Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Chest misterioso no BH perto de Kaz

Registro
    04-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chest misterioso no BH perto de Kaz

Chamem-me de noob, mais como não consigo achar uma explicação para o fato, vou postar aqui para ver se alguem já viu isso também.
    Um lugar bastante conhecido de todos é o respawn de um único Beholder que fica perto da entrada de Kazordoon.Todo mundo aqui já deve ter dado um peteleco naquele coitado, bem...azar dele.

Agora o que eu me pergunto é, vocês já repararam que vezes sim, vezes não, existe um chest vazio naquele lugar, aproximadamente onde a seta mostra na screen que eu postei?
    É uma chest normal, nada de quest, pois está sempre vazia e pode-se move-la.
    Até aí nada de mais, o que me intriga é que ontem numa cotidiana petelecada no Zoiudo, o chest que estava lá sumiu de uma hora pra outra!
    O BH correu pra perto dele pra fugir dos meus golpes(ele ainda estava lá), mas não conseguiu.Abri o corpo dele e me surpreendi por achar uma 2 handed(sei que é lixo, mais já vale) e não percebi quando ou como, mais o baú já não estava mais lá
    Já joguei em Danubia, em Isara, Inferna e agora estou em Silvera, e em todos os mundos por vez ou outra tem aquele chest la...e vezes não. Depois dessa eu fiquei intrigado.
    Alguém mais ja viu o que eu acabo de relatar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse baú é normal e dá respawn de algumas gold coins em todo server save. Não sei se aparece em horários determinados ao longo do dia.

Agora quanto a ele sumir não tenho idéia - a menos que beholders possam arrastar objetos, e nesse caso eles estouram o baú caso se movam para o mesmo tile e não haja espaço pro baú deslizar.

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking beholder comedor

:eek: o beholder como o stalker entre outros como "comer" essas coisinhas ai um dia eu estava com mew char fui hunt necro tinha q passaa por stalker dai eu coloquei minha parcel para deçer o quando eu deçi empurrei a parcel do nada o stalker chego perto d mim e sumiu minhas 3 parcel
    entao o bh "comeu" a parcel e depois deu o respawn dela eu acho na minha opinião

Registro
    02-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking opis

ia escrever báu ali no beholder comeu a parcel :riso: :riso: :riso:

Registro
    04-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode ser, além de todas as magias que o Zoiudo conhece, ele deve soltar desintegrate tbm...

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Baús, parcels, crates e coisas do tipo são destruídos por certos bichos, beholder não usou desintegrate não. Aqui está uma imagem do baú e seu conteúdo:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por falar nisso, um dia desses, quando eu estava treinando com Cyclops em um corredor.
    Na situação, matei um Cyclope e fui em direção do respawn buscar outro. Quando estava voltando pelo corredor com o Cyclops em meu encalço, movi uma mesa no caminho dele. Não é que o desgraçado fez ela desaparecer? E o pior, na minha cabeça!
    Ele jogou a mesa em minha direção e quando não havia mais para onde jogar (não sei se foi coincidência ou não), jogou pra cima de mim. Exatamente nesta hora eu vejo: 08:40 You lose 11 hitpoints due to an attack by a cyclops.
    Estranho, não?

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lerguino Fierro
    Por falar nisso, um dia desses, quando eu estava treinando com Cyclops em um corredor.
    Na situação, matei um Cyclope e fui em direção do respawn buscar outro. Quando estava voltando pelo corredor com o Cyclops em meu encalço, movi uma mesa no caminho dele. Não é que o desgraçado fez ela desaparecer? E o pior, na minha cabeça!
    Ele jogou a mesa em minha direção e quando não havia mais para onde jogar (não sei se foi coincidência ou não), jogou pra cima de mim. Exatamente nesta hora eu vejo: 08:40 You lose 11 hitpoints due to an attack by a cyclops.
    Estranho, não?
    Não. Se isso não acontecesse prenderiam demons com chests ou mesas, imagina só.
    http://img.photobucket.com/albums/v1...car/3025qn.jpg
    "Você tem que ver que, a semelhança é completamente diferente."

Registro
    06-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mais da pra prender ainda pelo menos cyc eu ja tentei , taca parcel e fogo em cima q eles nao passam.tem q taca alguma magia q eles tomem dano.

Registro
    17-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a maioria dos bichos tem o "poder" de empurrar parcels, chests, etc

se não ia da neguinho colocando esses objetos pra ficar matando bichos mais poderosos e além de tudo os blockers não teriam mais função

Publicidade:

20:51 Cigga [15]: vc sabe quanto custa a bota que anda rapido
    20:52 Cigga [15]: quero andar bem rapido
    20:52 Cigga [15]: pra sair correndo dos pk
    00:15 Vidaa Loka [2]: vai se fuder seu preto disgraçado
    00:15 Xuplla [5]: O.O
    Vida Loka Cabulosa
    00:17 Vidaa Loka[3]: so vida loka msmo mermao so bandidagem na favela

Permissões de Postagem