E aqui vai mais uma ss do que eu tenho feito ultimamente =P

Bom, eu e o Pan Halen decidimos fazer Banshee solo, ontem de noite por volta da 1h da manhã estavamos no seal dos warlocks e tá né vamos matar, no problem, pisei lá no tile e os 2 warlocks foram sumonados, puxei um pra escada e trapamos ele, matamos 1 e fizemos o mesmo negócio com o outro, pronto estávamos indo bem . Aí foi a vez do Pan Halen (sério, ele estava bêbado (rl)) foi lá e pisou no tile e sumonou os dois warlock, ok, fizemos a mesma coisa porém dessa vez o outro warlock veio, pensei vo subir a escada e deixar o outro ir pra pro fundo da sala, ok, eis que penso em subir a escada e sem querer meto o dedo no botão "power" do teclado -puff- desligou o pc , aí já sabem né? fodeu tudo. Aí acordamos, convidamos o Clianny que precisava fazer last room e fomos lá e acabamos essa dorguinha uhu. Fizemos Medusa Quest também (antes da banshee), tinha dois hl's caçando lá então tava praticamente limpa a sala. Matei umas bloodwebs como podem ver ( consegui 5 silks com essas três) e talvez eu mate mais 2 bloodwebs ainda hoje e depois posto aqui pra vocês.

Acho que é isso galera, até a próxima.

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
Nossa, que linda tuas lootbags, parabéns!! Adorei as SS. ^^

Task sempre é um bom negócio, é uma que eu perdi de fazer algumas quando era level menor...

Beijos

//Parakeet
Ah, muito obrigado e continua passando aqui por favor hehe. Amanhã tem uma nova loot bag pra postar pra vocês.