Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: impossível jogar em pvp?

Registro
    11-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão impossível jogar em pvp?

Bom gente,eu tinha um ek 143 em empera e desde q fui chutado de lá,decidi ir pra um server vazio,mais calmo e acabei escolhendo solera. Eu e um amigo meu estamos aqui agr e como todo mundo sabe é pvp. Então,meu amigo morre direto,pra lvl 40,50 e nada acontece,hoje mesmo fui falar com o lvl 40 que matou ele,e ele virou pra mim e falou: wanna hunted? e dps flw:00:37 Sebax the knight [39]: he and alls your's friends
    00:37 Sebax the knight [39]: are hunted
    Bom,eu acho meio tenso isso,n quero nada com ninguém,só quero paz no game,mas parece que isso ta cada vez mais dificil de se pedir no tibia né? minha pergunta é:não existe mais ban por power abuser? aonde essa merda vai parar?
    Ps: eu e meu amigo somos lvl 11 -.-

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kenzitow; 11-12-2011 às 23:57.
    att. Kenzo

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui não é o lugar correto para esse debate, posta na seção de worlds pvp's.

Mundos do Tibia - Open Pvp

Registro
    13-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu jogo deis do começo de 2008 e nunca fui hunted e morri só duas vezes pra pk

Sou foda? Não. Você que tem que ser ligeiro '-'
    -----------------------------
    O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.

Registro
    14-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vá para opt-pvp e seja feliz!
    Realtec Eletronica -- Manutenção e venda de equipamentos eletrônicos e de informática
    Visite:
    http://www.realtec.comli.com/

Registro
    11-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é que nem o husband man falo tem que se ligeiro sempre fui low lvl ja corri da morte de um mane lvl 100 e graças a deus nao morri tava entupido de pot o segredo do mundo pvp é se mais ligeiro e fica na sua e consegui suas amizade...flwssssssssssss aproposito mundo optional pvp nao tem emoçao nenhma graça

Publicidade:

Última edição por rafuska123; 12-12-2011 às 09:17.

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem de ser ligeiro tem que saber evitar. Não indo pra lugares que são alvos de pks etc..., sabendo vc vive sem ser perseguido por pks
    Red velvet~

Registro
    11-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mundo Optional PvP não é sem graça. Pelo contrário, é muito mais fácil fazer amizade, e economia gira mais e os itens não são um absurdo, você não fica tenso em andar por ai, pode pegar level sem medo e sem pagar, se quiser sua guilda pode organizar uma War para manter a diversão e as suas perdas são menos significativas.

Claro que existem desvantagens, algumas caves estão sempre cheia, mas acho melhor isso do que dominada por guildas, existe a possibilidade de tomar e dar KS e lurers em geral, tem os botters com uma frequencia maior do que em PvP server...

Eu mudei para Op PvP e não me arrependo, estou aproveitando o Tibia muito mais, e se tivesse começado em Optional com certeza já estaria com skills e ml dos meus mains (ED e EK) muito melhores, já que tomei hunted.

Se ficar em PvP world, acho que existem poucas alternativas legais de se manter:

Seja - muito, muito - ligeiro.
    Tenha amigos fortes
    Pague para jogar se juntando nas guildas "academy" (humilhante)
    "E Gwindor colocou-lhe nas mãos a espada Anglachel, e Túrin soube que ela era pesada, forte e dotada de um poder enorme; mas sua lâmina era negra, baça e sem fio."

[userbar]47/CCFFFF/FFCC00/0/Nydarn.png[/userbar]

[userbar]54/330000/FFFFCC/0/Nazgul%20Morgul.png[/userbar]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando jogava em pvp, o segredo era ter colegas dentro do jogo, me lembro que eu tinha vários amigos lvl 80 etc. Em uma época onde ainda não existia lvl 200, eram bem fortes.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

N-PvP tem sido a melhor opção.
    Joguei em Silvera por 500 anos. Sério, ninguém dava pk, nem power abuse nem porra nenhuma. Simplesmente me dava nojo ver aquele monte de pivetes compradores de char e $$, achando que tem o pênis virtual maior que o dos outros.

A comunidade tibiana hoje é dominada por pivetes de 5~8 anos (mentalmente falando) que não desgrudam do pc.

E aposto que no comentário abaixo alguém vem dizer: mas no n-pvp só tem botter, bla bla bla...
    E se finge de cego, que no PvP aquele monte de cave fechadas tá toooodo mundo jogando na mão.

Aham.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha rapaz, eu jogo em pvp vai completar 1 ano e 6 meses daqui uns dias. Morri pra pk umas 2 vezes no máximo, sendo uma quando era lvl 60 já e não foi pk random. O macete pra não morrer direto é evitar lugares óbvios pra hunt de determinado lvl, por exemplo amazon camp, lá todo mundo sabe que vai ter lvl baixo caçando. Andar com o máximo de suplementos possíveis é de extrema importância. Tem um guia sobre pks do nosso caro moderador Sero, que é muito interessante, dá uma olhada, clica aqui.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | 281 Curiosidades! Vejam!
    Por Gordo Jr no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 15-12-2009, 11:22
  2. Taverna | Marcos da Tecnologia(topico longo)
    Por user1221 no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 14
    Último Post: 20-05-2009, 19:21
  3. Quest Mainland | IRKM DESMET DAEM - Pegando a chave
    Por Teo Fawcet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 57
    Último Post: 28-03-2009, 10:18

Permissões de Postagem