Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [RESOLVIDO] Itens desaparecem com o tempo?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-03-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry [RESOLVIDO] Itens desaparecem com o tempo?

Bom , eu estava caçando em dwarfs guard hj e deixei minha lootbag num canto , ai vcs sabem que tem dois andares de guards eu desci limpei o ultimo andar , e quando voltei pro qual estava a lootbag n estava mais .
    Mas eu pensei sera que alguem roubo , subi os andares e o respawn tava normal sem nenhuma alteraçao .
    Entao sera que se vc deixar um item parado por algum tempo sem mexer nele , ele some?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá,

recomendo a leitura

Fenômeno Tibiano: Floor Reset!

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Olá,

recomendo a leitura

Fenômeno Tibiano: Floor Reset!

Bem verdade é o fato de que, o floor reset seria também, minha primeira dedução. Porém, não podemos descartar a possibilidade do lootbag ter sido furtado. Dependo do local onde foi posto, é possível que algum ladrão de tumba alguém tenha o encontrado e tomado posse.

Já vi muito disso acontecer, inclusive, na época que um amigo de um amigo meu era free account, ele ficava na porta da cave de minos, ao lado das dwarves caves, esperando, pra roubar.

P.S: Outro fato incontestável, é que as matérias da Chazys eram excelentes, sinto falta dela [+emocore].

Porém, respondendo a dúvida do autor do tópico, Eduardo 02, os itens, em determinados locais somem com o tempo sim. Veja bem, cada item, cada pixel que compõe uma criatura, cada descrição de armamento, cada dead body, cada sprite diferente de miscellaneous itens, são lidas pelo servidor, como uma quantidade determinada de bits.

Partindo do pressuposto que, tudo são dados, uma quantidade massiva de bits, faria com que a resposta entre o servidor e a sua conexão, demorasse mais para ser efetuada, ocasionando lags. Sem contar que, dependendo da quantidade de pacotes de dados enviadas ao servidor (tem que ser bem grande), este pode ser sobrecarregado, e então, cair (fenômeno dos masskicks).

A CipSoft, antevendo que tais coisas poderiam acontecer, determinou que determinadas áreas do mapa (geralmente as mais poluídas, e ao mesmo tempo, com pouca relevância), seriam limpadas de X em X tempos. E esse é outro fenômeno tibiano, que conhecemos como: floor reset.

Qualquer outra dúvida que surgir, é só chamar, estamos pela volta, sempre, !
    Última edição por Serafan; 08-12-2011 às 20:04.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Clear... ou alguem roubou msm
    "Eu sou o castigo de Deus ... Se você não tivesse cometido grandes pecados, Deus não teria enviado um castigo como eu"

Gengis Khan

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado a todos por esclarecer minhas dúvidas , mas essa coisa de floor reset n é muito bom , sorte que eu ainda estava começando a lootbag , entao eu pego um monte de lixo e espalho pelos sqms da cave o que n sumir com o tempo é seguro . Acho que nem foi ladrao pq no meu mundo as caves de guard sao pouco frequentadas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Grandes Nomes
    Por Detective L no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 160
    Último Post: 20-07-2020, 20:29
  2. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  3. Tecnologia espacial [+curiosidades]
    Por TeddyDog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 17-11-2011, 00:19
  4. A História Real De Alguns Itens
    Por Rodriggo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 77
    Último Post: 13-10-2007, 20:29

Permissões de Postagem