+ tópico sério.
Apesar de eu não ter uma vida perfeita, uma das coisas que eu realmente gosto de fazer e eu me sinto bem fazendo é ajudar as pessoas a fazerem o que elas gostam e dar conselhos de como elas podem melhorar suas vidas (estilo Anthony Robbins, "tony robbins hungry"). E é isso que eu procuro fazer, isso que me deixa auto-realizado, feliz.
E queria perguntar para vocês, o que os interessam? O que fazem vocês acordarem de manhã motivados? Quais são suas paixões? Seus sonhos? Estão felizes?
E depois que identificarem quais são as coisas que te interessa, tenho uma pergunta. Você está fazendo isso hoje? Não queira "ser um cantor", seja um cantor, mesmo que for pra ser um ruinzinho, por enquanto. Se você quer ser tal coisa, não espere amanhã pra começar, nem invente desculpas do tipo "depois, quando eu entrar na facu eu começo" ou "quando eu ganhar um violão bom eu começo a estudar música". Não queira ser depois, seja agora.
ps: só pra esclarecer, gosto de ser o cara "auto-ajuda", mas sou um auto-ajuda pé no chão. Não gosto de falar coisas do tipo O Segredo que você será o número 1 do mundo ou "acreditando em vc mesmo vc consegue tudoooo". Tem coisas que são difíceis, muito difíceis, e é provável que você nunca vá chegar lá (dependendo do seu sonho), mas isso não é motivo pra não aproveitar a vida. abçs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação