, além de caçar os bons e velhos Hells, Deeplings entre outros - Realmente recomendo a galera a olhar com carinho a sessão de tutoriais é uma MARAVILHA!!!

Registro
    17-07-2005
    Conquistas Adepto do OffSagaz CitizenEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Jessie Kane

Level: 128

Skills: 100 com itens
    Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos:
    Foxtail amulet, elite draken helmet, MAA, Yalarari legs, Bow e Crossbow of destruction, soft, boh, draken boots.
    SET HASTE, SET de lvl 150 comprados, 24kk pra supplies

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot
    : Destroyer e plague nas minas de Svargrond, Esquema das wall de 1 em 1
    Ou as boquinhas de freyrist

Mostros que caço por EXp: Frost dragon em olkonir ou Minos de Oramond. Variando de 400k/h a 500k/h sem bonus
    Red velvet~

Registro
    14-12-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rusty Daker

Level: 64

Skills: 104/9?

Magic Level: 15

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Cruzader Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boot of Haste, Composite Hornbow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot:

Estou focando no lvl gradual e com ganhos consistentes, então tenho me mantido caçando Werebadger, 1700 de HP (se cura), 2400 XP (c/ bônus), em Grimvale, ao chegar na ilha é bem simples de ir para a hunt, apenas caminhe para o norte e encontrará a entrada com um buraco daqueles que imitam uma armadilha. Como estou caçando a poucos dias aqui eu tenho exercitado minhas habilidades de RP no -1 bem na entrada da hunt. Solto uma firebomb bem no sqm da corda e caminho sobre os sqm's 2 e 3, assim as criaturas ficam longe para me atacar. Informações importantes sobre o esquema da hunt: Os bixos drenam mana e nos meus testes o amuleto de mana drain não vale apena então mantenha a mana baixa, mas o utura sempre no cooldown, recomponha-se sempre que buscar novas criaturas com uma strong lançando o utura e restante da mana com "exura" que vai possibilitar healar mais vezes. Cuidado com três destes bixos, eles tem uma wave de death bem pesada, se os três baterem você pode deitar, caso não se sinta seguro suba o sqm da corda que deverá estar no centro da sua firebomb.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):

Estou buscando opções boas para aplicar as economias que venho fazendo com a hunt de cima!

Tópicos Similares

1. [Jogos de Fórum] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 19:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 15:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 15:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 11:01

Permissões de Postagem