Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Tutorial - Dwarf - Dwarf mine

Registro
    27-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial - Dwarf - Dwarf mine

A Cave:

Já foi um lugar extremamente popular, porem com a implementação de varias outras caves, muitos low lvls deixaram de utilizar esta cave, mesmo assim ainda é bastante frequentada. Um conjunto de caves que facilmente iniciantes podem ficar um pouco confuso devido a sua geologia semi labirintidica. São 6 caves

Credito

Cave 1 E Cave 2:-1º e -2º andar Dwarf e Rotworm. -3º andar encontra-se Dwarf Soldier. O 2 primeiros andares dessa cave é geralmente estão cheios. São umas das melhores.
    Cave 3: Essa cave é um pouco menos frequentada. Possui apenas 1 andar grande de caça o -2. O -1 possuí por volta de 6 dwarf e 5 rot, como o andar é pequeno podem estar em grande quantia juntos. O -3 é uma sala pequena que cabe na tela, tome cuidado pois enfrentará 5 dwarf juntos. O -4 possui Dwarf guard, não recomendo em lvl menor que 30.
    Cave 4: -1 e -2 com rot e dwarf, uma boa e grande cave. No -3 existem pouquíssimos bixos pra uma grande areá, não aconselho caçar aqui (perca de tempo). O -4 é infestado de soldier e possui 1~2 guard nos extremos do mapa, apenas para jogadores com bom ekips e lvl razoável (20+)
    Cave 5: Cave pouco frequentada -1 é apenas uma salinha. -2 grande com boa quantia de Dwarf e Rots. O -3, também grande, possui bastante Dwarf, Rots e alguns Soldiers. Cave alternativa no caso das outras estarem cheia.
    Cave 6: Outra cave alternativa. Tem um dos maiores -1 (dwarf + rot) e menores -2 (apenas rot). O -3 é extramamente longo e possui Dwarf Soldiers. É a cave da Crusader helmet quest.

Recomendações:
    Level: 9+ (sem Soldier) 13+ (com Soldier)

Equipamentos:

Plate armor, Plate legs, Rod do seu lvl, Rope, Shovel, Leather boots, Steel helmet, Dwarven shield.
    20 mp

A Hunt:

Exp/h: 6k
    Loot/h 1k

-Monstros:

90 hit points
    45 exp

Loot:
    Loot: 0-8 gp, 0-2 White Mushrooms, Hatchet, Axe, Leather Legs, Pick, Letter, Studded Armor, Copper Shield, Iron Ore (muito raro), Dwarven Ring (muito raro)

65 hit points
    40 exp

Loot:
    Loot: 0-18 gp, 0-2 Ham, 0-2 Meat, Lump of Dirt, Mace (semi-raro), Sword (semi-raro), 0-3 Worms (semi-raro).

135 hit points
    70 exp

Loot:
    Loot: 0-12 gp, 0-7 Bolts, Chain Armor, Shovel, Soldier Helmet, 0-2 White Mushrooms, Battle Axe (semi-raro), Crossbow (semi-raro), Dwarven Shield (semi-raro), 0-3 Piercing Bolts (semi-raro), Axe Ring (muito raro), Iron Ore (muito raro).
    Cuidado, Dwarf Soldier podem causar danos acima de 60. Atakam de longe e de perto, por isso evite matar com outros bichos juntos.

Obs:É possível também juntar bag loot para aumentar o lucro, porem é extremamente desgastante. Não faz meu gosto, aconselho apenas em caso de extremas necessidades. Por isso não vou entrar no mérito do mesmo

Off:

Caso esteja necessitando de algum tutorial, peça via pm ou deixe uma msg aqui mesmo. Pode ser pedido de um local especifico ou de um lvl (desde qee determine se o foco é grana ou exp)
    Dicas, correções e comentários serão extremamente bem vindos, ficarei grato caso me ajudem a melhorar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 13-12-2011 às 15:45.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    03-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ótimo tutorial, aconselho adicionar "Como caçar" indicando se usa somente rod, se for premmium, rod+strike, ou levar hmms, adicione também que ai é um local bastante frequentado por pks, então é bom levar algumas health potions. Gostei bastante por descrever as hunts, com mais ou menos a quantidade de monstros, etc. adicione os equips necessarios para aqueles 2 guards, você falou que precisava de equips melhores, então quais? adicione também a spirit cloak após o level 14, e se tiverem dinheiro um hat of the mad. vou lhe enviar um pm sugerindo um local de caça para fazer um tutorial, ja que eu não tenho paciencia para o mesmo. é isso, continua assim e tera muito respeito no forum.
    Equilíbrio: Alma, corpo e mente.

"Viemos para matar, vivemos para matar, e matamos para viver."

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sofit Soldier Ver Post
    ótimo tutorial, aconselho adicionar "Como caçar" indicando se usa somente rod, se for premmium, rod+strike, ou levar hmms, adicione também que ai é um local bastante frequentado por pks, então é bom levar algumas health potions. Gostei bastante por descrever as hunts, com mais ou menos a quantidade de monstros, etc. adicione os equips necessarios para aqueles 2 guards, você falou que precisava de equips melhores, então quais? adicione também a spirit cloak após o level 14, e se tiverem dinheiro um hat of the mad. vou lhe enviar um pm sugerindo um local de caça para fazer um tutorial, ja que eu não tenho paciencia para o mesmo. é isso, continua assim e tera muito respeito no forum.
    Recebi sua msg, em breve farei um tuto pra lá.

Obrigado pelas dicas, porém acho desnecessário algumas citações que você sugeriu. Não citei o uso de hmm ou strike, logo entende-se que a unica forma de atk é a arma que indiquei (rod do seu lvl).
    Não acho que ai seja uma areá com mais pks que qualquer outro lugar em areá free.
    No caso do set pra guard, foi apenas uma observação prefiro não me aprofundar, uma vez que a tuto não é voltada pra hunt do mesmo (tanto que não citei em monstros)

De qualquer forma, são ótimas dicas, porém não me agrada encaixar no meu estilo de tuto, gosto deles o mais objetivos possíveis, detalhes são o diferencial, mas em excesso pode causar confusão e fugir do foco.

Mas uma vez obrigado, estou certo que alem de me ajudar seu comentário ajuda os inciantes que o lerem.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Recebi sua msg, em breve farei um tuto pra lá.

Obrigado pelas dicas, porém acho desnecessário algumas citações que você sugeriu. Não citei o uso de hmm ou strike, logo entende-se que a unica forma de atk é a arma que indiquei (rod do seu lvl).
    Não acho que ai seja uma areá com mais pks que qualquer outro lugar em areá free.
    No caso do set pra guard, foi apenas uma observação prefiro não me aprofundar, uma vez que a tuto não é voltada pra hunt do mesmo (tanto que não citei em monstros)

De qualquer forma, são ótimas dicas, porém não me agrada encaixar no meu estilo de tuto, gosto deles o mais objetivos possíveis, detalhes são o diferencial, mas em excesso pode causar confusão e fugir do foco.

Mas uma vez obrigado, estou certo que alem de me ajudar seu comentário ajuda os inciantes que o lerem.
    Bom, pode não ser necessario, mas na minha humilde opnião eu acho que seria legal por sim. pelo menos adicione o spirit cloak e/ou hat of the mad apartir do level 14. Obrigado pela atenção, e estou ancioso pelo tutorial do lugar que lhe pedi! Continue fazendo tutoriais, você com certeza tem talento! Mais um vez, obrigado pela atenção!
    Equilíbrio: Alma, corpo e mente.

"Viemos para matar, vivemos para matar, e matamos para viver."

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hey hey!

Assim como os outros tutoriais, esse também não escapou de ser editado.

Bom, os erros citados nos outros tutoriais servem de exemplo nesse também, mas uma coisa que eu notei foi a ausência de LMM's como referência de equipamentos. Elas são muito eficientes em hunts pouco lucrativas.

De resto, as mesmas dicas passadas em outros locais valem aqui também, sobre o loot, imagens, set e demonstação dos respawns.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Tópicos Similares

1. Tutorial hunt em dwarf mines
    Por darksael no fórum Sorcerer
    Respostas: 0
    Último Post: 07-08-2010, 12:33
  2. Porque Kina tem que ser melhorado...
    Por Tarikao no fórum Knight