Olá ,
Esse é meu primeiro tutorial, então depois de lerem comentem o que pode ser melhorado e eu editarei, afinal o tópico não é meu, é dos Knights.
White Deer .
É uma deer diferente, com mais Hp e ao ser morta se transforma em outro tipo.
Aparece em certas ocasiões, em certos dias há white deers e em outros starving wolfs.
Depois de morta virará:
Desesperated white deer - Foge desesperadamente, sua velocidade aumenta consideravelmente.
Enraged white deer - Aumenta sua defesa, ataque e se cura em torno de 30 pontos frequentemente.
Como faz ?
Primeiro tem de se encontrar o ponto de respawn, onde nascem duas White Deers geralmente, após encontrá-las mate-as, somente assim elas se transformam.
Há menos chances de se transformarem em Enraged White Deers do que em Desesperated White Deers, portanto tenha paciência.
Quando conseguir sua Enraged White Deer leve-a para perto de um rio, de preferencia distante de hunts onde não corra perigo de algum noob mata-la.
Trape com parcel no local escolhido e em seguida procure outro animal/monstro para te bater.
Prós.
Skills 72/72 aqui e não chego a deixa-la no red.
Se curam muito rapidamente.
Melhor que slime já que o treino é constante e aproveitado 100%.
Campo aberto permite que a leve para um rio onde possa pescar.
Ela é Linda. =D
Treino pode ser feito AFK, não aconselhável, mas possível.
Contras.
Campo aberto, qualquer um pode passar e matar por maldade.
Achar outro animal/monstro para te bater nem sempre é tão facil como parece, eles somem mais rapidamente que as deers.
Dependendo do dia elas não aparecem, mas sim os lobos.
O que levar ?
Equipamento normal e a arma mais fraca da classe escolhida.
Não leve shield mais fraco pois ela bate o bastante na armadura para dar uma defasagem no treino, além de que usar shield mais fraco faz aumentar mais rapidamente é mito.
Vara de pesca com worms.
Se tiver skills baixas, mais ou menos 60/60, use uma arma um pouco mais forte.
Que skill é recomendada ?
Um amigo com skills 50/50 fez o teste com um goblin para ataca-lo, conseguiu treinar bem com uma arma pouco mais forte, usou o axe ao invés de scythe.
Quando estiver com skills em 80/80 pode-se usar duas Deers alternando entre uma e outra para não mata-las.
Skills 85/85+ não é recomendado.
PS:Não pude por imagens ainda, no meu mundo hoje é o dia de starving wolfs.
Obrigado pelos comentários
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação