Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 133

Tópico: [Guia Rápido de Hunts] O que você anda caçando?

Registro
    18-07-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas NewcomerEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dave Phoenix

Level: 36

Skills:86/73

Magic Level: 9

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Demon Helm, Paladin Armor, Mastermind Shield, Blue Legs, BOH, Royal Spear, Elvish Bow

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Costumava caçar em POH, na parte norte e sul, matando os Cycs e minos. Corro e ataco spear.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Costumava a ficar mais na parte sul de PoH, com bastante pot de HP, matando GS's com Fire Wall, DS's, Draggs e Cycs, correndo atacando spears.

.
    Gente, estou voltando pro Tibia com o pally, deixei o Knight de lado.
    Queria uma dica de onde upar free sem rushar, está meio inviável de comprar P.A. no momento...
    Agradeço a ajuda!!!

Publicidade:

Registro
    01-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Maibaus

Level: 122

Skills: 107/98

Magic Level: 20

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional

Equipamentos:Zaoan Helmet, Master Archer Armor, warsinger bow, yalahari legs, boh/soft, MMS + stars

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Atualmente, lizard chosens, usando firewall e firebomb, com sorte dá pra sair com 30K+ de lucro na hunt, mas não me preocupo muito com loot atualmente.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) Atualmente minos de Oramond, fazendo uma média de 525k/h com xp bônus. Pra rushar de verdade DLs de fenrock fazendo uns 750k/h com o bonus. Técnica hit and run sem grandes inovações.
    Última edição por roque_; 29-10-2015 às 10:52.

Registro
    12-06-2007
    Conquistas CitizenEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Movimentar um pouco a sessão de paladinos.
    Nesse level não tem muito segredo, vide a semelhança com o colega acima.

Nome do Personagem: Diego Stick

Level: 122

Skills: 97/80

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Elite Draken Helmet, Master Archer Armor, Warsinger Bow, Yalahari Legs, Draken Boots, Soft Boots, Mastermind Shield + Assassin Star

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    - Lizard Chosen no 4º ou 5º respaw, na corrida mesmo, sem firewalls, media de 50k de lucro a cada 1 hora (média pois quando cai Zaoan Helmet lucra mais, e quando não cai lucra menos). XP fica em torno de 350k/h com bonus.
    - Outra hunt que da bastante lucro é Giant Spider na Tiquanda, sempre caindo bastante K-set e Spider Silk. Ótimo fazer as 3 tasks até o lvl 130. Deu uns 350k de lucro nas 3 tasks. XP fica baixa, em torno de 240k/h com bonus.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    - Melhor XP que consegui nesse lvl foi nos Minos de Oramond, pegando respaw vazio (sem players). Fica em torno de 500k/h a XP e as vezes da Waste, e outras vezes Profit, depende basante da sorte. Mas o waste é bem pequeno.
    - Já fui Grim Reaper uma vez, e a XP ficou boa também, em torno de 500k/h, mas morri, então ainda é bem arriscado nesse level. Waste sempre.

Vale lembrar, para aproveitar fazer as tasks antes do level 130. Lizard Chosen, Giant Spider, Werewolfs, Nightmares, e talvez alguma de Hellspaw (caçando em grupo, pally sempre da HS no seu target, ou caçando solo na energy wall.

Espero ter ajudado alguém, da mesma forma que me ajudaram páginas atrás.

Registro
    04-11-2004
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_bf2 Ver Post
    media de 50k de lucro a cada 1 hora (média pois quando cai Zaoan Helmet lucra mais, e quando não cai lucra menos).
    Se com Zaoan Helmet lucra mais, e sem lucra menos, quando dá 50k hora na média?

Abraço.
    A persistência leva a excelência.

No Pain, No Gain.

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ruver Ver Post
    Se com Zaoan Helmet lucra mais, e sem lucra menos, quando dá 50k hora na média?

Abraço.
    Quando cai Zaoan Helmet lucra mais de 50k, e quando não cai lucra menos de 50k. Já saí com 30k de lucro e já saí com 70k de lucro.
    Mas uma média fictícia, pois não contabilizo toda hunt, fica em torno de 50k pra mim. Já saí com 2 Zaoan Helmet num dia de sorte.

Registro
    04-11-2004
    Conquistas CitizenDebatedorEstagiário
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diego_bf2 Ver Post
    Quando cai Zaoan Helmet lucra mais de 50k, e quando não cai lucra menos de 50k. Já saí com 30k de lucro e já saí com 70k de lucro.
    Mas uma média fictícia, pois não contabilizo toda hunt, fica em torno de 50k pra mim. Já saí com 2 Zaoan Helmet num dia de sorte.
    Entendi, tava só brincando contigo

- - - Atualizado - - -

Nome do Personagem:

Level: 116

Skills: 103/93

Magic Level: 19

Tipo de mundo: Open PvP

Equipamentos:

Tipo de Conta: Premium Account

Monstro que eu caço por loot:
    Caço em Talahu e em Port Hope, prefiro ir no arrow/bolt do que na assassin star, por conta no alcance. Nunca tomei waste, mesmo caçando nesse level.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente):
    No meu level, não sei de nenhum lugar que eu faça mais XP que DL's de Fenrock, o único lado chato é chegar até lá.
    A persistência leva a excelência.

No Pain, No Gain.

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Rarianor Kasagih

Level: 61

Skills: 84/69

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Optional

Equipamentos: Demon Helmet; Paladin Armor; Zaoan Legs; BOH /Soft Boots; Platinum Amulet; Demon Shield; Composite Bow + Onyx Arrow; Royal Spear; AS.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premmy

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também): Atualmente drags em Darashia.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também): Não sei, estou perdido e gostaria de uma dica. Posso wastar.

Registro
    01-08-2013
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Verdii

Level: 107

Skills: 108/97

Magic Level: 23

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Zaoan Helmet, Master Archer Armor, Crystal Crossbow, Yalahari Legs, Draken Boots, Soft Boots, Mastermind Shield + Assassin Star

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    - Lizard Chosen correndo e firewalls quando a coisa aperta, o loot até que é bom e se cair rare da lucro certo. Consigo uns 350k/h.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também)
    :
    Lizard Chosen até agora foi a melhor XP.
    "Aqueles que não são capazes de aceitar quem realmente são, estão destinados a falhar". - Uchiha Itachi

Registro
    23-02-2016
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Hesinger

Level:312

Skills:120/96

Magic Level:29

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): opt-pvp

Equipamentos: elite draken mail // depth lorica // prismatic legs // prismatic boots // umbral master crossbow // prismatic bolts

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Jogo em premia nao tem como jogar free.

Monstro que eu caço por loot: (Explique o método que você utiliza para caçar também) ghastly dragon usando fire wall correndo de um lado pro outro do fire (dica: levem pouco potion e muita bolts e grana na bp pois proximo tem um npc que vende potions e bolts somente na cidade). Drakens abominators na fonte proximo a quest whart of emperor. lurando de 1 em 1 e correndo em volta da fonte que tem ao lado esquerdo. Roshamuul na primeira escada nao tem segredo... corra e ataque, corra e ataque

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também) grim reaper de exevo mas san e great fire bomb de full def com shield e assassin stars lurando de 3 em 3 no maximo sem pegar loot

Registro
    03-05-2011
    Conquistas Newcomer
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem[/B][/B]: Vikati Arqueiro (super original, mas o Vikati é do 7.4)

Level: 75 (até fds 80)

Skills: 90+2/77

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP

Equipamentos: Royal Helmet, Paladin armor/Magic Plate Armor, Besta do Level 50, Zaoan Legs, BOH, Mastermind Shield, Drill Bolt.

- Nunca cacei por dinheiro, sou pobre e unico lugar que ouvi dar uma grana legal é os green djens.
    Estou aberto a novas ideias já que tenho somente 30k no banco.

Monstro que eu caço para rushar (upar level rapidamente): (Explique o método que você utiliza para caçar também):
    Para rush está sendo Dragon, hero fortress (bonebeast), ogros e muggy plains.

OBS: Preciso de dicas para as duas opções, tanto para o level 75 como para depois do 80 se mudar algo.

Publicidade:
    Última edição por Vikati; 21-06-2016 às 10:23.

Tópicos Similares

1. [Jogos de Fórum] O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 08:56
  3. Alguns Mistérios Inexplicáveis
    Por Hugola no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 66
    Último Post: 23-12-2009, 14:34
  4. [Esportes] Club de Regatas Vasco da Gama: Contra Tudo, Contra Todos!
    Por Suteba Dark Hell no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 24-10-2009, 14:47
  5. Problemas com o Login
    Por Menino do Norte no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 20-04-2009, 10:01

Permissões de Postagem