Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 61

Tópico: A onde voce queria nascer si fosi brasileiro ou a Brasileira

  1. #1
    Avatar de ernani000
    Registro
    16-02-2009
    Localização
    POUSO ALEGRE
    Idade
    49
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Talking A onde voce queria nascer si fosi brasileiro ou a Brasileira

    Galera si voce não fosi brasileiro(a) gostaria de ser de onde

    Eu não queria ser Negão ou neguinha não souu racismo não queria sera loiro ou loira

    não queria ser gordo mais sou magro KKKK

    Porem eu gostaria de ser Chineis ou japoneis é tudu igual KKKKKKKK

    e voce gostaria de ser o que

    Publicidade:
    Última edição por ernani000; 09-12-2011 às 07:28.

  2. #2
    Avatar de 0 MICHEL 0
    Registro
    28-10-2009
    Localização
    Tatui
    Posts
    357
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas DebatedorEstagiárioAdepto do OffCitizen
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Gostaria de nascer em um pais onde analfabetos nao existissem, onde a educação realmente fosse o foco.. japao

  3. #3
    Avatar de ernani000
    Registro
    16-02-2009
    Localização
    POUSO ALEGRE
    Idade
    49
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Angry respondendo

    posso garanti pra tu que analfabeto pelo menos eu não eu so formado

    voceis aqui do Forum não saben de nada da vida ficão me xingando



    Gostaria de nascer em um pais onde analfabetos nao existissem, onde a educação realmente fosse o foco.. japao
    Última edição por ernani000; 09-12-2011 às 07:07.

  4. #4
    Avatar de looukoo
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    5.826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    Galera si voce não fosi brasileiro(a) gostaria de ser de onde

    Eu não queria ser Negão ou neguinha não souu racismo não queria sera loiro ou loira

    não queria ser gordo mais sou magro KKKK

    Porem eu gostaria de ser Chineis ou japoneis é tudu igual KKKKKKKK

    e voce gostaria de ser o que
    Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    posso garanti pra tu que analfabeto pelo menos eu não eu so formado

    voceis aqui do Forum não saben de nada da vida ficão me xingando
    Desculpa cara, meus irmãos não sabem o que fazem.
    Eu sei da sua batalha, que vc ta desde os 18 tentando se formar e agora conseguiu depois de muita LUTA.

    Mas então, grifei ai em suas falas algumas palavras que vc possa revisar e aprender a escreve-las de forma correta.





    @Topico
    Queria ter nascido na Africa do Sul ou EUA.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

  5. #5
    Avatar de Nelsonm
    Registro
    10-01-2010
    Localização
    Aracaju
    Posts
    486
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Lord Naruto of xD Ver Post
    qualque coisa menos algo parecido com voce truta kkkkkkkk
    Fechem o tópico.

    Sério.

    @tópico

    Queria ser japones. Sempre quis aprender a falar japones, adoro comida japonesa, adoro mulheres japonesas. Não sei o que tô fazendo nesse país






  6. #6
    Avatar de ernani000
    Registro
    16-02-2009
    Localização
    POUSO ALEGRE
    Idade
    49
    Posts
    246
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoEscritorCitizenDebatedor
    Peso da Avaliação
    0

    Wink respeito

    RESPEITO È LEGAL BÂO e gostamos
    Mais ai assim ja é de mais as vezes me falo
    esse forum so tem cara que se axa de mais

    mais na verdade não sabem tabem de nada da Vida

    escrevo e falo faso como eu quero














    QUOTE=Nelsonm;6146445]Fechem o tópico.

    Sério.

    @tópico

    Queria ser japones. Sempre quis aprender a falar japones, adoro comida japonesa, adoro mulheres japonesas. Não sei o que tô fazendo nesse país [/QUOTE]
    Última edição por ernani000; 09-12-2011 às 08:04.

  7. #7
    Avatar de D0rit0s
    Registro
    26-06-2010
    Idade
    23
    Posts
    532
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    Desculpa cara, meus irmãos não sabem o que fazem.
    Eu sei da sua batalha, que vc ta desde os 18 tentando se formar e agora conseguiu depois de muita LUTA.

    Mas então, grifei ai em suas falas algumas palavras que vc possa revisar e aprender a escreve-las de forma correta.





    @Topico
    Queria ter nascido na Africa do Sul ou EUA.
    Eu também sei, vivia vendo os tópicos dele la no tibia sugestões.
    Não ligue pra isso, os caras te chingam pra botar sua moral pra baixo, ou só trollando ou fazendo graça, não prestando atençao eles param.
    claro que melhorar a escrita também ajuda

    o cara ai que te chamou de feio : tu é bonito por acaso? tá morrendo de inveja, isso sim.

    Custa tratar o cara bem? pelomenos é a primeira vez q vejo ele no forum, e vocês querem causar essa imprensão nele?

    Não ligue, pra min todos que aparecem aqui são welcomidos.

    @tpic: Creio que todos aqui queriam ser japoneses (kung fu always)

  8. #8
    Avatar de Cana Brava
    Registro
    24-09-2010
    Posts
    1.827
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas ForasteiroOffistaEscritorCrítico
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Ainda bem que você não é racismo né cara.

    Eu gostaria de ter nascido em algum país rico da Europa, ou no Canadá.


    Frio me gusta muito.

  9. #9
    Avatar de looukoo
    Registro
    28-03-2007
    Localização
    Vitoria - ES
    Posts
    5.826
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas Repórter
    OffistaSagaz CitizenMain CitizenColunista
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por D0rit0s Ver Post
    Eu também sei, vivia vendo os tópicos dele la no tibia sugestões.
    Não ligue pra isso, os caras te chingam pra botar sua moral pra baixo, ou só trollando ou fazendo graça, não prestando atençao eles param.
    claro que melhorar a escrita também ajuda

    o cara ai que te chamou de feio : tu é bonito por acaso? tá morrendo de inveja, isso sim.

    Custa tratar o cara bem? pelomenos é a primeira vez q vejo ele no forum, e vocês querem causar essa imprensão nele?

    Não ligue, pra min todos que aparecem aqui são welcomidos.

    @tpic: Creio que todos aqui queriam ser japoneses (kung fu always)
    ...eu tava sendo ironico.


    mas eu nao queria ser japones, eu queria ser negro.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

  10. #10
    Avatar de Zombie Ninja Laser Pirate Dragon of Doom
    Registro
    27-02-2009
    Localização
    Vitória
    Idade
    30
    Posts
    316
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Conquistas CríticoDebatedorEstagiárioAdepto do Off
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Cara, eu sei que tu tem liberdade pra falar oq quiser + tenta ter o mínimo de respeito pela língua pq ta foda de entender oq você tá falando
    na moral
    topic:
    holandês FTW

    Publicidade:
    docin docin
    +
    qnd - esperar
    letal



Tópicos Similares

  1. muito azarado xD
    Por Mortadela Flyer no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-05-2011, 11:22
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 14:31
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Você mataria um mendigo por 1 milhão de reais?
    Por Stroker no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 218
    Último Post: 27-03-2009, 10:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •