Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Diário de um Feiticeiro

Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Diário de um Feiticeiro

Bem galera. Vou disponibilizar algum tempo meu para escrever para aqui também xD.

Estou criando uma nova história. Baseada no meu personagem no Tibia xD

Espero que gostem.

DIÁRIO DE UM FEITICEIRO

Introdução
    Zanros era um garoto que aparentava ter uns 13 para 14 anos, tinha olhos azuis escuros, o unico menino já visto com olhos como aqueles e uma feição de curiosidade para com tudo e com todos.
    Vinha de uma família de bárbaros-paladinos, que seguiam essa doutrina por várias gerações, tinham uma religião muito rígida, seguiam-na quase que ao pé da letra, por serem os "Cavaleiros de Deus", porém eram considerados bárbaros, pois exterminavam exércitos nos campos de batalha sem poupar crianças, mulheres e idosos, pois uma ordem era considerada como se fosse uma ordem de Deus e era absoluta.

Zanros não gostava que se intitulassem paladinos, pois os "Cavaleiros de Deus" não sabiam nem empunhar uma espada,machado ou clava...Pelo contrário...usavam arcos, lanças e balestras. Usavam magias sagradas que só eles podiam usar, mas mesmo assim o garoto não achava certo o nome "Cavaleiros de Deus".
    Ele não gostava dos costumes deles e odiava que eles o prendiam tanto dentro de casa para ficar estudando sobre os costumes da família e da religião.Aprendia muito também sobre a arte do combate à longa distancia,mas nunca desejou ser um paladino.
    Ele era fascinado por espadas desde criança, e fazia aulas escondidas com um cavaleiro muito forte amigo seu. Este lhe ensinava como devia se comportar diante a vida e dizia sobre alguns monstros e cidades que ele já haviam encontrado.
    Zanros queria ser livre,e sempre que podia ia explorar as cavernas de Svargrond, a cidade em que vivia, com seus amigos, mas não iam muito longe com medo de encontrar mamutes ou criaturas mais fortes.

Ele queria ser um bárbaro como os pais, mas não queria ser um paladino, mas eles não ligavam para isso. Ele devia seguir a tradição da família.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LucasTsunami; 10-04-2012 às 14:56.

Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 1: A caçada

Sempre sua família dizia que ele tinha de treinar muito para o grande dia em que ele tinha de ir até a ilha dos novatos, Rookgaard. Porém ele nunca quiz ir para lá, mas naquela manhã, antes de todos acordarem, ele foi novamente ter sua aula com seu professor,Thorwulf.
    Thorwulf era loiro, mas seus cabelos ja estavam começando a ficar grisalhos,usava calças de pele de mamute,e uma armadura feita de escamas, prêmio de sua batalha lendária contra uma divindade protetora das cobras quando ele invadira a base das mesmas. Ele conseguiu sair vivo de lá, e como bônus conseguiu sair com a pele que a mesma havia trocado segundos antes. As escamas serviam como uma proteção que quase nenhum outro guerreiro conseguia perfurar. Elas o ajudaram a conquistar vários objetivos, e agora ele usava de sua experiência para ensinar novos aventureiros e era um oficial da guilda dos cavaleiros.

Thorwulf olhou para ele mais sériamente que o normal e disse:
    Thorwulf - Preciso lhe ensinar uma coisa muito importante antes de você ir para Rookgaard.

Zanros assustou. Por que será que seu professor estava dizendo que ele iria para Rookgaard?! Será que ele não queria mais dar aulas para ele?! Ele seria como seus pais?! Isso seria obra deles?!
    Antes dele dizer algo, Thorwulf diz antes:

Thorwulf - Não se assuste. Sempre chega a hora de um pivete ir para a ilha dos iniciantes para se tornar um homen.
    Zanros - Mas eu não quero ir pra lá! Eu quero ficar aqui treinando com o senhor mestre! E eu não sou um pivete, sou um homen!
    Thorwulf - Hah Hah... Você tem muito o que aprender sobre a vida sozinho. Depois sim você pode voltar a treinar comigo se desejar. Mas primeiro você precisa passar pelo teste em Rookgaard e provar que você está pronto para seguir sua jornada pelo continente como um homen.
    Zanros - E-e...Entendi.
    Zanros - Eu vou passar no teste e voltarei aqui para você me ensinar a ser um verdadeiro cavaleiro!
    Thorwulf - É sobre isso que eu quero lhe falar pivete.
    Zanros - Eu não sou um pivete! (Zanros odiava que o chamassem de pivete).
    Thorwulf - Me escute! - Com um tom mais sério ainda. Zanros viu a seriedade do mestre e resolveu escutar.
    Thorwulf - Na ilha você aprenderá sobre vocações,desenvolverá seus próprios gostos e fará amizades e objetivos. Lá será o princípio onde você contruirá seus sonhos.
    Zanros - Mas eu já decidi! Eu quero ser um bravo cavaleiro - Disse sorrindo para o professor.
    Thorwulf - Talvez esse sonho continue concreto no decorrer da sua aventura. Mas isso só o tempo dirá.
    Thorwulf - Vá. Pegue suas coisas que vamos fazer um passeio e quando voltarmos já será noite e estara na hora de você pegar o barco para Rookgaard.
    Zanros - Já vou indo!

Zanros sempre discutia com seu professor, mas sempre obedecia suas ordens, pois tinha grande admiração pelo mesmo, desde que ele o salvou de um feroz lobo das neves quando criança.

Thorwulf levou o garoto para uma balça e disse que iriam fazer uma visita à cidade de venore.
    Zanros - Mas se formos à Venore não dará tempo de voltar e avisar meus pais!
    Thorwulf - Fique calmo. Eu já os avisei da viagem de hoje.
    Zanros - Mas eles não te conhecem! Como deixariam um estranho me levar para uma viagem?!
    Throwulf - Hah Hah...Você não sabe, mas no primeiro dia que pediu para eu te treinar, eu perguntei para seu pai, grande amigo meu e que eu admiro muito, se tinha permissão para isso. Hah Hah...você devia ver sua cara agora... Hah Hah Hah...
    Zanros ficou todo encabulado e achou estranho aquilo. Não saia de sua cabeça que ele estava pensando estar treinando escondido, mas na verdade não estava. E seus pais como deixariam ele aprender a manusear uma espada?! Por mais estranho que aquela situação podia parecer, ele confiava em seu mestre.
    Enquanto ficou pensando, iam se dirigindo para a cidade de Venore. Foi quando Thorwulf gritou:

Thorwulf - Hey pivete! Chegamos! Volta logo pra Tibia...rsrs...você tem natureza Fafnarica* mas parece que vive no mundo Suon* as vezes!
    (*Fafnar é um dos sóis de Tibia de natureza obstinada e teimosa, já Suon é o outro sol de Tibia, de natureza calma e ponderada).
    Zanros olhou para frente e viu uma grande cidade, em cima de um grande pântano, aquela era a magnífica cidade de Venore.

Thorwulf - Vamos. Temos de chegar ao nosso destino antes que escureça. Memorize muito bem o caminho!
    Zanros - Tudo bem mestre! - disse enquanto admirava todos os cantos e observava bem o caminho.

Eles foram caminhando e logo Thorwulf disse para o garoto:
    Thorwulf - A partir daqui entraremos no pântano. Memorize cada passo que eu der. Esse pântano é muito traiçoeiro.
    O garoto foi repetindo os mesmos passos que ele, e sempre atento com o ambiente.
    Zanros - Cuidado! uma cobra! - disse ele apontando para a esquerda do mestre.
    Thorwulf ranco sua espada e arremessou-a na cobra, que foi partida ao meio no mesmo segundo.
    Thorwulf - Muito bem! Sempre mantenha-se atento em quaisquer lugares em que esteja. Até mesmo uma cidade pode ser perigosa, existem muita gente má por aí. Fique mais atento principalmente quando estiver no pântano pois ele próprio já é um ambiente hostil.

Andaram um longo caminho, e encontraram muitas cobras pelo caminho. Até que chegaram num local com um buraco preenchido pelo tempo.
    Thorwulf bateu sua espada e o buraco desmoronou. Ele desceu e logo chamou o garoto.
    Estava muito escuro. Difícil de ver alguma coisa,mas dava para escutar alguns barulhos. Thorwulf então gritou:

Thorwulf - utevo gran lux

A caverna se iluminou toda e viram minhocas quase do tamanho dos cães de Svargrond.
    Elas estavam em grande número, algumas atacaram seu professor, e uma delas começou a atacar Zanros, mas ela era muito forte.

Thorwulf - Exori! - As criaturas que estavam em volta dele todas morreram com um forte golpe que ele deu girando em 360º.

Thowulf - Exori Hur!

Logo depois ele arremessou sua espada e matou a minhoca que atacava Zanros.

Thorwulf - Você está bem?

Zanros estava muito machucado, thorwulf bateu palmas, logo desceu do buraco um velho barbudo, com um grande chapéu e com um pedaço de madeira na mão. Zanros estava machucado de mais, e tudo se escureceu quando estava quase com os olhos totalmente fechados ele viu uma luz muito forte.

Zanros - "Eu morri?!"
    Última edição por LucasTsunami; 11-03-2012 às 13:25.
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa que história legal, ainda mais sendo o primeiro a comentar, vejo que tem muitas ideias para a escrita, uma mistura de bárbaro e paladino essa vai ser boa para ler.
    Nossa fiquei muito feliz em ver que minha história está na lista para ser lida depois que o pessoal ler a sua a do Dan e do Ramon.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Mais uma história que surge na seção!

Parabéns! Espero para ver o desenrolar dessa história e as aventuras do Zanros!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Interessante,... nova história na seçao,...

Capítulo legal, e como eu sempre digo esperando o próximo.

Atualizei a minha assinatura.

Publicidade:

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, história bem atraente e com um enredo muito curioso também. Bárbaros - Paladinos, muito bem bolado, está de parabéns

Em geral a história ta muito boa, mas encontrei alguns errinhos que vou citar aqui pra você arrumar:

Thorwulf olhou para ele mais sériamente que normalmente e disse:
    Thorwulf - Preciso lhe ensinar uma coisa muito importante antes de você ir para Rookgaard.
    Nessa parte ficou meio estranho. Mais sériamente que normalmente soou como se ele olha-se para o garoto mais sério do que normal.
    O correto seria "mais sériamente que o normal".

Mas eu não quero ir pra lá! Eu quero ficar aqui treinando com o senhor sensei!
    O título de "sensei" se aplica somente no japão ou em artes marciais como Karate e Ninjutsu. O título mais apropriado para Thorwulf seria "mestre". Isso não é necessáriamente obrigatório de se trocar, é mais uma opinião, vai de você trocar ou manter assim.

Zanros - Mas eu já decidi! Eu quero ser um bravo cavalheiro - Disse sorrindo para o professor.
    Esse erro foi só nessa parte, já que no resto do texto você escreveu "cavaleiro".

Bem, espero ver os próximos capítulos dessa história, já que ela tem um grande potencial.

Parabens e continue assim

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por Sombra de Izan Ver Post
    Opa que história legal, ainda mais sendo o primeiro a comentar, vejo que tem muitas ideias para a escrita, uma mistura de bárbaro e paladino essa vai ser boa para ler.
    Nossa fiquei muito feliz em ver que minha história está na lista para ser lida depois que o pessoal ler a sua a do Dan e do Ramon.
    Bem, eu to colocando as histórias na ordem que eu vejo, mas jajá tem uma renca la..rsrs
    Espero que continue gostando,tanto quanto continuando suas histórias que acompanho todas xD

Citação Postado originalmente por Danboy Ver Post
    Opa! Mais uma história que surge na seção!

Parabéns! Espero para ver o desenrolar dessa história e as aventuras do Zanros!
    Vlw...Ainda vai curtir muito as aventuras do jovem Zanros... (tomara...rsrs)

Citação Postado originalmente por Second Mira Magis Ver Post
    Interessante,... nova história na seçao,...

Capítulo legal, e como eu sempre digo esperando o próximo.

Atualizei a minha assinatura.
    É como eu sempre digo: Quanto mais RPG melhor xD...
    Continue acompanhando e não vai se arrepender xD
    E vlw por add ela na sua assinatura tbm m/

Citação Postado originalmente por darksael Ver Post
    Realmente, história bem atraente e com um enredo muito curioso também. Bárbaros - Paladinos, muito bem bolado, está de parabéns

Em geral a história ta muito boa, mas encontrei alguns errinhos que vou citar aqui pra você arrumar:

Nessa parte ficou meio estranho. Mais sériamente que normalmente soou como se ele olha-se para o garoto mais sério do que normal.
    O correto seria "mais sériamente que o normal".

O título de "sensei" se aplica somente no japão ou em artes marciais como Karate e Ninjutsu. O título mais apropriado para Thorwulf seria "mestre". Isso não é necessáriamente obrigatório de se trocar, é mais uma opinião, vai de você trocar ou manter assim.

Esse erro foi só nessa parte, já que no resto do texto você escreveu "cavaleiro".

Bem, espero ver os próximos capítulos dessa história, já que ela tem um grande potencial.

Parabens e continue assim
    Ow vey... vlw mesmo xD
    Quando aos erros de concordância e português lá, vlw...vo corrigir la sim xD
    To meio que escrevendo rápido pra dar tempo e talz, daí eu nem vejo os erros de português direito...rsrs

Obrigado a todos, e daqui a pouco eu posto o segundo capítulo
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Primeiramente eu quero novamente agradecer a todos que estão acompanhando: Sombra de Izan,Danboy,Second Mira Magis,darksael,Joaovictorsm e todos outros.

Spoiler: RESUMO DO CAPÍTULO ANTERIOR

CAPÍTULO 2: Dúvidas, Respostas e peixes.
    Zanros acordou olhando para as estrelas e pensando "Nossa...o céu é tão lindo...", quando lembrou do que ocorreu e tentou se levantar, mas seu corpo estava doendo bastante, foi quando escutou algumas palavras:

Desconhecido - Você demorou pra acordar..
    Zanros - Quem é você? Onde estou? Onde está Thorwulf? Eu estou vivo?
    Desconhecido - Calma. Tem tempo de sobra pra eu te contar tudo. Primeiramente, meu nome é Fearless, o destemido capitão do navio de Venore.
    Captain Fearless - Thorwulf e Ferumbras o trouxeram para cá, junto com aqueles mantimentos e disseram que você estava se recuperando de um ataque de Rotworm.
    Zanros - Ferumbras? - Disse ele lembrando da figura do velho que vira antes de desmaiar.
    Captain Fearless - Sim. Ele é o melhor feiticeiro que existe nesse mundo de Tibia. Devemos muito à ele. Graças à seus feitiços eternos, a ilha de Rookgaard é protegida por uma grande barreira mágica e os aventureiros podem guardar seus itens no depósito, de forma que só eles possam acessá-los, evitando roubos, e também há uma magia que ele criou que protege áreas como templos e depósitos, fazendo com que não possa ser usado nenhum ataque ou magia agressiva.
    Zanros - Mas o que esse "feiticeiro" (Não sabia o que era um feiticeiro) tão importante estava fazendo ajudando Thorwulf me trazer para esse barco?! - Disse ele meio encabulado.
    Captain Fearless - Bem, ele é muito amigo de Thorwulf e disse que te curou após o ataque das Rotworms, pois aquilo já estava planejado para acontecer, além disso, ele é o único feiticeiro capaz de curar outros aventureiros. Normalmente isso é trabalho para os druidas.
    Zanros estava confuso. Como alguém podia fazer tais coisas? Magia? O que era aquilo? Como assim o que aconteceu já estava planejado para acontecer? O que eram druidas? Eram tantas perguntas...

Captain Fearless - Pegue...Thorwulf deixou essa carta para você. - Esticando um pedaço de papel para o garoto.
    Zanros pegou e começou a ler imediatamente.

"Me desculpe pelo que aconteceu. Tudo já tinha sido planejado, para você entender que ainda estava fraco demais para o mundo aqui fora. Você foi curado por um de meus amigos, Ferumbras, pra falar a verdade ele é um cara espetacular, mas isso é história para outro dia.
    Colocamos você no navio desacordado pois senão ia perder a viagem para Rookgaard.
    Deixei suas coisas com o capitão do navio, junto com alguns mantimentos que levei para o ele.
    A partir de agora as coisas serão mais difíceis, e você não terá nem eu, nem seus pais para te proteger, então lembre de todas as lições que você teve na sua vida, e o principal: fique sempre atento.
    Quando sair dessa ilha, quero que volte ao pântano e enfrente novamente as Rotworms, mas sozinho. Quero que vença esse seu possível trauma.
    Lá é uma boa caverna para você caçar depois que sair da ilha, e quase nunca as pessoas vão lá, pois tem medo do pântano.
    Quero que crie e alimente seus próprios gostos e tenha seus próprios sonhos, e eu entenderei se você decidir não se tornar um Cavaleiro.
    Desejo tudo de bom para você, e que principalmente tenha uma boa sorte em sua jornada, se tornando um verdadeiro homen, honrado e honesto.
    de seu amigo e professor
    Thorwulf."

Ele leu e escorreram lágrimas de seus olhos, mas ele as limpou com medo de alguém ver, pois um homen não devia chorar pensava ele.

Captain Fearless - Desça lá pro porão. Tem outro garoto iniciante lá esperando a chegada. Você dormiu muito. Logo estaremos em Rookgaard, seria bom se fizesse um amigo para se aventurar naquela ilha.
    Zanros desceu devagar, para não doerem suas feridas e logo viu um garoto moreno treinando golpes com uma clava pequena.
    Desconhecido - Olá, vejo que acordou. Meu nome é Khaotic Mohican e você como se chama?! - falando euforicamente.
    Zanros - Meu nome é Zanros Fal- Me chame só de Zanros.
    Khaotic Mohican - Hmm curioso..rsrs..prazer Zanros. E aí, me conta... o que aconteceu para você estar com marcas de feridas tão feias?
    Zanros - Bem...fui caçar Rotworms com meu mestre e acabei sendo ferido.
    Khaotic Mohican - Nossa! você tem até um mestre!
    Zanros - Sim, e ele é um cavaleiro incrível! Eu quero um dia ser igual ele!
    Khaotic Mohican - Não sei exatamente o que quero virar ainda.
    Zanros - Você me pareceu ter boa habilidade com essa clava...
    Khaotic Mohican - Hehe...Vamos virar ótimos cavaleiros então. - Disse ele com vergonha de dizer que nunca havia relado numa clava antes.
    Captain Fearless - GAROTOS...JÁ CHEGAMOS!
    Khaotic Mohican - Vamos! Suas coisas estão lá em cima com o capitão. Vou pegando minhas coisas. Nos encontramos jajá!
    Zanros - Tudo bem! - Disse ele já subindo as escadas.
    O capitão deu para ele uma sacola, uma tocha e uma caixa em embrulho de presente, e quando ele abriu, viu uma faca de combate.
    Seu amigo ficou meio que com inveja, mas resolveu disfarçar. O capitão se despediu e os garotos seguiram subindo um pequeno morro, até que viram uma pequena casa. Chegando lá viram um cara pescando. Até que ele percebeu a presença dos meninos.
    Desconhecido Pescador - Hey meninos, meu nome é Santiago. Vocês estão com frio e famintos, não estão?
    Khaotic Mohican - Estamos sim. - Respondeu por ele e por Zanros, que percebeu que fazia muito tempo que não comia também e estava com muito frio.
    Santiago - Bem, no segundo andar da minha casa tem uns casacos, com eles vocês podem se proteger melhor do frio e de ataques de animais.
    Zanros - Obrigado senhor Santiago.
    Santiago - Não precisa me chamar de senhor rsrs...Hey...se vocês me arrumarem algumas iscas no bueiro do andar de baixo, posso pescar para vocês também.,
    e perguntou se estavam com fome.pediu para que eles trouxessem alguma isca para ele pescar mais um pouco.
    Os garotos agradeceram novamente e foram para o andar de baixo. Eles mataram algumas baratas e levaram suas pernas para Santiago.
    Khaotic Mohican - Você foi ótimo lá embaixo com aquela faca. Até parece que faz anos que você sabe usar uma...
    Zanros - Eu aprendi a manusear espadas e facas com meu mestre antes de vir para cá.
    Khaotic Mohican - Incrível! Mas vamos nos apressar enquanto a maré está boa para a pesca.
    Quando chegaram lá em cima encontraram tanto Santiago, quanto uma mulher com uma mochila nas costas que estava conversando com ele.
    Santiago - Aí estão os garotos que falei para você Amber. Trouxeram as iscas? Estamos todos com fome, não?
    Khaotic Mohican - É claro senhor. Vamos Zanros, coloque-as nesse balde perto de Santiago.
    Os garotos colocaram as iscas para Santiago e logo ele pescou alguns peixes. Acenderam uma fogueira e passaram a noite conversando sobre a ilha e contando algumas histórias macábras. Os garotos se divertiram muito e foram dormir.
    No silêncio da noite Zanros ouviu um grito e levantou assustado. Ele e Amber foram ver correndo o que havia acontecido, e viram Khaotic Mohican caído no chão gemendo de dor e viram a estátua de uma cobra na parede disparando uma fumaça venenosa. Amber acionou uma alavanca e a fumaça parou.
    Zanros - Kaothic, você está bem?!
    Santiago - Precisamos arrumar ajuda logo ou o veneno vai se espalhar. - Dizia enquanto descia as escadas.
    Amber - Vou levá-lo para a cidade. Lá tem gente que poderá curá-lo.
    Zanros - Eu vou junto!
    Amber - Não! Está escuro e não terá como eu cuidar de vocês dois à tempo, você está ferido também. Espere o amanhecer e durma tranquilo, amanhã você vai estar melhor e poderá ir até a cidade. Pode ficar tranquilo que eu sou bem rápida até...talvez a mais rápida de Rookgaard - Disse ela com um tom de metidez.
    Santiago - Então vá logo, o tempo está correndo!
    Amber - Fui - Disse ela já subindo as escadas com Khaotic no ombro.
    Zanros - Ela é bem rápida mesmo. Tomara que ele fique bem.
    Santiago - Ele ficará bem. Agora durma.
    Zanros - Santiago...não entendo uma coisa...por que existe essa estátua que cospe fumaça venenosa?
    Santiago - Esse é um mistério que sempre tentamos desvendar. O ultimo guerreiro que tentou, conseguiu criar essa alavanca que estanca o veneno que essa estátua cospe, esse aventureiro foi um Cavaleiro chamado Thorwulf.
    Zanros - É ELE! Ele é meu mestre!
    Santiago - Magnífico! Não sabia que ele tinha pupilos. Ele é um dos maiores cavaleiros das terras de Tibia.
    Zanros - Sim, eu também acho - Diz Zanros com um sorriso no rosto.
    Santiago - Bem, vá dormir, amanhã o dia será longo. Fique tranquilo que amanhã seu amigo estará bem.
    Zanros - Obrigado. Vou tentar.
    Zanros deitou na cama pensando em seu amigo, mas logo começou a pensar o quão magnífico era Thorwulf, e dormiu rapidamente sem perceber.

Última edição por LucasTsunami; 11-03-2012 às 14:31.
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do capítulo, achei que ficou bem escrito!

Espero que o menino fique bem! A Amber é f***, ela vai resolver

Estou no aguardo do próximo!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, li suas história...

Gostei dela...

Vou te dar uma dica: Prepare um enredo de matar(Algum Izan da vida... Ou um asiático de Zao... Qualquer coisa) e surpreenda todo mundo.

Agora, sobre os erros... Teve uma fala do Santiago em que você mistura o narrador e o Santiago... WHAT?

Não li duas vezes para encontrar erros.

E abençoado seja você, nenhum erro de ortografia que tenha visto!

É isso. Boa sorte no seu futuro

Publicidade:

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 03-05-2012, 18:12
  2. Mulheres: invenções e descobertas
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 14-02-2012, 18:32
  3. Jogos | Chrono Trigger
    Por Habsy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22