Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Hunt Barbarians 5 dias

Registro
    02-05-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Barbarians 5 dias

Buenas!

Venho por meio deste tópico mostrar a vocês o loot de uma hunt no campo grande dos barbarians em que fiz em Svargrond cinco dias semana passada, alguns avanços e dar dicas para aqueles knights que estejam dispostos a caçar lá também. O lugar em si é muito lucrativo e torna-se ótima fonte de experiência quando o campo está full ou com apenas uma pessoa caçando (algo bem raro aqui em Calmera). Caso contrário, a hunt ainda sim será razoável e uma dica para compensar tal perda de experiência, é pegar a torre de Ice Witches no extremo sul do local.

Ao longo da hunt, peguei 3 leveis.

lvl 62

lvl 63

lvl 64

E aqui está a foto do loot total tirando o gold, que por sua vez, pagou as potions usadas.

Profit em torno de 85k

Falar nas restrições de level e skills para caçar aqui é bem relativo. Mas posso afirmar com convicção, que um knight level 60 dotado de skills 75/75 consegue caçar tranquilamente ali. Mas como disse no começo, fica a escolha de qualquer um que quiser ir lá, testar e decidir se é um bom lugar, mas, lembrando que o level e as skills são inversamente proporcionais aos gastos.

Aconselho a sempre ir devagar, lurando barbarians de pouco em pouco, e sempre que puder, matar sempre em primeiro lugar os Bloodwalkers e logo após, os Brutetamers, que pelo fato de atacarem de longe e correndo, acabam te levando para lugares mais cheios e propensos ao perigo. Outra dica é fazer bagloots, pois há um mailbox ali perto e isso aumenta o lucro final :}

Bom, é isso. Espero ter ajudado, abraços!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

posso te dar uma dica?
    não sei bem se na sessão knight tem, mas....
    Você poderia criar um tutorial para barbarians.
    Parece que você tem boa experiencia caçando la.
    Red velvet~

Registro
    20-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rpzzzzzz
    red poc em xantera ta custando 10k each 0o
    e tem mundos q eh + caro ainda

gz pelos advances
    gogo+

Abraço!

The Brave and Crazy
    Assistam e comentem os meus videos no Youtube!!!!
    http://www.youtube.com/user/pauletachamp
    =]

Registro
    21-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

em calmera ta 20k cada red poc rsrs
    boa hunt

Registro
    12-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo loot, mas foi meio fraco pra 5 dias, não? Isso normalmente é o loot de uma hunt simples pra mim.

Acho que até com 60/60 dá pra caçar aí, só level 60 é recomendado mesmo.

Publicidade:

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma boa ideia, Kelvin. Caso eu consiga um tempinho nessas férias, talvez faça um tutorial bem detalhado pra ajudar a sessão dos Knights. @Boots of Haste. Acho que me equivoquei em relação as skills mesmo. 65/65 então, que tal? haha. E enquanto ao horário, eu caçava uma hora e meia, no máximo duas horas por dia. E olha que as red pocs droparam apenas nos 15 minutos finais do ultimo dia hein :O

Registro
    24-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um otimo lugar pra fazer grana quase sem gasto, mas só acho que deu azar nas fur boots .. Caçou em qual camp?
    E eu não paro, não paro não
    A Cruz de Malta, meu coração
    Vasco da Gama, minha paixão
    Vasco da Gama, religião...

/+/

Registro
    15-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ja sei onde upar dps do 60 ja tinha pensado ai neste local=) claro com certeza deve ter bot em silvera la =/
    mais n custa nda dar uma olha
    se vc diz q um kina lv 60 skill 75/75 fika na boa eu vo trkl =)
    quanto tempo de hunt tu ficava?pq alguns lugares não compensam ir pra fikar tipo 1h,1h e meia!
    torre de ice with: e de boa ir la no lv 60 com skill 75/75?(claro td lugar q tem monstro q vc pode ou não ir pra aumentar tanto o loot como a exp tu vai gastar algo ou n =])

GZ ai pelo lucro e pela hunt
    Oi eu sou Goku =)
    Retired in Tibia in: 16/02/2012
    Play a TibiaME in:06/03/2012

"Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.
    Seja uma pessoa boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e pensar no passado, poderá obter prazer uma segunda vez."
    I feel good

Registro
    02-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Gustavo
    Foi no grande.

@Birosmar
    Eu tinha uma tática. Quando eu ia pra pra lá e notava que tinha muito botter, eu logava e entrava em horários alternados. Fazendo isso eu consegui estabelecer uns horários muito bons pra caçar no meu mundo, tenta fazer isso também
    Eu ficava duas horas no máximo e sinceramente, achava bem produtivo. E em relação as Ice Witches, você consegue caçar sim, mas procure ir lá só se você quiser muuuita experiência, porque o gasto é enorme.

Registro
    03-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguém sabe em que lvl consigo caçar lá com druida?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Para Blokers
    Por Tkatsch no fórum Knight
    Respostas: 21
    Último Post: 30-12-2010, 03:04
  2. 7h (2 dias) de hunt +- lvl 70~74
    Por Yatii no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 18
    Último Post: 23-07-2009, 17:18
  3. 4 Dias Hunt em OF
    Por Mulekinho Loko no fórum Tibia Screenshots