Página 13 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 311121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 133

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    27-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorNewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: XXXX

Level: 218

Skills: 121(115)/102

Magic Level: 27

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos: Elite Draken Helmet - Depth Lorica - Prismatic Legs - Soft Boots - Gearwell Chain - Umbral Bow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Demon - Em edron, sem segredo algum, unica torre que nao subo e a do sudeste .

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): Mino Oramond, nordeste do DP, fico rodeando pedras e lurando de 3 em 3.

Publicidade:
    11:50 Dewox [76]: VAI CAÇAR BROO
    11:50 Dewox [76]: ae eu t levo
    11:50 Demmon Bloody [51]: broo?
    11:51 Dewox [76]: bro
    11:51 Demmon Bloody [51]: q isso bro
    11:51 Dewox [76]: bro?
    11:51 Demmon Bloody [51]: dis o nome todo
    11:51 Dewox [76]: brother
    11:51 Demmon Bloody [51]: da quanto de xp
    11:51 Dewox [76]: lol

Registro
    25-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Main CitizenCríticoCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vikati Ver Post
    Nome do Personagem[/B][/B]: Vikati Arqueiro (super original, mas o Vikati é do 7.4)

Level: 75 (até fds 80)

Skills: 90+2/77

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Royal Helmet, Paladin armor/Magic Plate Armor, Besta do Level 50, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Drill Bolt.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    - Nunca cacei por dinheiro, sou pobre e unico lugar que ouvi dar uma grana legal é os green djens.
    Estou aberto a novas ideias já que tenho somente 30k no banco.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    Para rush está sendo Dragon, hero fortress (bonebeast), ogros e muggy plains.

OBS: Preciso de dicas para as duas opções, tanto para o level 75 como para depois do 80 se mudar algo.
    Por dinheiro, eu focaria em fazer Tasks. Se ainda estiver menos de 80, Mutated Rats/Tigers é uma task excelente, pode caçá-los no Alchemist Quarter ou no Arena Quarter. Bonebeast em Edron ou Helheim vale a pena também, Helheim especialmente se Bonelord Eye for caro no seu server.

Passando do 80, sugiro tasks de Giant Spiders logo no começo, Lizard em Muggy Plains, Lizard Chosen no Templo ou no Corruption Hole. A task de Necro como os colegas disseram também vale muito a pena, pode ser feita em Drefia, Yalahar ou Lich Hell (que é minha favorita, já que pode encontrar Cavebear, Necropharus e dropar Maxilla Maximus).

Eu começaria a fazer as tasks da Warzone depois do lvl 80, você pode juntar os tokens para ir nas WZ mais pra frente ou vendê-los para conseguir um bom lucro, e com os Major tokens da WZ vai conseguir dar uma repaginada no seu set a um custo bem acessível (Prismatic Boots, Prismatic Armor, Prismatic Legs).

Acho a MPA meio desnecessária também, nessa faixa de lvl você provavelmente vai estar usando Paladin Armor ou Master Archer Armor praticamente sempre, e depois tem a Prismatic Armor.

Registro
    27-10-2006
    Conquistas EstagiárioNewcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ralistim Mejere

Level: 281

Skills: 117/107

Magic Level: 27

Tipo de mundo: Optional PVP

Equipamentos: elite draken helmet, depth lorica, prismatic legs, soft boots, gearwheel chain, riftbow (as vezes troco bota/legs dependendo da hunt).

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot: Nome:      Draken_Abomination.gif
Visitas:     2124
Tamanho:  5,0 KB Nome:      Draken_Elite.gif
Visitas:     2129
Tamanho:  3,7 KB Atualmente to na vibe dos Draken! Na verdade sempre cacei lá, gosto do respawn, em um dia bom de loot da pra fazer um lucro legal. Eu caço na famosa "fonte de lava", é preciso ter a quest da WOTE praticamente completa pra acessar lá, o esquema é simples e quem é RP já está acostumado, é só lurar 1 por 1 e contornar a fonte, se o respawn estiver muito cheio é só jogar uma energy wall na entrada do local da fonte que são apenas 2 sqm e pegar o timing de lurar, eu uso bastante "exevo mas san" pois os abomination tem aqueles Nome:      Death_Blob.gif
Visitas:     2129
Tamanho:  2,8 KB e eles podem te atrapalhar. Vou deixar um link do próprio Forum do TibiaBR que li uma vez e mostra muito bem o respawn. http://forums.tibiabr.com/threads/49...rakens-na-WOTE

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Nome:      Seacrest_Serpent.gif
Visitas:     2133
Tamanho:  18,4 KB Nome:      Sea_Serpent.gif
Visitas:     2132
Tamanho:  9,4 KB Atualmente caço Seacrest Serpent/Sea Serpent pra rushar, é um respawn geralmente vazio e da pra taskear. Eu luro de 3~4 e vou andando usando mas san e atacando de longe, as vezes uso thunderstorm também mas não faz tanta diferença na experiência, o loot não é lá essas coisa mas vira e mexe dropa rare das Seacrest. Vou deixar o link do local pra quem tiver interesse, acho que lvl 190+ já consegue fazer uma exp/hr legal lá. http://www.tibiawiki.com.br/wiki/Seacrest_Grounds
    Play4Fun

Registro
    19-11-2010
    Conquistas CríticoEscritorMain CitizenCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Stryker Nox

Level: 110

Skills: 98/92

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Open

Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Yalahari Leg Piece, Draken Boots, Mycological Bow, MMS + Assassin Stars.

Tipo de Conta: Atualmente, free pois estou parado.

Monstro que eu caço por loot/rushar(todas as hunts que faço são bem ofensivas - bastante magia de ataque e gasto de mana - visando o exp alto, mas todas tem bons loots, por isso vou colocar junto): Costumo caçar com um EK amigo meu. Hydras, Hellspawn(se tiver um ED junto), DL's e Wyrms, nessa ordem são boas pedidas. Hydras nós caçamos em Forbidden Land ou Goroma e sempre pegamos o resp vazio. Wyrms é a "pior" das opções, pois geralmente se caça até level 90 solo, mas como fazemos a hunt bem "hardcore", é bem lucrativa e com boa exp.

Sozinho, eu faço as mesmas hunts, tomando cuidado nas Hydras. Nos tão famosos Lizards, campo aberto de Muggy, pego desde os Killer Caimans do norte até os Dragonpriest leste fazendo task. Faço também as tasks de GS, porém com a exp bem baixa. Até o level 130 acho que consigo ainda fazer de Werewolfs, Brimstone Bugs e Mutated Bats.
    Última edição por RafaelDimarzio; 11-11-2016 às 06:52.
    Acompanhe meu trabalho como baixista pelo Youtube:
    https://www.youtube.com/channel/UCU5...pPUfrvCAIyUgrg

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então pessoal eu voltei a jogar hoje, fiquei mais de um ano parado e sei que muita coisa mudou, queria algumas dicas de onde caçar e o que caçar por xp e grana.

Nome do Personagem: Hedemo

Level: 166

Skills: 111(116)/100

Magic Level: 24

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional pvp ( calmera)

Equipamentos: Zaoan Helmet - Master Archers Armor - Prismatic Legs - Prismatic Boots - Gearwell Chain - Umbral Bow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Monstro que eu caço por loot: NÃO SEI

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): NÃO SEI. Mino de Oramond ainda é a melhor opção ou ja existem melhores?

Profit: 2KK

" Uma hora você têm que tomar uma decisão.As fronteiras não mantêm as pessoas para fora; elas te prendem dentro de si. A vida é confusa mesmo, é assim que fomos feitos. Então você pode desperdiçar sua vida desenhando linhas ou então você pode viver cruzando-as." G. A.

Registro
    05-07-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Xaldrin Berius
    Level: 21
    Skills: 91/82
    Magic Level: 9
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PvP (Justera)
    Equipamentos: Crusader Helmet, Blue Robe, Blue Legs, Boots of Haste e Vampire Shield + Spears
    Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free Account

Monstro que eu caço por loot & rush:
    Dwarf Soldier & Dwarf Guard (20~30k exp/h e 2~4k profit com lootbag - peguei do level 12 ao 21 nessa brincadeira) → Na caverna principal dentro de Kazordoon eu faço um circuito de ida e volta desde a parte principal da parte dos Soldiers até descer no buraco ao sul que tem 3 Guards (eles ficam um pouco distantes um do outro, então dá para matar um de cada vez) e vários Soldiers, Dwarves, Rotworms e Carrion Worms. | A parte mais difícil é quando vou começar a caçar, pois fica full respawn, e vem muitos bichos mesmo. Então, tem que ir com bastante cuidado para fazer a primeira limpeza; depois fica bem tranquilo para fazer o circuito rodando a caverna com os Guards e voltando para a parte principal da caverna dos Soldiers tem feito com que quase sempre eu pegue um respawn que me ofereça certa tranquilidade, uma vez que dá tempo para os principais bichos (Guards, Carrion Worms e Soldiers) respawnarem. Costumo levar cerca de 10 life potions e 15 mana potions, apenas para evitar contratempos de PK mesmo e não uso. ~ Para tentar maximizar o tempo de hunt, eu vou recolhendo os bolts que os Soldiers dropam e guardo eles numa lootbag para poder usá-los quando meus spears acabarem.

Amazon Camp (15k exp/h) → Aquele basicão de ir no Amazon Camp de Venore e apenas ir limpando os respanws de Amazon e Valkyrie. Levo, também, 10 life potions e 15 mana potions para evitar problemas com PKs que gostam de brincar por ali.

Gostaria de outras dicas para rushar ou mesmo fazer bons loots, pois tenho ficado nas partes free que já conheço (das antigas) e, imagino, tem outros lugares mais interessantes e novos para que eu possa me divertir caçando na área free. Valeu galera!

Registro
    25-11-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herr Jones Ver Post
    (...)tenho ficado nas partes free que já conheço (das antigas) e, imagino, tem outros lugares mais interessantes e novos para que eu possa me divertir caçando na área free.

Meu amigo, esses dias eu fiz um Tutorial sobre a Undead Cave de Mount Sternum, vc vai adorar lá!
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...%BA-SUBSOLO%29

Mas com teu skill vc pode ficar no andar -4, a média de xp é de 30k/h e dá pra tirar uns 4~5k de lucro.
    TUTORIAIS FEITOS POR MIM:
    > Undead Cave de Mount Sternum - 3º Subsolo (para Paladins 15+)

Registro
    23-02-2006
    Conquistas EstagiárioCitizen
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elminster the flamemage

Level: 35

Skills: 80/70

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Steel helmet, belted cape, spike shield, plate legs, leather boots

Monstro que eu caço por loot: Mutated Humans no Alchemist Quarter, dá muito gold, tenho caçado lá do lv 20 até o 35 no momento

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    Level 10 ao 20: Slimes, Terror Birds, Crocodiles, Swamp Trolls, etc (na parte norte de tiquanda)
    Exp/h: 20k
    Método: marco no mapa onde tem slime e terror bird, depois faço essa rota indo e voltando, também todos as demais criaturas, reabasteço de spear com os swamp trolls e fish também.

Level 20 ao 35 (meu level no momento): Mutated Human e Slime (no Alchemist Quarter)
    Exp/h: 40k
    Método: com royal spear e uns health potion para emergência, e mana potions para ir gastando enquanto uso bastante exura para me recuperar, percorro a superfície do alchemist quarter e subo ou desço nas partes onde é mais seguro para o meu level.
    [THREADTIBIABR="441817"]http://linguagem469.files.wordpress.com/2012/01/469gif.gif[/THREADTIBIABR]

Registro
    16-11-2017
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

Nome do Personagem: Sir Afflicted

Level: 29

Skills: 57/47

Magic Level: 6

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Boots Of Haste, Demon shield

Tipo de Conta: Free Account

Local que eu caço por loot: Por loot da pra caçar em Amazon Camping pois dropa "Protective Amulet" que da pra vender no market por uma boa quantia de grana e também tem a Swamp Troll Cave que dropa "Medicine Pouch", ambas as hunts da para profitar.

Local que eu caço para rushar: Plains Of Havok, lá tem Cyclop, Minotauros (Normal, Archer e Guard), Tarantulas, Dragons (Normal e Lord), GS, Orcs (Normal, Leader, Shaman e Berserker) e algumas Wyvern então da pra rushar um lv bacana e for bem equipado de potions e spear.
    Última edição por John Duke; 23-11-2017 às 12:54.
    John Duke™

Registro
    12-11-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Don Cohiba (Vita)

Level: 49

Skills: 80/66

Magic Level: 11

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PvP

Equipamentos:
    Scarf, Zaoan Helmet, Paladin Armor, Zaoan Legs, Elven Bow + Onyx Arrow (indo para Composite Hornbow), BOH.

Monstro que eu caço por loot e para upar: 25-50 Coryms de Port Hope.
    Comecei apenas no segundo nível da cave (Corym Charlatan, Corym Skirmisher e 2 Vanguard no canto sudoeste), no nv. 35 comecei a as vezes descer para o terceiro nível e a partir do 40 já usava a cave completa o que me rendia uma boa exp e bom loot.
    Seguem dados das hunts.

Session data: From 2017-11-28, 08:49:55 to 2017-11-28, 09:24:47
    Session: 00:34h
    XP Gain: 37,408
    XP/h: 68,361
    Loot: 2,621
    Supplies: 650
    Balance: 1,971
    (Royal Spear - 25-40)

Session data: From 2017-12-11, 15:28:26 to 2017-12-11, 16:01:15
    Session: 00:32h
    XP Gain: 46,140
    XP/h: 103,577
    Loot: 6,291
    Supplies: 3,874
    Balance: 2,417
    (Último dado, elven + onyx, lvl 49)

_____
    EDIT.:
    Estou level 56 e comecei a caçar em Feyrist Surface.
    Comecei a montar um tutorial pois vale bastante a pena.
    Se alguém quiser dar uma olhada está aqui:
    https://forums.tibiabr.com/threads/513296-Tutorial-Feyrist-Surface-RP-55-EM-CONSTRU%C3%87%C3%83O

Estou fazendo +150XP/h e em 30min de hunt, +30K Profit.

Publicidade:
    Última edição por viniciussb; 20-12-2017 às 21:38.

Tópicos Similares

1. [Joguinhos] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem