Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 30 de 30

Tópico: Dormir

Registro
    13-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Phineas Gage Ver Post
    Sono é coisa séria, mas não parece tão sério assim porque os efeitos dele são sentidos a longo prazo. Se você ir dormir umas duas ou três noites seguidas lá pelas quatro, cinco e até seis da manhã, não tem problema. O máximo que vai acontecer é você ficar com sono no dia seguinte... Agora, coisas que não fazem bem é ficar mudando o horário dos sonos, dormir menos de oito horas por vários dias seguidos e dormir com luz ligada. Bom lembrar que a luz do dia é importante também quando você está acordado.
    Mas Phineas, eu não durmo muito e quando durmo me sinto mal, tipo bagaço. Eu costumo dormir bem pouco, tipo dormir as 3 da manhã pr acordar as 5 pr ir para a facul, as vezes tem noite que eu passo sem dormir, porque to lendo ou to stigado ou to pirando no baixo, e de dia eu não me sinto mal. Agora nas férias eu to dormindo menos ainda, mas é porque eu me acostumei ou tenho problema com o sono... O que você acha??

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mr Utopia Ver Post
    Mas Phineas, eu não durmo muito e quando durmo me sinto mal, tipo bagaço. Eu costumo dormir bem pouco, tipo dormir as 3 da manhã pr acordar as 5 pr ir para a facul, as vezes tem noite que eu passo sem dormir, porque to lendo ou to stigado ou to pirando no baixo, e de dia eu não me sinto mal. Agora nas férias eu to dormindo menos ainda, mas é porque eu me acostumei ou tenho problema com o sono... O que você acha??
    O que eu acho é que você devia dormir mais, cara. As vezes você não sente-se tão cansado porque seu psicológico mascara o estado, porque você vive cansado e acha que quando descansou está melhor ou, menos provável, porque seu organismo está muito adaptado a isso, o que seria um caso extremo. Mas vai saber, cada corpo é diferente. O bom da biologia é isso, sempre tem surpresas e não da pra se duvidar de nada, principalmente da questão de adaptação.

De verdade, se fosse pra indicar uma causa, diria que é coisa da sua mente. Você não sente desgaste porque não acredita que dormir pouco faça mal, só que é importante lembrar que suas células não pensam e elas sentem-se mal independentemente dos seus pensamentos. É o mesmo caso do anoréxico. Ele não sente fome porque não acredita que precise comer, porém, fica cada vez mais magro ao ponto de quase morrer.

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Phineas, já ouvi dizer que meditação oferece um descanso muito bom em curto tempo (15~20 minutos) e se compara a certos estágios do sono. Qual é a sua opinião?

Se puder falar sobre outra coisa que você manje de meditação, tá valendo.

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dormi tarde a vida inteira, muito raro eu dormir 8 horas em um dia. Agora nas férias eu durmo mais tarde, só que mais, acordo de tarde já. Eu sei que faz mal, mas eu não consigo, acho que tenho insônia.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    16-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Teve uma epoca que eu tava igual a você.

Começou a descer sabe, cheguei tipo a dormir as 5 da tarde, 6 da tarde.

Quando chegou nesse ponto, eu comecei a aumentar 2 horas por dia, até voltar ao meu normal ( que são 4~5 da manhã).

Essa de que tem que dormir anoite é bobeira, tanto faz o horario que você dorme, desde que durma bem (8~10horas), também é bom tipo sempre dormir no mesmo horario, esses picos que são um perigo, porque as vezes tu muda o horario de dormir, mais seu "organismo" ainda ta acostumado a acordar x horario, ai tu acaba dormindo pouco.

Esses últimos dias tenho dormido entre 7~9 da manhã e acordado entre as 4 e as 5 da tarde.

Publicidade:

Última edição por Smoking; 08-12-2011 às 03:28.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Martiny Ver Post
    Até onde eu ouvi, o crescimento se dá pelo sono, independente se é de noite ou de dia, desde que ele seja bom. Essa de "você tem que dormir de noite se não dá problema" não me convence tanto, na medida em que muita gente trabalha de madrugada e dorme pelo dia, e eu não vejo muita diferença.
    o pessoal que trabalha de noite e dorme de dia provavelmente tem 21 anos +, que é até onde o corpo "cresce", até eu acho que não tem mais problemas, mas vamos supor que uma criança de 13 anos troque o dia pela noite, ai pode alterar algo...
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    21-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Normalmente, sem estar de ferias, eu ia dormir lá pras 12~1:30 e acordava 6:30 e compensava a falta de sono dormindo umas 4 horas de tarde... mas agora que to de ferias, vou dormir as 4 e acordo meio dia, creio eu não fazer mal, se não vou morrer, e não quero morrer.

Registro
    16-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Talking respodendo

Affs jenti que iso para com iso assim eu mi mato de riii
    quando eu to meio disanimando venho pra esse
    Tópico adoro fica lendo os
    comentarios de dia de SONOS tenso ^^
    minha mãe fala que so 1 loco no maniconio 1 ZOMBI ^^

relogio bilógico essa foi boa ^^

Sushruta Samhita Avatar de Phineas Gage
    Registro
    12-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ernani000 Ver Post
    Affs jenti que iso para com iso assim eu mi mato de riii
    quando eu to meio disanimando venho pra esse
    Tópico adoro fica lendo os
    comentarios de dia de SONOS tenso ^^
    minha mãe fala que so 1 loco no maniconio 1 ZOMBI ^^

relogio bilógico essa foi boa ^^
    Deixo alertado pro pessoal que a falta de sono, além de te deixar imbecil, faz você escrever tudo errado. :/

E é uma piada mesmo tudo isso que a gente estuda na faculdade sobre o corpo humano. Nada disso existe, né? Só sei dessas coisas porque sou obrigado a estudar... Médico não serve pra nada mesmo além de ganhar dinheiro, não é?

É bom você achar uma benzedeira forte pra quando ficar doente, rapaz.
    Última edição por Phineas Gage; 09-12-2011 às 07:58.

Registro
    12-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, pra eu que faço engenharia, isso é normal, ficar as vezes 2 noites sem dormir fazendo projeto ou estudando, e nao to exagerando!

ainda mais no final do semestre...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [HUMOR] - As aventuras de Dessossa
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 377
    Último Post: 09-05-2013, 16:18
  2. Técnicas do Verão: Dormir
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 31-01-2011, 20:04
  3. Ficar sem dormir.
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-12-2010, 22:43
  4. Você olha debaixo da cama antes de dormir?
    Por Demogorgon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 19-01-2010, 03:40
  5. Problemas de sono [+quero dormir mas...]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 09-03-2009, 13:15

Permissões de Postagem