Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Entrem e leiam por favor.

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool Entrem e leiam por favor.

Bom... o objetivo de eu ter criado esse tópico foi de querer arranjar mais amizades no servidor que eu me mudei vou contar a minha história...

eu jogava em Azura, o mundo que eu mais arranjei amigos e passei os meus melhores momentos da minha vida tibiana, comecei com um char de um amigo meu era lvl 21 knight, a primeira coisa que fiz com o char foi ir para folda, lá arranjei um amigo, que mais tarde viraria meu irmão ai como foi o meu primeiro knight e meu primeiro char em main eu estraguei o char todo pensando que lvl 21 era uma coisa boa eu pegava skull e pensava que ngm iria me matar... um belo dia 2 lvl 50 no dp me viram com skull e me mataram, bom ai eu peguei red skull com o char e estraguei ele todo...depois eu e esse meu amigo que conheci em folda criamos otro char nois 2 viramos druidas, passamos para main conheci um cara lvl 28 (na epoca) o nome dele é Seborreia Magnus, logo ele virou nosso pai e assim foi, fui aprendendo a jogar mais, virei p.a meu irmão parou de jogar :triste: e assim eu criei outro char depois outros até conseguir chegar lvl 50 com um deles, eu ja tinha outro irmão, uma mãe e o Seborreia Magnus tinha saido de azura e foi para Arcania, depois azura virou uma onda de power abusers me mataram muitas vezes por que resisti aos power abusers fiquei hunted meus protetores me trairam (Drazharm e Dragholikus) e assim eu resolvi mudar de servidor, fui para Arcania com meu velho amigo Seborreia Shian (seu novo nick ) mas eu só conheço ele se alguem de Arcania ler esse topico e quiser um amigo para o que dér e vier, me mande mensagem meu nick é Thaldys. (acabei de chegar em main) é isso ae galera, flws.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .::. The Peace Guardian .::.

Lutando por um tibia melhor!

Vamos reviver o forum de Azura! :riso:

Banido Avatar de Ozner
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tú é de Vitória também...
    Bem, boa sorte ai em Arcania, tava pensando em ir pra i xP
    Mas nun tenho mais saco pra jogar em rook...

E vou continuar em xantera então.

Registro
    23-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa sorte em Arcania. Mas não se eskeça. os melhores amigos são akeles conhecidos em rook, em um chat de guilda ou no trade zoando.Essas são boas estratégias, por isso seja atencioso com qualquer pessoa que fale com vc e fará muitos amigos. Não ligue para lv
    :118:

Codex Guardian of Hell, free do lv 1 ao 68?recorde?. premiun do 68 até algum lv(pelo menos o 100). Vc q eh free account, nunca desista, jogue de igual pra igual, enfrente filas e principalmente, seja knight, pq mage free eh fogo.

Permissões de Postagem