Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 133

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    05-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do char : Marceloow

Lv = 87

Skills = 88/75

Ml = 19

Acc = Premmium

Set = Demon Helmet , Pally Armor , Blue legs , Mastermind Shield , Boh/Soft , Platinum Amulet .

Hunts que vou para loot : Cemetery Quarter -1 , Helheim -3 , Lizards Muggy Plains , Wyrms LB , Bonebeasts Goroma , Malada (Todos esses com Hornbow + Onyx , com E-spear , óbiviamente o lucro AUMENTA). Irei citar abaixo os drops mais comuns , que todo player que caça em um desses lugares , sempre sai com um desses :

drops frequentes de Cemetery Quarter -1 : Bonelord Eye , Blue Robe , Red Robe , Terra Mantle , Haunted Blade . (Red Robe = 15k/each e Eye = 6k each , em Silvera)

drops frequentes de Malada : Silks , K-Legs , K-arms e time rings (Time rings 1.5k each/player , Silk 6k each)

drops frequentes de Helheim : Hard Bone , Bh Eyes (Não costumo gastar mts potions em Helheim , então é quase que 100% lucro) .

drops frequentes de Muggy : Tower shields , Zaoan Legs , Zaoan Shoes , Drakinata

drops frequentes de Wyrms : Focus Cape , Wand of Stars. , Wand of Draco. , Wyrm Scales , Hyb.Dress ( é na minha opinião a hunt mais lucrativa).

Hunts que vou para exp : Lizards Cave (New frontier mission 7) , Wyrms Drefia , Dl's Darashia , Wl/Imps/Wyrm/DL de Fenrock (Todos com Assassin Star).

Supplyes que costumo levar pra hunt : 1000 Onyx Arrows\400 Assassin stars , 200Smp , 30Gsp , 4 Life Rings . Lembrando que utilizo a Soft Boots SEMPRE , o que tende a aumentar meu lucro .

Publicidade:
    Última edição por Marcelooow; 24-05-2012 às 14:35.
    Ver meu charzin upar é minha alegria , não me importo se com um bot + xp conseguiria afinal sou eu quem quero jogar , não é pro meu PC jogar o Tibia .

E visitem meu LT : http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=444615

Registro
    22-02-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Archangel luh

Level: 75

Skills: 95/80

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: pally armor, b legs, mms, boh, demon helmet, royal spears (qse sempre)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Monstro que eu caço por loot: Por loot ando caçando crystal spiders/ice golems e wyverns... já que é no mesmo respaw da pra fazer as 3 tasks ao mesmo tempo e o loot é REALMENTE BOM! ja cheguei a ficar 2h, sair com 40k em loot e os gastos são qse só em royal spears...
    outra hunt realmente boa nos loot foi ancient scarab... que agora que fiz as 3 tasks acho meio bobo ir la já que a xp comparada com a das crystals é absurdamente menor.

Monstro que eu caço para rushar: Geralmente nao sou muito de rushar já que vejo como um desperdicio de grana a maioria dos lugares que geralmente usam pra rushar, porem nas crystals tem a possibilidade de caçar de um modo + HARDCORE... dando uma xp bem maior e loots incrivelmente bons ;]

Winter is comming.

Registro
    29-05-2012
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Nome do Personagem: Angry Bolt

Level: 53

Skills: 83/66

Magic Level: 13

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: pally armor, k legs, boh, warrior helmet, tower shield, platinum. To lixo assim, pq me mataram e perdi meu demon shield, e como tava quebrado, vendi meu set e comprei esse ae p nao corre risco de perder dinovo...(tava sem grana p bless)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premium account

Monstro que eu caço por loot: Tenho caçado em cyclopolis, podem zoar, mas eu pego uma grana relativamente boa, sem gasto nenhum e sem muito risco de PK

Monstro que eu caço para rushar:Dragon Lair de Darashia, quando nao tem nenhum kina lv 100+ dando uma botiada de leve por la, faço cerca de 100k COM bonus.

To meio perdido ainda, por isso vim procurar o forum, para procurar alguns lugares bons. nao tenho muitos amigos e é meu primeiro char lv 40+, entao nao conheço áreas para hunt, só essas ai...

Registro
    24-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão '-'

Nome do Personagem: Paintballero

Level:14

Skills:42/30

Magic Level:2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Spear, Leather Helmet, Ranger's Cloak, Ranger Legs, Leather Boots, Steel Shield.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot: Amazon, pois dão muita gold, eu normalmente vou no acampamento que fica perto de Carlin, e fico matando por horas e horas.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Eu costumo upar em Amazons também, e inclusive eu consigo upar bem rápido. Eu sempre vou no acampamento delas, mato as que estão por ali, subo as escadas, mato as que estão ali em cima, mas só não mato a Witch, pois ela é muito perigosa.
    Última edição por Paintballero; 24-07-2012 às 18:07.

Registro
    27-03-2012
    Conquistas CríticoMain CitizenCitizenAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Kennye Shadowbolt

Level:71

Skills:85+2 / 70

Magic Level: 15

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Paladin Armor , Golden Legs , Demon Helmet , MMS , BOH , Platinum Amulet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium.

Monstro que eu caço por loot: (Bonebeast e elder beholders em helheim / mutated rat com task / dragons com royal spears)

Monstro que eu caço para rushar DL+Dragons Darashia com Power e Drill bolts ..

Última edição por Kennye; 19-08-2012 às 18:21.

Registro
    24-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Gaby de Pacera

Level: 145

Skills: 100/75 - sem equips / com equips 106/75

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos:

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot:

todos com :
    Em Corruption Hole e Razzachai com : ou +
    Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): nas minas com : +
    Em Talahu (Medusa Cave) e na Banuta com : +

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vegeta Shooter

Level:45

Skills:82/70

Magic Level: 11

Equipamentos: Demon Helmet, Paladin armor, golden legs, Soft Boots e Boh, Mastermind Shield, platinum amulet.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: macacos

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):giant spider e dragons

Registro
    16-09-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt

Nome do Personagem: Bamg the guerreiro

Level: 16

Skills: 58/46

Magic Level: 3

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, paladin armor, Zaoan legs, BoH,Dragon Shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Prem

Monstros que eu caço por loot: Scarabs em ankh

Monstros que eu caço para rushar: cyclops ou tarantulas

Registro
    11-09-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Royal Vinex

Level: 60

Skills: 85+2/74

Magic Level: 15

Equipamentos: demon helmet/paladin armor/blue legs/boh/soft boots/mastermind shield/platinum amulet

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): minha premmium acabou faz 1 dia vou renovar nas ferias

Monstro que eu caço por loot: Foi minha primera premmium essa e eu num tenho muita ideia do que fazer eu ficava fazendo task upando em dark magician para dropa reins ia para mistrock, mutated human e isso

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): os mesmos de cima as vezes quando quero pega level rapidão vou em dragon

AGORA QUE MINHA PREMMY ACABOU EU QUERIA SABER ONDE UPAR FREE PARA FAZER GRANA E UPAR EU PENSEI EM GS O QUE ACHA?

Registro
    17-10-2005
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioMain Citizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mardy Boom

Level: 36

Skills: 65/41

Magic Level: 10

Tipo de mundo: Libera (Open-PVP)

Equipamentos: Crown Helmet, Noble Armor, Knight Legs, Dwarven Shield e Leather Boots

Tipo de Conta: Free Account

Monstro que eu caço por loot: Cyclops sul de Thais com bagloot, faço em média 3k/h (gold)

Monstro que eu caço para rushar: Cyclops sul de Thais com spears, faço em média 20k/h (exp)

Pois é, atualmente só caço cyclops (desde o level 23 na verdade) kkk já tô enjoado. Pretendo colocar Premium nos próximos dias e não faço a mínima ideia do que vou caçar. Talvez só farei tasks por enquanto.

Publicidade:
    Última edição por Giollo; 11-09-2012 às 11:40.

Tópicos Similares

1. [Jogos de Fórum] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem