Mad Bear's Life Thread
Uploaded with ImageShack.us
Introdução
Olá para todos e sejam bem-vindos ao meu Life Thread.
Vou fazer 13 anos, moro em São Paulo capital e pretendo dividir meus avanços com vocês do Fórum TibiaBr.
Comecei a jogar Tibia acredito que da mesma forma que a maioria de vocês. Um amigo me apresentou o jogo e eu logo me apaixonei
Antes de Tibia eu costumava jogar jogos como Ragnarok, Perfect World, Dofus e alguns outros jogos de menos importância. Mas de alguma forma Tibia, até hoje é o único jogo que eu não consigo enjoar.
Bem, já me apresentei e falei como conheci o jogo, mas vamos ao principal que é o Character.
Primeiramente vou dizendo que esse não é o meu Char principal e vou jogar nele de vez em quando.
Isso significa que não vão ter quase atualizações ?
Não! Isso apenas significa que elas não vão ser todo dia e sim umas 2 vezes por semana.
Escolhi o mundo Askara primeiramente porque foi meu primeiro World em Tibia. Segundo porque gosto de jogar Br's vs Pl's (não tenho nenhum preconceito contra eles, apenas acho que no jogo são um tipo de Esparta vs Atenas). Também escolhi Askara por ser um mundo relativamente vazio.
O nome Mad Bear apenas surgiu em minha cabeça e gostei
Character Information
Name: Mad Bear
Sex: male
Vocation: Sorcerer
Level: 8
Achievement Points: 0
World: Askara
Residence: Rookgaard
Last login: Dec 11 2011, 14:40:40 CET
Account Status: Premium Account
Essa parte estara em constante atualização no decorrer do Lt.
Atualizações
Atualização 1
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...62&postcount=3
Considerações Finais
Bem gente, eu sei que no começo não será fácil acompanhar pois é bem chatinho. Mas prometo estar sempre atualizando se vocês estiverem sempre postando e acompanhando.
Quando a organização, aos poucos vou arrumando até ficar bom.
Espero que gostem. E em breve virão as atualizações.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

Nossa ele deve ter evoluído bastante!