Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: [RESOLVIDO]Tibia Travando

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RESOLVIDO]Tibia Travando

De um tempo pra ca estou com problemas com o tibia, fica travando, não pode ser do computador porque antes rodava tranquilo, resolvi então formatar o pc pensando na possibilidade de ser virus, formatei aparentimente o pc ficou mais rapido.

Fui jogar, e o problema é que a tela do tibia trava total trava tudo não da nem pra mover os slots (quando da net down ou algo do tipo trava o char mais mesmo assim da pra ficar abrindo e fechando skill essas coisas) e eu noto que nesse mesmo momento que faz isso a luz do modem que quando cai fica vermelha ela simplesmente apaga, cai a internet a luz não fica vermelha como deveria quando a net cai e volta depois de alguns minutos.

Liguei na GVT eles falaram que a internet ta 100%

O que eu posso fazer?

To com vontade de ligar la e xinga um monte os caras da gvt

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    14-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não adiantará nada você ofender os atendentes da GVT, pois o problema não é sua internet, e sim seu computador, você deve verificar se sua Placa de vídeo está funcionando normalmente, ou se há algo que não está funcionando legal.

Dê uma olhada, caso você jogue outro jogo, faça o teste, e veja se isso também acontece.

Abraços!
    Mestre Risadinha

Para vencer na vida não é importante chegar em primeiro. Simplesmente é preciso chegar, levantando a cada vez que cair pelo caminho.

"Nunca deixe de lutar pelos seus objetivos, pois a virtude de um batalhador está na sua força de vontade."

Welcome To Tibia!

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O problema não esta no meu computador, porque tenho mais 3 computadores em casa e os 3 acontece a mesma coisa.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi Windrunner Ranger,

vamos primeiramente, remover da nossa lista de possibilidades o artigo: problemas gráficos. Para isso, por gentileza, clique com o botão direito do mouse na sua área de trabalho e em seguida em Propriedades. Nas propriedades de vídeo, vá até a aba configurações e mude a qualidade da cor de máxima (32 bits) para média (16 bits). Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.

Agora clique com o botão direito do mouse no atalho do Tibia comumente utilizado por você para acessar o jogo e logo após em Propriedades. Nas propriedades do atalho, aba Atalho, adicione à caixa de diálogo Destino a sentença engine 0 após as aspas. Fica assim:

Destino: "~~~~~~~~~~~~~~~~~~" engine 0
    Não esqueça de respeitar o espaçamento: "<espaço>engine<espaço>0. Clique em Aplicar e em Ok para confirmar as alterações.

Poste aqui os resultados, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Problema continua, acho que não tem nada a ver com grafico, nem nada do pc =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Windrunner Ranger Ver Post
    Problema continua, acho que não tem nada a ver com grafico, nem nada do pc =/
    Uma coisa que eu não entendi. A luz do modem apaga, e o Tibia trava, é isso? Se for: com o Tibia travado, você não consegue abrir a janela Skills/Battle/VIP? Ou consegue?

E, quando ocorre o travamento, você consegue abrir algum site da Web? Ou a internet cai de vez?

A propósito, me informe por gentileza a marca e o modelo do seu modem. Aguardo pronunciamento, !
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Tópicos Similares

1. Tibia travando, alguem me ajude...
    Por Paulo Sergio Gimenes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 19-07-2011, 19:00
  2. Tecnologia | Computador travando com jogos...
    Por Ak47ungaged no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Último Post: 22-09-2010, 16:27
  3. Tibia Travando Windowns Vista
    Por Rick El Gostosox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 11-05-2010, 19:39
  4. tibia travando do nada
    Por Anderson Vier no fórum Suporte Geral
    Último Post: 05-01-2009, 11:48
  5. Tecnologia | PC novo travando do NADA, [need help].
    Por fernandotnt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 27-06-2008, 16:26

Permissões de Postagem