Postou as fotos e mandou o layout se ***** né? uahsuhahusuahushhash
Belo sorcerer, vo acompanhar =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Postou as fotos e mandou o layout se ***** né? uahsuhahusuahushhash
Belo sorcerer, vo acompanhar =D

ATUAAAAALIZAÇÃÃÃÃÃOOOOOOOOO
=D
Hoje ajudei uns amiguinhos na missão da liquid black pra ter acesso aos deeplings, fui fazer acesso a ramoa e já aproveitei pra fazer o achievement.
Faltando 20% pra upar 107 fui adiantar minha task de gs, fui forbidden e tinha gente, fui em yalahar e tinha gente, aí resolvi upar nos hells mesmo e fiquei uns 30 min por lá.
Depois fui fazer algumas missions da wote, peguei a 4 mas amanhã continuaremos.
MM é isso e até a próxima.
421k exp/h Onde vc faz isso? O.O
Loot bonito aquele em!
Gratz pelos lvl's >D

Galeree! Ontem eu tava atualizando o lt e a resolucao comecou a tremer e tals, acho que minha placa de video se foi((, segunda vai vir um tecnico aqui ver o que deu, tomara que tenha dado problema nos drivers ou so na placa de video. Por enquanto estou no not, mas sem teclado numerico 'e tenso de correr, e eu estou sem os acentos --'
Vamos ver no que vai dar... tchauu
Gente, o LT tá muito top meeesmo, continuem assim!
Seph, valeu por ter passado no meu, tamo junto
Acompanhando, abraços
Hail família BLOOD EYE!

ATUALIZANDOOOOOOOOOO
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje comecei fazendo mission 4 da wote, chegando lá no altar pra sacrificar a sceptre eu levo um lindo hs e deit. Ok, pus bless e fui nos dl. Gastei 1100 sd e 200 smp, o loot é aquele sem ser o da backpack e dropei uma dsm mas a ss não saiu '-'. Nos eventos peguei demon shield e nos testers jogaram uma dsm no chão lá na hora da su**** e eu peguei muahahaha.
O Andre ficou preso numa parte royal rescue e lá fui eu salvar ele e já aproveita pra fazer a quest.
De noite o Broth me chamou pra ir wyrm com ele pra ele upar. O loot foi épico (pelo menos pra mim ;D) deu quase 120k no total. Agora todas as vezes que eu wastar dl eu vou ali com ele EIHAEOIA.
É isso aí galera, agora to procurando alguém pra me levar no altar pra terminar a mission 4 da wote ;x
Até a próxima
Ta ae, mais uma foto. Do level 75 agora. Vou poder usar minha Blessed Sceptre
![]()
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

![]()
![]()
ATUALIZAÇÃO
![]()
![]()
É isso aí galera estou mais uma vez enchendo o saco de vocês pra postarem e colocando aqui mais uma vez umas ss's do que fiz nos últimos 3~4 dias (?)
É isso![]()
Esperem pelo novo capítulo