Sério, se ele fosse embora ninguém ficaria de cara com ele nem nada, ele merecia qualquer coisa por tudo que já fez no Inter, agora ele merece uma estátua, recusou uma proposta de 1,3 milhões por mês dos chineses, era o salário para fazer a vida dos netos dele.Assunto encerrado: Inter confirma permanência de D’Alessandro
Não era em vão o otimismo explícito do técnico Dorival Júnior ao final do jogo entre Inter e Veranópolis, na noite deste sábado. Na manhã de domingo, o Inter confirmou o fim da novela envolvendo D'Alessandro para o lado em que os colorados tanto almejaram. O argentino permanecerá em Porto Alegre e disputará toda a Libertadores.
– Ele vai ficar sim. Receberá um reajuste dentro da realidade do clube – contou o vice de futebol Luís Anápio Gomes.
Dos camarotes, D'Alessandro assistiu a vitória do time reserva do Inter pelo Gauchão. Enquanto isso, o presidente Giovanni Luigi tratava da renovação do atleta com o procurador Matias Aldao.
Com a confirmação, publicada no site oficial do clube, o argentino treinou normalmente na manhã deste domingo, e está confirmado para encarar o Once Caldas. Para o Inter, é como se fosse um reforço de última hora.
Após o treino, o jogador disse que o "coração" pesou na decisão. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele não escondeu a tranquilidade após a semana de indefinições.
– Não é fácil a decisão porque tem o futuro da família, mas o esforço do clube foi importante, e o carinho das pessoas que trabalham no clube e do torcedor também. Meu filho na escola, os muitos amigos que tenho Porto Alegre e coisas que eu vivi aqui me fizeram ficar – disse.
A grande dúvida para o time agora para quarta-feira é em relação a Dagoberto, com uma entorse no tornozelo. O atacante segue em tratamento e dificilmente terá condições físicas para atuar. A tendência é a de que Gilberto seja o substituto. Marcos Aurélio e Tinga também são opções.
Esse cara é muito colorado e muito ídolo.
Bonus:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação