Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: link de tibia 9.40

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão link de tibia 9.40

Oi Aquiles Victor,

me pergunto "como?" você conseguiu baixar o client diretamente do site oficial, se a mainpage está "under maintence". Caso tenhas tido a brilhante ideia de chutar o link no navegador, e, miraculosamente tenha dado certo, não se preocupe, o client é de fato, oficial.

Porém, sugiro que antes de começar a caçar ou fazer qualquer coisa mais perigosa (dentro do jogo), aguarde a situação se normalizar, pois acredito que o servidor ainda esteja instável, visto que, nem o site eles colocaram no ar.

Aguarde, seja paciente, são só mais 70 minutos até ser oficial, haha. !

#EDIT:
    É oficial, está online!

#EDIT²:
    Lapso no fórum, haha.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 14-12-2011 às 10:57.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    13-02-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão link de tibia 9.40

oi
    baixei o tibia nesse link mas nao seu se posso confiar se a cip ainda vai alterar o tibia pois é direto no site da cip tibia.com

http://download.tibia.com/tibia940*****

sera que instalo ou esta com bug pois nao quero esperar nem o tempo de downloads apos poder entrar

edit:
    baixei as 11:16h de hoje

sera que a cip ainda vai modificar o programa? eu acho que nao mas estou na duvida

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Oi Aquiles Victor,

me pergunto "como?" você conseguiu baixar o client diretamente do site oficial, se a mainpage está "under maintence". Caso tenhas tido a brilhante ideia de chutar o link no navegador, e, miraculosamente tenha dado certo, não se preocupe, o client é de fato, oficial.

Porém, sugiro que antes de começar a caçar ou fazer qualquer coisa mais perigosa (dentro do jogo), aguarde a situação se normalizar, pois acredito que o servidor ainda esteja instável, visto que, nem o site eles colocaram no ar.

Aguarde, seja paciente, são só mais 70 minutos até ser oficial, haha. !

#EDIT:
    É oficial, está online!

#EDIT²:
    Lapso no fórum, haha.
    sim peguei o link direto no portaltibia da versao antiga e mudei pra versao nova digitando o que seria a versao nova no nome do arquivo de instalação quando deu 11:15h de ontem e quem diria deu certo... ta funcionando susa aqui em casa

vo fazer isso nos procimos updates assim nao pego lag de muita gente baixando ao mesmo tempo quando os serves entram ON, baixo antes de todos sem lag..

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  3. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33