Já q ngm comenta: Double post com double level ;p
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Já q ngm comenta: Double post com double level ;p
![]()
Gratz ae Voxzz, belas fotinhas AAHUahuaHU, gogogo 200
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]

ATUALIZEIXOOOOOON
RIARIARIARIARIARIARIA
Entao, fiquei um dia sem postar porque deu um probleminha no tinypic que nao tavav uploadando a ss, ai desisti... Hoje fui tentar denovo e deu certo. Ta ai as ss
Mmmmm pra aproveitar a bonus do evento e mais a bonus de p.a peguei e fui nos dl again eee bati 1kk/h com tudo isso de bonus buuuut bati. Ali na conversa com o dyego marvado, o cara nao saia nunca dos dl e eu tava querendo fazer a hunt logo.. Que tenso nada, tava morrendo de rir..
Ai no outro dia tava com bonus e fui dl denovo, tava hunt legal e o pc desligae eu deito.. ai volto denovo pra nao perder a cave e o pc desliga denovo mas dessa vez eu voltei e nao tava morto ufa.. ai continuei e o pc desliga denovo
Resultado: morri 2x no 113
Ai parei de ir la e resolvi fazer umas tasks, fiz a de quara e peguei ela denovo, soh que ai a xp nao eh taao boa e como eu quero 120 antes de acabar o evento resolvi ir souleaters
Eh isso ai, flwzis
Cara usa Photobucket... é o melhor pra dar upload!!!
Eu usava o Pic, dai ele começou com essas frescuras, e eu larguei a mão sauuhsahusa
Passa lá no meu LT se puder!!!
E os chares tão progredindo rapido
Continue assim!
Bejundas pra vcs, fuis!!!
Gratz ae Nabooo, Souleater Rulagogog 120 ae.

ATUALIZEICHON GALEREEEEE
MAAA OEEEEEEEEEEEEEE AHAAAAHAHAEEEEEEE
Ultimamente estou huntando souleaters porque minha meta eh lvl 130 ate o fim do evento o/
Enquanto espero o resp fico adiantando o level e fazendo a task dos quaras, soh hoje dropei 3 relic sword (1 no boss e o resto nos predator) riraiaiarirari. To curtindo nossos amiguinhos aquaticos, dao lucro a exp fica a desejar ;/ - sem contar que calassa eh muuuito bom tem vezes que chegar a vir 3 predator com 2 pincher/hydromancer '-' vis hur rula pacas
Como to jogando no not nao consigo andar em diagonal e os souleater me trapam varias vezes e eis que em uma dessas vezes minha hp nao aguenta e eu acabo morrendo, ee com um monte de bixo me cercando o que me mata eh um mutated rat (ah, por favor neh? --')
Eh isso ai ltespectadores ate a proxima. fuies
Nossa, ta rushando demaaaaaaaás!
Gogo 130, acho que tu consegue
Enfim, boa sorte, abração![]()
Hail família BLOOD EYE!
Tu assistiu o rap do silvio santos... pode falar!!! kkkkkkkkk
Que tenso jogar em not, eca
Zuera sauhsauhsa
Mas morrer muito assim é tenso =/
Boa sorte e gogo 130![]()

ATUALIZACAOOOO
***************.***************
Entao, to conseguindo cumprir minha meta de 2 lv por dia ate quarta... Huntando uns souleaters e fazendo umas tasks de quaras (acabei o/ )
Eu tinha itens guardado pra fazer o assassin full mas ai como fiz a task de quaras e consegui alguns fish fins pensei, mmm acho que vou fazer oriental (fiquei uns 15 minutos me decidindo) ai peguei os pocs/silks e coloquei no market, comprei o resto dos blue poc/as wing/os ape fur e os fish fin e fui bem felizao pegar meu oriental lindaoNao eh o meu outfit preferido mas eu curto muuito ele ;D
Ah e tem o lootzinho da semana ali, faltou as 100 uhp que vendi por 20k.
Fui garela! ate amanha? ou hoje? a fui
Gratz ae naboo. É nois que rusha até quarta feira HAUahuahua. Oriental ficou mala em.