Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 133

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    04-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenAdepto do OffCríticoCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Bonnzin
    Level: 208
    Skills:102+6/82

Magic Level:25

Tipo de mundo (Optional Pvp):

Equipamentos:MAA, Draken Helmet, yalahary legs, boh, soft, mms

Tipo de Conta (P.a.):

Monstro que eu caço por loot: Drakens, Demon, Deeplings (fox tail 2kk no meu mundo), Warlocks, Banuta.

Monstro que eu caço para rushar: Grim reapers, Frost Dragons/DL com divine caldera.

Obs: Tudo de star + exori san/con.

Publicidade:

Registro
    16-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Scorpion Sniper

Level: 131

Skills: 101/85 (105 com itens)

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Open Pvp

Equipamentos:

Tipo de Conta : Premium account
    Monstro que eu caço por loot: +

: Em Okolnir
    : Em Muggly plains
    :Em LB
    Monstro que eu caço por loot: +
    : Em Magician Quarter
    Monstro que eu caço para rushar : +
    (acontece muito em quaras, dependendo do resp)

: Sunken Quarter
    : Em Banuta
    Em: Ciclopolis
    : Em Cemetery Quarter
    :Em fenrock
    :

Geralmente não tomo Wast nas minhas hunts, porém as hunt de muggly plains são as mais lucrativas, quanto a behemoths e nightmares isso me da pouca wast por ter que gastar potions e muitas stars, mas também caço em muggly plains -1 com stars, sai na wast poucas vezes de lá, geralmente da lucro, e caçando quaras é quase lucro na certa, caço com poison bomb e enchanted, star só gasto no predator pra não encher muito o saco, e a hunt em banuta, É MUITA WAST mesmo com um amigo de qualquer vocação. Mas sim uma boa xp, DL em fenrock é wast, mas nada que se dropar um Rh ou Dsm não pague, frost com pb geralmente é boa xp, porem o loot acaba pagando a soft e lucrando um pouco mais, Wyrms em LB é só lucrão, tanto faz se você for com pb ou onyx, pra finalizar acho que hero e necro são uma boa opção, afinal eu sempre saia com uma boh ou duas por noite, mas em 7h de hunt cheguei a peguei 4 bohs na madrugada.
    Última edição por Scorpion Sniper; 23-02-2012 às 04:07.

"Nunca pensei que a carne poderia ter um gosto tão ruim se eu estivesse sozinho. (Monkey D. Luffy)"

Registro
    27-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Matthzera

Level: 95

Skills: 93/73 c/ itens ( 97/73 )

Magic Level: 18

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalaharian Leg piece, Boh + soft, Masterming Shield

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: Blue djin ( royal spear ), Mutateds tigers ( royal spear ) e heros ( enchanted spear ) hero dá red poc e cada red poc tá 20k no meu mundo, dai eu fico lá as vezes, mas fica lotado... Eu tô totalmente pobre, com 40k de balance, gostaria de saber algo para caçar que desse uma grana rápida, beeeeeeem rápida

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Bom, ando sem dinheiro, mas quando tenho uns 150k eu gasto em assassin e vou dl/frost de farmine, ou vou nightmare de yalahar na firebomb pra não tomar tanta waste... ou lizard no power bolt também que dá um lucro as vezes, lizards não gostam de mim...

Registro
    25-10-2004
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:
    Wolfmayer

Level:
    27

Skills:
    60/46

Magic Level:
    9

Tipo de mundo:
    Non-PvP

Equipamentos:
    Royal Helmet
    Scarf
    Paladin Armor
    Blue Legs
    BoH
    Royal Spear + Demon Shield

Tipo de Conta:
    Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    Swamp Trolls - Port Hope
    Eles dropam um item chamado MEDICINE POUCH que eu vendo por 1k no NPC ou no Market.
    Cai aproximadamente 8 por hora, logo: 8k/h de lucro.

Monstro que eu caço para rushar:
    Mutated Human - Alchemist Quarter (Yalahar), Térreo
    Sem segredo, matar correndo.

Faço 20k/h ~ 27k/h de exp
    (Pretendo arranjar um lugar melhor pra rushar - provavelmente irei em Mistrock matar Cyclops)
    Minha assinatura estava velha demais, tirei! (Assinatura de 2005 é foda! xP)

Registro
    23-08-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Wink Tai meu charzin pra seis avaliarem...

Nome do Personagem: Hyde Healer

Level:159

Skills:105/66

Magic Level: 22

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PvP

Equipamentos: Demon Helmet, Master Archer Armor,Yalahari Legs, Soft Boots/Draken Boots, MMS, Royal Crossbow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Lizard Chosen & Ghastly Dragons(usando fire walls e atacando com o royal crossbow + power bolts)

Monstro que eu caço para rushar: DLs, Frosts & Grim Reaper (atacando com Assassin Star)

Conta não ativada
    Registro
    01-02-2010
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Andre Strahovsky

Level: 127

Skills: 101/66

Magic Level: 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Elite Draken Helmet / Master Archer Armor / Yalahari leg piece / Necromancer Shield / Soft Boots / Boh / Platinun Amulet | Koshei The Deathless.. / Warsinger Bow | Royal Xbow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)

Wyrms de drefia ou Vandura na enchanted Spear

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Rush Solo = Frost Dragons na Warsinger bow + onyx ( geralmente da waste)
    Grim Reapers na assassin star e com fire wall.
    Rush com amigos = Drakens da Wrath of Emperor e Undeads da Wote.

Espero ter ajudado ;]
    Winter is coming

Registro
    13-11-2010
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Nome do Personagem: Jamow Embex

Level: 23

Skills: 53/33

Magic Level: 6

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Steel Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield e Spears

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Rotworm ; Carrion Worm

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Cyclops

Presciso de ajuda ainda tenho guardade 18k mais ou menos ... O que faço com a grana aonde eh o melhor luga para upa e para pegar gp brigado pela atenção!

Registro
    11-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Athilya Abnara

Level: 94

Skills: 9x/6x

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No-pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet, paladin armor, Yalahari Leg Piece, BoH/Soft Boots, MMS + Enchanted/Composite Hornbow + Onyx Arrow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Prem

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Wyrms de LB, só no primeiro andar, respawn todo (Wyrm + Energy Elemental), de composite hornbow + onyx arrow (7k~9k em onyx arrow por hunt) pra dar mais hit (spear dá muito puff) e matar mais rápido porque tem um espaço consideravelmente curto entre alguns dos respawns. Serve tanto pra loot quanto pra exp. Geralmente saio de lá com umas 2~3 focus cape, várias obsidian lance, várias crystal sword, 1~2 wand of starstorm (2 se estiver com muita sorte), 2~4 wand of draconia e uns 7~7.5k em gp (geralmente só os gps pagam as arrows). Eles dropam com uma boa frequencia strong mana pots e strong health pots, mas costumo levar 20 de cada, mas quase nunca uso tudo. Geralmente volto com 10~11 ainda, isso se estiver full respawn/lag.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Wyrms LB também HAHAHA! Mesmo esquema, e se quiser variar vou Lizards muggy plains.
    Última edição por AthilyaAbnara; 06-05-2012 às 13:58.

Registro
    16-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Vity Bolt

Level: 66

Skills: 81/62

Magic Level: 15

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp

Equipamentos: Zaoan Helmet , Pally armor , Golden legs, Boh e MMS

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    Normalmente sao + os MUTATED TIGER, por ser uma hunt um tanto quanto facil, e os drops dos dentes (esqueci o nome do item kkk + é o dente de sabre dele ) custa 400gp's eh tem como juntar ele e ainda por cima é leve e dropa de 20 uns 4 sempre dropa tbm tem a pele dele e sem conta os GOLD q dropa

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Hunt Cemetery para paladin é melhor hunt, em intermedios, pois sao monstros fracos e com um XP rasoavelmente bom e sempre em bastante quantidade e no meu mundo é vazio

uma boa tecnica para upar caso queira RUSHAR, eh levar uma SOFT BOOTS ( ou BP DE LIFE RING ) + UTURA e umas 200 SMF vc consegue lura uns 5 zombie facilmente, junta eles e manda ve no exevo gran san , assim vc vai rusha mtu e ainda tem chance altas de drops de halberd (400gp cada) e steel helmet (295gp cada )

normalmente eu vo hunt com 40 spear e 20SMF ( pra ir de boa ) sempre volto com um lucro de no minimo 5K + e tbm ja dropei 2x BOH dos nightstalker ^.- fora os PLatinum amulet e sprit cloak tbm que pode rende 1 gold extra a e tbm as maozinhas do zumbi tbm cai direto e sao bem valorizadas 85gp cada ^^

agora se vc for lvl 75 + com skill 85 vai RAMOA e rush com POWER BOLT ou ONIX ARROW + exevo gran san e arrepia

Registro
    13-05-2012
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Nome do Personagem: Jacky Vincent

Level: 52

Skills: 85/70

Magic Level: 12

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP!

Equipamentos: Paladin Armor, Golden Legs, MMS, DH, Platium Amulet, BOH/Soft

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) Cemitério em Yalahar (Zumbis da uma boa graninha e um loot +/-) Metoda para caçar lá? O Mesmo de sempre, bater e correr

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Solo eu caço Dragon Lord e com em team Hellspawn (Hellspawn é MUITO bom para caçar, ainda mais sendo level baixo, recomendo.) Bater e correr e em team, entre no meio das arvores e deixe o blok apanhar por vc

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Joguinhos] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem