No inicio via meu primo jogando, falava “credo que jogo horrível”, como podem ver também durante muito tempo cai na armadilha do gráfico do tíbia, felizmente passando o tempo fui observando melhor, enquanto meu primo jogava, certo dia vi meu primo fazendo a Banshee Quest, percebi o nervosismo de todos em que lá estavam, pensei comigo, meu deus tudo isso pra uma única quest? Esse é o único jogo em que existe isso, passando o tempo fui gostando cada vez mais e mais decidi então fazer minha primeira conta que é a que eu jogo. Começo nada fácil morria praticamente duas vezes por dia, fui me desanimando, alem de eu morrer pra criatura eu morria pra pk e isso me irritava, decidi então criar meu segundo char “Pala di Magera” upei ate level 45 fui hackeado e parei de jogar, enquanto o meu char de Tenebra continuava lá level 20 se não me engano, decidi então fazer uma druid no servidor tenebra, peguei level 8 e decidi voltar ao meu paladin de tenebra, upei com ele ate level 50, então mais uma vez hackeado, com ajuda de amigos recuperei dinheiro e fui comprar meus equipamentos enquanto viajava de venore para carlin tive uma surpresa inesperada uma trap pronta pra mim na passagem por kazordoon, acabei matando um low level em que lá estavam e peguei red, veio um level 80 e me matou felizmente não me desanimei recuperei da morte, hoje estou level 75, tive problemas com a internet dei retired, como meu primo tem um RL em astera a gente deu transfer pra lá pois tenebra tava um caos o power abuse da guild dominante estava insuportável.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Atualizado dia: 14/12/2011
![]()
Stampor Mount
- Huting
Devido ao grande problema que estou enfrentando com internet e computador, não estou fazendo hunting produtivas, ontem enquanto caçava dragon a net caio e acabei morrendo, o que me deixou um pouco irritado.
Também não posso ficar parado, vou viajar dia 17/12 e quero pegar pelo menos 80!
Estou no momento fazendo hunting do tipo Servant e Zombie.
- Character World Transfer
O meu ex-servidor estava insuportavel, muito power abuse, resolvi mudar de tenebra para astera.
- Deads
Dec 13 2011, 23:12:02 CET Died at Level 75 by a dragon.
Spoiler: Atualizações recentes
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Stampor Mount

Responder com Citação