Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: O que te interessa?

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que te interessa?

+ tópico sério.

Apesar de eu não ter uma vida perfeita, uma das coisas que eu realmente gosto de fazer e eu me sinto bem fazendo é ajudar as pessoas a fazerem o que elas gostam e dar conselhos de como elas podem melhorar suas vidas (estilo Anthony Robbins, "tony robbins hungry"). E é isso que eu procuro fazer, isso que me deixa auto-realizado, feliz.

E queria perguntar para vocês, o que os interessam? O que fazem vocês acordarem de manhã motivados? Quais são suas paixões? Seus sonhos? Estão felizes?

E depois que identificarem quais são as coisas que te interessa, tenho uma pergunta. Você está fazendo isso hoje? Não queira "ser um cantor", seja um cantor, mesmo que for pra ser um ruinzinho, por enquanto. Se você quer ser tal coisa, não espere amanhã pra começar, nem invente desculpas do tipo "depois, quando eu entrar na facu eu começo" ou "quando eu ganhar um violão bom eu começo a estudar música". Não queira ser depois, seja agora.

ps: só pra esclarecer, gosto de ser o cara "auto-ajuda", mas sou um auto-ajuda pé no chão. Não gosto de falar coisas do tipo O Segredo que você será o número 1 do mundo ou "acreditando em vc mesmo vc consegue tudoooo". Tem coisas que são difíceis, muito difíceis, e é provável que você nunca vá chegar lá (dependendo do seu sonho), mas isso não é motivo pra não aproveitar a vida. abçs

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Sypom
    Registro
    27-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Masturbação me deixa muito feliz.
    E a maioria da pessoas tbm
    Every dog has it's day, and today is the day... That I'm the dog.
    Jogue League of Legends comigo!

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sypom Ver Post
    Masturbação me deixa muito feliz.
    E a maioria da pessoas tbm

eu acordo de manhã motivado em ver as pessoas que amo, tipo pai, mae, namo etc. Amo video game, mesmo não tendo mt tempo pra jogar, amo minha familia e amo muiiiito minha namorada.
    Sonho em alguns anos, estar formado em direito e daqui outros anos estar casado. Muito feliz, melhor ano da minha vida foi esse oh, 2011 vai marcar e muito minha vida.

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha vida: Mate. Feed. Kill. Repeat.

Fãs de Slipknot are gonna entender.

Mas pensando bem, acho que nada.
    Talvez ajudar as pessoas que eu conheço a se sentirem melhor, fazer elas rirem. Coisas do tipo.
    Não aquele negócio de "ajudar os necessitados e melhorar o mundo".
    Ajudar as pessoas que me importo de verdade.

Antigamente tinha mais motivos pra sair da cama de manhã.
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei lá, quando eu descobrir eu edito aqui, por enquanto estou vagando sem rumo

~HardLife

Publicidade:

Registro
    28-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me interessa, que me faz acordar toda manha motivado é:
    Resposta: Ir pra academia ficar com o corpo maneiro pra depois pensar nas minas que vou pegar durante a semana...e depois disso fico procurando encaixar elas em horarios diferentes pra poder pegar todas duarante a semana.
    Sempre venho aqui ver como as crianças estão...

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por looukoo Ver Post
    O que me interessa, que me faz acordar toda manha motivado é:
    Resposta: Ir pra academia ficar com o corpo maneiro pra depois pensar nas minas que vou pegar durante a semana...e depois disso fico procurando encaixar elas em horarios diferentes pra poder pegar todas duarante a semana.
    ai depois vc fecha seu the sims e vai dormir

@topico

o que me interessa...

agora, nas ferias, o que me deixa motivado pra acordar é o almoço, oq vier depois dele é lucro

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Certeza que o Martiny vai escrever um livro de auto ajuda. Avisa quando for lançar que eu compro. xD

Bem, o que me motiva? vejamos...
    Terminar a faculdade de direito pra fazer prevalecer a justiça e ganhar muito dinheiro
    Penso em trabalhar na área criminal, talvez na polícia, assim vou poder me vingar de todos esses bandidos vagabundos que assolam o nosso país!
    Última edição por cacheraum; 04-12-2011 às 15:05.

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que me interessa? Mulheres, amigos, futebol, música.

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No momento estou meio viciado em battlefield, mas geralmente pouco me interessa, não acordo de manhã motivado e raramente estou feliz. Também não sou muito ambicioso, não tenho nenhum sonho tipo ser tal profissional ou pular de paraquedas.

Publicidade:

Última edição por homemprimata; 04-12-2011 às 15:22.

Tópicos Similares

1. Enciclopédia dos Sorcerers
    Por Sorc team no fórum Sorcerer
    Respostas: 117
    Último Post: 30-01-2012, 22:28
  2. Cantadas (topico gigante)
    Por Weird al no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 08-08-2010, 13:26
  3. Novo Item ??
    Por Tio Tiozaum no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 26