Gente, o LT tá muito top meeesmo, continuem assim!
Seph, valeu por ter passado no meu, tamo junto
Acompanhando, abraços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gente, o LT tá muito top meeesmo, continuem assim!
Seph, valeu por ter passado no meu, tamo junto
Acompanhando, abraços
Hail família BLOOD EYE!

ATUALIZANDOOOOOOOOOO
YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Hoje comecei fazendo mission 4 da wote, chegando lá no altar pra sacrificar a sceptre eu levo um lindo hs e deit. Ok, pus bless e fui nos dl. Gastei 1100 sd e 200 smp, o loot é aquele sem ser o da backpack e dropei uma dsm mas a ss não saiu '-'. Nos eventos peguei demon shield e nos testers jogaram uma dsm no chão lá na hora da su**** e eu peguei muahahaha.
O Andre ficou preso numa parte royal rescue e lá fui eu salvar ele e já aproveita pra fazer a quest.
De noite o Broth me chamou pra ir wyrm com ele pra ele upar. O loot foi épico (pelo menos pra mim ;D) deu quase 120k no total. Agora todas as vezes que eu wastar dl eu vou ali com ele EIHAEOIA.
É isso aí galera, agora to procurando alguém pra me levar no altar pra terminar a mission 4 da wote ;x
Até a próxima
Ae Nabooo, Gratz ae mano pelos achievs, pelos levels, e pela bela hunt que fizemos nos wyrms de Drefia, rulamos demais. É nois que voa =D. Mais tarde posto atualizaçao no meu lt dae. passa la depois.
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Opa!
Retribuindo as visitinhas
Que loot foi esse nos wyrmsNunca dropei nenhuma focus lá
Jurei que esses dl hatchling só servia pra atrapalhar e fazer eu gastar mais potions atoa, não sabia que dropava algo
Ja dropei mais de 5 rh de DL, e só 1 fire swordIgualmente pra dsm e slayer
Anyway, gratz pelas conquistas, vou começar acompanhar, sei que vou conseguir boas dicas aqui
Deviam arrumar as UEs de druid, mas frigo gasta muita mana, o alcance é pequeno e não bate porr# nenhuma
Você gosta de copiar minhas hunts, tudo que caço você caça tambem
Esses 400kh foi nos dls de fenrock ? Tenho vontade de caçar lá, porem tenho medo, vem muito dl junto
Desculpa, mas eu to rindo muito de voce ter pego a woce na paradox
Preciso fazer meu yalahari e a inq, um dos meus addons preferidos, mas prefiro o yalahari do mal
Aguardando atualizações![]()

Galeree! Ontem eu tava atualizando o lt e a resolucao comecou a tremer e tals, acho que minha placa de video se foi((, segunda vai vir um tecnico aqui ver o que deu, tomara que tenha dado problema nos drivers ou so na placa de video. Por enquanto estou no not, mas sem teclado numerico 'e tenso de correr, e eu estou sem os acentos --'
Vamos ver no que vai dar... tchauu

opaa, belo loot nos wyrms hein
ee quanto aos dls fenrock exp mt boa
se puder passa no meu lt dps
fui

OIEEEEEEEEEEE ATUALIZANDOOOOOOOO
MUAHAAHAHHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAAH
Bom, como eu tinha falado a placa de video do meu pc deu problema (eu acho) hoje de manha vai vir um tecnico ver o que deu.
Mas estou jogando no not apesar de ser ruim '-'
Fui dls fenrock soh com a bonus de evento pra ver como era e fiz 735k/h (quero ver com a bonus de stamina e a de evento junto :O)
Terminei a wote e ja comecei fazendo umas questzinhas pra pegar o outfit full do wayfarer.
Acho que eh isso pessoal, pouca coisa mas ta valendo
Ate nabos
Gratzzz ae Nabooo, pela wote done, agora sim em, full set ml top demais. Belas ss, agora dexa stamina fica full pra faze 1kk+ de xp em fenrock =D
Procura aventuras? Visite o meu Life Thread =D
[userbar]90/FFFFFF/FFFFFF/0/Broth%20Hozzy.png[/userbar]
Fiz wote, vendi meu royal scale robe e fiquei com o da quest ;p
Matei um cara afk.
Upei 2 lvl e 1 ml, fiz wayfarer full e bati meu best exp/h (com evento mas bati xD) é isso, cya! =*