Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: Dormir

Registro
    05-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dormir

agora como já começou as férias eu começei dormir mais tarde tipo 3 da manhã, só que ao longo dos dias isso foi se prolongando eu ia dormir as 4,5,6...

Ontem fui dormir meio dia do outro dia e hoje eu dormi as 2 da tarde.

Tem problema isso de ficar mudando o horário de sono?

Voces tambem tem esse habito quando estao de folga/ferias?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

For the king for the land for the mountains
    For the green valleys where dragons fly
    For the glory and power to win the black lord
    I will search for the emerald sword

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho dificuldade pra dormir independente da época. Acordei eram 14:30 de ontem.
    Quando eu conseguir "dormir" vai ser por exaustão mesmo. Vou acordar cansadão e a vida continua. énos kkk

Acho que vou morrer cedo.

Registro
    21-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, particularmente não sei se tem algum problema grave. O recomendável é dormir 8~9 horas por dia, mais ninguém falou quando isso precisa acontecer

presente amigo secreto OFF 2013. VALEU SCKARR!

Registro
    05-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem pega nada... tem tanto animal noturno por aí.

Mas na realidade, creio que não pegaria nada SE você fosse manter isso por um bom tempo.

Acho que dá problema ficar mudando os horários em curtos intervalos de tempo, que no seu caso seriam uns dois meses (durante as férias).

Eu particularmente só durmo 6~10h da manhã quando saio pra festas, acordo lá pelas 14~15h mas na próxima noite vou dormir meu horário normal 24~2h e acordar no horário normal 9~10h.
    Isso nas férias.
    Em tempos de aulas vou dormir 24~2h e acordo 6h :S
    Citação Postado originalmente por elielsantos Ver Post
    Um ateu, entrevistado sob a condição do anonimato, confessou que ele odeia cristãos com ódio intenso, mas ama os muçulmaos, que matam ateus. Segundo ele, "seu maior sonho seria sentir uma fungada em seu cangote de um jihadista". "Eu tremo todo só de pensar nessa cena", nos confessou ele emocionado.

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Um estudo envolvendo mais de dez mil pessoas de diversos países europeus concluiu que os que possuem o gene ABCC9 precisam de cerca de 30 minutos a mais de sono por noite.
    Segundo o estudo, publicado na revista científica Molecular Psychiatry, um em cada cinco europeus carrega o gene.
    Os pesquisadores da University of Edinburgh, na Escócia, e da Ludwig Maximilians University, em Munique, na Alemanha, dizem que a revelação pode ajudar a explicar comportamentos associados ao sono.
    Cada um dos participantes disse quantas horas dormia por noite e teve uma amostra de seu sangue colhida para análise de DNA.
    A necessidade de sono pode variar significativamente de uma pessoa para outra.
    A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher, por exemplo, era conhecida por precisar de apenas quatro horas de sono por noite, enquanto o cientista Albert Einstein precisava de 11 horas

Achei que seria interessante compartilhar, rs.
    Vou tentar ir dormir, vlwflw.

Publicidade:

Registro
    15-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu durmo menos de 9 horas acordo todo quebrado.
    Meu sonho era precisar só de 4~5horas igual meu pai.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@budalong
    Pô, continua assim que daqui a pouco você ajusta seu relógio biológico de novo

Eu não gosto de acorda tarde por mais que seja fim de semana/férias. Mesmo indo dormir tarde, eu me esforço pra tentar acordar cedo, tomar um café beleza e aproveitar o máximo do dia pra fazer as coisas que eu preciso ligar o computador.

O problema é que eu sempre acabo dormindo à tarde

Registro
    27-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era criança, eu falava: vou dormir tarde hoje. Meia noite tava dormindo. Agora é o contrário, falo que vou dormir cedo, é 5 da manhã e to acordado.

~HardLife

Registro
    11-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Faz mal sim.

O relógio biológico humano (de um adulto) é feito para dormir à noite, em média, da meia-noite até as 7h.

Ir dormir muito depois disso é prejudicial ao organismo. Dormir antes não tem problema, desde que não se acorde muito antes das 6h.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei.

Fiquei o ano todo (faço facul de noite) dormindo as 3~4h e acordando ao 12h30 e to vivo.

Eu queria mudar, queria acordar cedo, tipo as 10h, mas é foda.. sinto muito sono.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [HUMOR] - As aventuras de Dessossa
    Por Mano Mendigo no fórum Roleplaying
    Respostas: 377
    Último Post: 09-05-2013, 16:18
  2. Técnicas do Verão: Dormir
    Por Leo The Returns no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 31-01-2011, 20:04
  3. Ficar sem dormir.
    Por Milky no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 30
    Último Post: 20-12-2010, 22:43
  4. Você olha debaixo da cama antes de dormir?
    Por Demogorgon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 19-01-2010, 03:40
  5. Problemas de sono [+quero dormir mas...]
    Por Darkon no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 36
    Último Post: 09-03-2009, 13:15

Permissões de Postagem