Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Problemas com Directx Windows 7

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Problemas com Directx Windows 7

E ae galera... Eu to com um problema, ja vi varias pessoas reclamando de problemas pareçidos, mas nunca consegui uma solução!
    É o seguinte... eu mudei de windows xp para o windows 7, ai quando eu vo la nos graficos do tibia, nao posso selecionar nem o directx 9 nem o opengl... e o meu directx é o 11!
    Ja tentei o lançe la dos engines, se eu colocar engine 1 ou 2, na hora de abrir da um erro (o surface allocation failed please choose another video graphics mode)
    só se eu colocar engine 0 que da, porem é o directx 5 do msm jeito =/
    Ja dei uma olhada na minha placa de video, atualizei os drivers td hj, porem o problema continua!
    Minha placa de vídeo é : Intel(R) G33/G31 Express Chipset Family (Microsoft Corporation - WDDM 1.0)
    Se alguem souber uma soluçao, que nao seja formatar, ou trocar minha placa de video, por favor me ajudem!

Obs.: ja reinstalei o tibia 2x

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sua placa é On Board, ela não tem a capacidade de processamento de uma placa Off Board, mesmo que sua máquina esteja com a ultima versão do Directx instalado não vai conseguir rodar versões superiores a 5! Isto por que algumas placas (principalmente as antigas, caso da sua que migrou do xp para o 7) não tem a tecnologia suficiente para rodar o Directx 9.

Para resolver isso, apenas trocando de placa de vídeo.

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Sua placa é On Board, ela não tem a capacidade de processamento de uma placa Off Board, mesmo que sua máquina esteja com a ultima versão do Directx instalado não vai conseguir rodar versões superiores a 5! Isto por que algumas placas (principalmente as antigas, caso da sua que migrou do xp para o 7) não tem a tecnologia suficiente para rodar o Directx 9.

Para resolver isso, apenas trocando de placa de vídeo.
    Humm, entendi, e tipo.. eu nao entendo mto, mas se eu comprar outra placa de video, eu mesmo consigo instala-la ou tenho q levar em um técnico pra trocar?

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavim15 Ver Post
    Humm, entendi, e tipo.. eu nao entendo mto, mas se eu comprar outra placa de video, eu mesmo consigo instala-la ou tenho q levar em um técnico pra trocar?
    Hoje em dia esta muito fácil fazer esse tipo de instalação.

Mais recomendo levar seu CPU quando for comprar a placa de vídeo, todas as lojas que vende essas peças faz esse tipo de instalação, isso ele faz em 15 mim.

E pede pra ele instalar o DirectX 9!

Boa sorte ae nego!

Registro
    24-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Hoje em dia esta muito fácil fazer esse tipo de instalação.

Mais recomendo levar seu CPU quando for comprar a placa de vídeo, todas as lojas que vende essas peças faz esse tipo de instalação, isso ele faz em 15 mim.

E pede pra ele instalar o DirectX 9!

Boa sorte ae nego!
    De boa então mano... vlw ae!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to com o mesmo problema desse lek windows 7 64bit
    tenho placa e video off board
    e n roda dx9 ajuda?

Tópicos Similares

1. [Desatualizado/Obsoleto] Tudo sobre: Framerate, Lag, Tibia usando muitos % do pc, desempenho, etc...
    Por Havengar no fórum Tutoriais
    Respostas: 1620
    Último Post: 10-05-2013, 10:32
  2. Respostas: 26
    Último Post: 08-12-2011, 08:06
  3. PROBLEMAS GRÁFICOS NO TIBIA WINDOWS 7
    Por hacjsu no fórum Suporte Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 25-03-2010, 10:22
  4. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123