Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: [Curiosidade] Tibia! Boatos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Minha nossa, de novo esse tópico?

Já fizeram tópicos sobre isso vááárias vezes aqui. Pouco tempo atrás teve uns dois ou três, todos falando do tal Mantus, Aibit e afins.

Já estão todos carecas de saber que Mantus era o nick do cara que desenhou aquela arte de fundo, que tinha a mulher andando pela rua. Isso saiu até no site do Tibia.com.

Pra começar, esse tal Aibit só existe no artigo em português. Experimente procurar no artigo sobre Mantus em inglês, por exemplo, e a palavrinha Aibit não existe. Provavelmente alguém adicionou essa parte lá na Wikipédia em português, já que qualquer um pode editar, justamente pra botar medo nos Tibianos. Já passou da hora de alguém revisar aquela informação, tá criando muita confusão. E outra; Mantus era a entidade lá dos jogos de azar, que são apostas, E NÃO de jogos recreativos como Tibia ou videogames em geral.

Existem coincidências em todos os lugares, em vários jogos, enfim. Sobre formas no chão, nas paredes, nas armaduras ou seja onde for, pra mim são simplesmente coisas comuns, que as pessoas vêem algo ali que não existe (um rosto, um símbolo, etc.), da mesma forma que vemos formas nas nuvens. Chama-se pareidolia.

Mensagens subliminares existem, mas não é desse jeito que muitos imaginam. Muitas coisas desse tipo são brincadeiras dos produtores, easter-eggs, coincidências, etc. Pensemos, por exemplo: qual seria a vantagem de botar um desenho daqueles num mapa do Tibia, subliminarmente?

Não vou fechar o tópico, mas como esse assunto sempre acaba aparecendo, se alguém criar um tópico sobre Mantus e afins de novo e eu ver, vou fundir com este aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    14-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mentira

eu não acredito nessa tolice, e mesmo que fosse ninguém pode dominar seu corpo, você que escolhe, e também parei de jogar tibia por um ano e já tinha era esquecido desse jogo, vou te falar você só se vicia se pensar que ta viciado, se não acreditar nisso, nada disso será verdade. Minha dica, jogue esse jogo se gostar, mas não jogue noite e dia senão se vicia mesmo, nunca me viciei por que não joguei que nem doido como outros jogam, dia e noite sem parar.

Deixem de ser idiotas
    Última edição por malukinhoxd; 14-12-2011 às 21:10.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por onurb2012 Ver Post
    Olá pessoal, estava no skype com alguns amigos que jogo, e estava vendo mensagens subliminares no tibia.
    Eu jogo tibia desde a versão 7.6, (2006) aquele velho cliente da moça na vila, lembram?

http://oi41.tinypic.com/v6nfyq.jpg

De acordo com o Wikipedia:

Mantus era um deus etrusco do inferno, segundo a mitologia Romana. Mantus também é conhecido por ser um demônio que usava jogos de azar para atrair suas vítimas. Quando a vítima fica completamente viciada, Mantus leva essa pessoa para seu mundo para trabalhar como escravo. Alguns falam que esse mundo é descrito da mesma forma que o inferno, porém o nome do mundo de Mantus é Aibit assim descrito atrás das rochas em que ele foi esculpido.

PS: Quando agente entra no site do Tibia.com, la onde tem tibia, emcima de Play Now, o nome Tibia está esculpido em que? em rochas? Aibit.
    Repare no paragrafo em vermelho...
    "Nome do mundo de mantus é Aibit!"
    Lendo de trás para frente Aibit - Tibia

(Uma Cruz?)

(Nem preciso dizer)

(Svargrond Mines, onde o boss ghazbaran invade, oque pareçe?)

Será que é pura coincidência ou tem algum tipo de ligação?
    Se vocês pararem para pensar o quanto mudou sua vida depois que começou a jogar esse jogo.

Eu em 2006, conheçi o jogo na escola de informatica, la tinha uma lan-house de graça, meu curso era as 16:00 eu chegava la as 11:00 para ficar jogando...
    Reprovei um ano da escola, por ficar até tarde jogando, e depois durmir na escola ou chegar a nem ir...
    Eu admito, eu não consigo parar de jogar tibia... e nem vou parar, não sei se isso tem alguma ligação ou não, mais isso não importa, vou continuar jogando.

Caro amigo, se você vê um pênis em tudo, recomendo a você que arranje um para você ao invés de criar tópicos inuteis. Nunca repeti de ano, e o Tibia só acrescentou coisas boas na minha vida, melhorou meu inglês, me fez conhecer novas culturas, etc e etc...

Se Tibia vicia ou não, não é porque é do demonio ou da sua vó macumbeira que veio dos quintos dos infernos, e sim porque a CipSoft teve alguma competencia para isso, então por favor para com essa PUTARIA, desculpem o palavriado, mas é verdade.

O muleque tá ressucitando polemicas de 6 anos atrás -.-'

Aqui vai uma dica: Se você gosta tanto de encontrar pênis, recomendo um site chamado RED TUBE, é muito mais fácil de encontra-los do que aqui. Abraços!

Registro
    06-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o desenho ali que vcfez na MPA, parece o rosto duma tartaruga ninja ;x

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41
  2. História do TIbia
    Por Gamaros no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6