Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Ajuda tibia bugado

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    16-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda tibia bugado

Dae gurizada, meu tibia ta travando meu pc, eu não consigo ficar no tibia e navegando ao mesmo tempo pois fica travando e eu fico me extresso e eu não sei oque fazer, ja tentei de tudo...quando ele não ta aberto meu pc funciona normal mas quando eu abro ele começa a trava tudo..se eu ficar só no jogo funciona normal sem travar nem nada, mas para navegar trava tudo, e isso só começou quando mandei formata a maquina e ela volto assim, tipo eu jogo outros jogos e eles funcionam perfeitamente, dota e call of duty2 que são jogos bem mais pesados e exigem mt mais do pc do que tibia..

meu pc é

1 gb ram
    amd athlon 64 3000+
    nvidia geforce mx4000
    300 de hd

abraço

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ai que você se engana. Tibia exige muito de processadores por apenas utilizar um núcleo do processador (mas isso não é assunto pra comentar aqui). Isso está deve estar acontecendo por causa que o seu jogo está consumindo muita memória para rodar. Sugiro que limite a quantidade de framerates até 50 +- que o seu problema estará resolvido.

Uma vez o Godofredo também ensinou a fazer com que a prioridade do tibia fique como baixa no gerenciador de tarefas, não encontro o post dele então vou explicar:

Vá ao seu gerenciador de tarefas, na aba Processos procure pelo processo de Tibia (ele tem que estar aberto é claro), vá até ele e clique no botão direito, após isso vá em definir prioridade > baixa.
    Última edição por thefoxy; 16-12-2011 às 10:38.

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Uma vez o Godofredo também ensinou a fazer com que a prioridade do tibia fique como baixa no gerenciador de tarefas, não encontro o post dele então vou explicar:

Vá ao seu gerenciador de tarefas, na aba Processos procure pelo processo de Tibia (ele tem que estar aberto é claro), vá até ele e clique no botão direito, após isso vá em definir prioridade > baixa.
    Isso vai fazer com que o tibia sofra atraso(lag).

Tente configurar o tibia, nas opções avançadas de vídeo para Directx 9, você deve estar tentando usar OpenGL, que é uma engine muito mais pesada.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post

Tente configurar o tibia, nas opções avançadas de vídeo para Directx 9, você deve estar tentando usar OpenGL, que é uma engine muito mais pesada.
    Jogo tranquilamente com frame 50 e meu Tibia está com prioridade baixa na CPU, ando de utani gran hur, caço qualquer coisa sem o mínimo lag.

Registro
    06-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Colocar o jogo em prioridade baixa só faz com que a taxa de processamento seja menor, não dá nenhum tipo de lag. Talvez ele sinta uma leve diferença entre o processamento gráfico. É só não sair abrindo tudo de uma vez.

Se começou depois que você formatou, tenta reinstalar o directX e o driver da sua placa de vídeo. Se o directX 9 não rodar, joga ele no directX 5. O meu directX é o 11 e eu jogo em directX 5, pois o 9 não roda muito bem.

Também dê uma olhada nas configurações da sua placa de vídeo. Verifique se o filtro anti-aliasing está como "box". Se não estiver, coloque nela com a taxa de 2x (eu aconselho essa, pela config. do seu pc).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nordyco Ver Post

Só se for no seu computador. Eu tinha um P4 com uma config bem parecida que a do Boka mas a placa de vídeo era aquela clássica FX 5200.

O único modo de poder ouvir música/conversar no msn com o Tibia aberto era baixando a prioridade do processo e, nem por isso, eu ficava lagado.

Registro
    16-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ele ta com baixo processo eu abro o tibia e ele fica recebendo 14kbps de processos e exigindo mt do processador, quando nao to com o tibia aberto meu pc fica pegando 20% do pc só e quando abro o tibia vai pra 100% OIAUEOAE

Tópicos Similares

1. 2 antigas entrevistas realizadas pelo Admin. Confiram =)
    Por Pankada la'Sombra no fórum Feedback
    Respostas: 2
    Último Post: 25-03-2011, 13:34
  2. Jogos | Runescape x Tibia - Avaliação
    Por TeddyUrso no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 48
    Último Post: 30-10-2010, 10:30
  3. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 31-05-2008, 22:51

Permissões de Postagem