Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 65

Tópico: Esse cara é incrível!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Esse cara é incrível!

Assunto encerrado: Inter confirma permanência de D’Alessandro

Não era em vão o otimismo explícito do técnico Dorival Júnior ao final do jogo entre Inter e Veranópolis, na noite deste sábado. Na manhã de domingo, o Inter confirmou o fim da novela envolvendo D'Alessandro para o lado em que os colorados tanto almejaram. O argentino permanecerá em Porto Alegre e disputará toda a Libertadores.

– Ele vai ficar sim. Receberá um reajuste dentro da realidade do clube – contou o vice de futebol Luís Anápio Gomes.
    Dos camarotes, D'Alessandro assistiu a vitória do time reserva do Inter pelo Gauchão. Enquanto isso, o presidente Giovanni Luigi tratava da renovação do atleta com o procurador Matias Aldao.

Com a confirmação, publicada no site oficial do clube, o argentino treinou normalmente na manhã deste domingo, e está confirmado para encarar o Once Caldas. Para o Inter, é como se fosse um reforço de última hora.
    Após o treino, o jogador disse que o "coração" pesou na decisão. Em entrevista à Rádio Gaúcha, ele não escondeu a tranquilidade após a semana de indefinições.

– Não é fácil a decisão porque tem o futuro da família, mas o esforço do clube foi importante, e o carinho das pessoas que trabalham no clube e do torcedor também. Meu filho na escola, os muitos amigos que tenho Porto Alegre e coisas que eu vivi aqui me fizeram ficar – disse.
    A grande dúvida para o time agora para quarta-feira é em relação a Dagoberto, com uma entorse no tornozelo. O atacante segue em tratamento e dificilmente terá condições físicas para atuar. A tendência é a de que Gilberto seja o substituto. Marcos Aurélio e Tinga também são opções.
    Sério, se ele fosse embora ninguém ficaria de cara com ele nem nada, ele merecia qualquer coisa por tudo que já fez no Inter, agora ele merece uma estátua, recusou uma proposta de 1,3 milhões por mês dos chineses, era o salário para fazer a vida dos netos dele.

Esse cara é muito colorado e muito ídolo.

Bonus:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Futebol chinês, tá explicado então.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    08-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se ele ficou por "amor" mesmo já que teve um reajuste ( que não vai chegar nem perto do salário que ele ia ganhar ) mas mesmo assim demostrou um grande respeito pelo Inter.

Bem que o conca podia ter feito a mesma coisa que ele

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por hellb Ver Post
    Não sei se ele ficou por "amor" mesmo já que teve um reajuste ( que não vai chegar nem perto do salário que ele ia ganhar ) mas mesmo assim demostrou um grande respeito pelo Inter.

Bem que o conca podia ter feito a mesma coisa que ele
    Sim, provavelmente vai ganhar uns 600~700 mil.

É a segunda vez que ele recusa uma proposta irrecusável.

Sem duvida é o maior idolo atual que eu vejo no Inter.

Fernandão é foda também, mas dalessandro tá fazendo história no Inter.

F&A ETERNO BFR Avatar de el mont bolado
    Registro
    19-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse cara sempre destrói o fogão

parabéns

Publicidade:

-

a estrela solitária sempre estará presente em nossos corações

Registro
    31-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Sim, provavelmente vai ganhar uns 600~700 mil.

É a segunda vez que ele recusa uma proposta irrecusável.

Sem duvida é o maior idolo atual que eu vejo no Inter.

Fernandão é foda também, mas dalessandro tá fazendo história no Inter.
    De boa, do ponto de vista estratégico pro clube eu acho que pagar salários exorbitantes é furada. Prefiro que venda, porque 600/700 mil é muito investimento pra um jogador que não é excepcional e que talvez não vá render tudo aquilo que já jogou na passagem pelo clube.

Sério, é irracional esse salário. Sabe-se lá que tipo de melhorias na base, investimento e planejamento o clube poderia fazer com essa grana. Muitas vezes, o "amor" sai caro.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gëik Ver Post
    De boa, do ponto de vista estratégico pro clube eu acho que pagar salários exorbitantes é furada. Prefiro que venda, porque 600/700 mil é muito investimento pra um jogador que não é excepcional e que talvez não vá render tudo aquilo que já jogou na passagem pelo clube.

Sério, é irracional esse salário. Sabe-se lá que tipo de melhorias na base, investimento e planejamento o clube poderia fazer com essa grana. Muitas vezes, o "amor" sai caro.
    Não é excepcional? O cara carregou o Inter na ultima libertadores e brasileirão.

E voltou esse ano jogando o fino da bola(e não, não é contra os times do gauchão que estou falando), vale tudo.

E o salário dele quem paga é o marketing em cima dele, vai aumentar tudo, venda de camisa, sócios, bilheteria, e por ae vai.

Eu por exemplo, vou comprar a camisa dele.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta desinformado hein bruxo!

O salario do D'alessandro sera na media de 840mil. +1 ano de contrato, contabilizando 3 anos.

Registro
    04-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro ganhar 700mil no Brasil do que 1.3milhões na China

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Vinón Ver Post
    Ta desinformado hein bruxo!

O salario do D'alessandro sera na media de 840mil. +1 ano de contrato, contabilizando 3 anos.
    Nossa senhora, bom que o grupo do Inter é bem unido, pq corre o risco de destruir com o ambiente de trabalho.

Citação Postado originalmente por Setback Ver Post
    eu prefiro ganhar 700mil no Brasil do que 1.3milhões na China
    Eu também, o cara some na China... mesmo sendo velho é foda não tá na mídia.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | NUNCA discuta POKEMON com esse cara. NUNCA!
    Por cachorrorambo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 30-05-2011, 01:33
  2. Extensão de Assinatura de Sleazy
    Por Sleazy no fórum Testes
    Respostas: 18
    Último Post: 16-03-2010, 18:48
  3. Quem caça frost melhor que esse cara?
    Por Saint Boni no fórum Tibia Videos
    Respostas: 15
    Último Post: 29-05-2008, 10:34

Permissões de Postagem