Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: World Tranfer

Registro
    09-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão World Tranfer

Olá, sei que ja existem vários tópicos tirando duvidas sobre world transfer, porém nenhum atendeu a minha necessidade. No world transfer não se pode levar 2 itens que iguais que não sejam estacáveis, porém eu gostaria de saber se isso é valido apenas pro DP de Travora ou se é valido para minha backpack também. Por exemplo, tenho 3 soft boots posso levar as 3 se elas estiverem na minha backpack? e na minha conta tem mais de um char que eu gostaria de transferir, quanto tempo eu terei que esperar para tranferir o segundo char após ter transferido o primeiro? Agradeço se alguem ajudar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi,

eu gostaria de saber se isso é valido apenas pro DP de Travora ou se é valido para minha backpack também. Por exemplo, tenho 3 soft boots posso levar as 3 se elas estiverem na minha backpack?
    É válido tanto para sua backpack quanto para seu depot. Vários outros itens não estocáveis podem ser transferidos sem limite de restrição (claro que não excedendo os 1000 itens que você pode viajar.) Mas itens ganhos em quests, equipamentos (tirando amuletos e anéis e mais alguns outros) tem o limite de restrição de 1 por pessoa. Infelizmente você vai ter que vender 2 softs para poder viajar.

na minha conta tem mais de um char que eu gostaria de transferir, quanto tempo eu terei que esperar para tranferir o segundo char após ter transferido o primeiro?
    Se seu segundo character obedecer os requisitos para a transferência de mundos nada impede que ele seja transferido até mesmo junto com o primeiro char. Claro que pagando pelo serviço duas vezes.

Uma boa ideia era dividir seus itens iguais entre os dois chars, para que você não se desfaça dos seus itens.

Qualquer duvida, me envie uma mensagem privada!
    Última edição por thefoxy; 09-12-2011 às 09:59.

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok, obrigado "thefoxy"

Tópicos Similares

1. World "Challenge": Island Magic
    Por Explorer of Hell no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 8
    Último Post: 29-10-2011, 00:42
  2. Jogos | Perfect World - Expansão Genesis
    Por Vlokoslak no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5