Bem Vindos ao meu Life Theard.
Bom depois de alguns dias tomando coragem, resolvi criar.
A historia não vai começar do lvl 1 ou 8, e sim do lvl 317 O.o
Mas vai começar com uma jornada bem legal, porem um pouco cansativa, seria sobre um Knight fazendo sua Task dos 6666 Demons.
Para não ficar muito chato postando somente hunts Demons, eu irei postar também alguns Checks PoI, ou algumas outras hunts que ira acontecer no decorrer da Task, pois apesar de querer fazer só hunt Demons para terminar logo, eu sei que não irei conseguir, porque alem de ter hora que vou ficar de saco cheio de ver Demons, também sempre vou precisar de um Druida me siando então não sei se sempre tera algum disponivel né.
Queria dizer também que irei atualizar o LT sempre que puder, geralmente do trabalho pois mal fico em casa, entao o pouco tempo que fico uso para jogar né, porem o LT não tera muitas edições e imagens e talz, serão screenshots simples mas todas com legendas super detalhadas.
Bom é isso, meu nome é Caio, tenho 21 anos e moro no interior de São Paulo, jogo no char Master Sekthor, e sera um prazer compartilhar minhas aventuras com vocês, espero que gostem. E estarei sempre aberto para dicas, criticas e elogios principalmente.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação