Bom... o objetivo de eu ter criado esse tópico foi de querer arranjar mais amizades no servidor que eu me mudeivou contar a minha história...
eu jogava em Azura, o mundo que eu mais arranjei amigos e passei os meus melhores momentos da minha vida tibiana, comecei com um char de um amigo meu era lvl 21 knight, a primeira coisa que fiz com o char foi ir para folda, lá arranjei um amigo, que mais tarde viraria meu irmãoai como foi o meu primeiro knight e meu primeiro char em main eu estraguei o char todo pensando que lvl 21 era uma coisa boa eu pegava skull e pensava que ngm iria me matar... um belo dia 2 lvl 50 no dp me viram com skull e me mataram, bom ai eu peguei red skull com o char e estraguei ele todo...depois eu e esse meu amigo que conheci em folda criamos otro char nois 2 viramos druidas, passamos para main conheci um cara lvl 28 (na epoca) o nome dele é Seborreia Magnus, logo ele virou nosso pai e assim foi, fui aprendendo a jogar mais, virei p.a meu irmão parou de jogar :triste: e assim eu criei outro char depois outros até conseguir chegar lvl 50 com um deles, eu ja tinha outro irmão, uma mãe e o Seborreia Magnus tinha saido de azura e foi para Arcania, depois azura virou uma onda de power abusers me mataram muitas vezes por que resisti aos power abusers fiquei hunted meus protetores me trairam (Drazharm e Dragholikus) e assim eu resolvi mudar de servidor, fui para Arcania com meu velho amigo Seborreia Shian (seu novo nick
) mas eu só conheço ele se alguem de Arcania ler esse topico e quiser um amigo para o que dér e vier, me mande mensagem meu nick é Thaldys. (acabei de chegar em main)
é isso ae galera, flws.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

vou contar a minha história...
Lutando por um tibia melhor!
Responder com Citação