Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: Diário de um Feiticeiro

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Diário de um Feiticeiro

Bem galera. Vou disponibilizar algum tempo meu para escrever para aqui também xD.

Estou criando uma nova história. Baseada no meu personagem no Tibia xD

Espero que gostem.

DIÁRIO DE UM FEITICEIRO

Introdução
    Zanros era um garoto que aparentava ter uns 13 para 14 anos, tinha olhos azuis escuros, o unico menino já visto com olhos como aqueles e uma feição de curiosidade para com tudo e com todos.
    Vinha de uma família de bárbaros-paladinos, que seguiam essa doutrina por várias gerações, tinham uma religião muito rígida, seguiam-na quase que ao pé da letra, por serem os "Cavaleiros de Deus", porém eram considerados bárbaros, pois exterminavam exércitos nos campos de batalha sem poupar crianças, mulheres e idosos, pois uma ordem era considerada como se fosse uma ordem de Deus e era absoluta.

Zanros não gostava que se intitulassem paladinos, pois os "Cavaleiros de Deus" não sabiam nem empunhar uma espada,machado ou clava...Pelo contrário...usavam arcos, lanças e balestras. Usavam magias sagradas que só eles podiam usar, mas mesmo assim o garoto não achava certo o nome "Cavaleiros de Deus".
    Ele não gostava dos costumes deles e odiava que eles o prendiam tanto dentro de casa para ficar estudando sobre os costumes da família e da religião.Aprendia muito também sobre a arte do combate à longa distancia,mas nunca desejou ser um paladino.
    Ele era fascinado por espadas desde criança, e fazia aulas escondidas com um cavaleiro muito forte amigo seu. Este lhe ensinava como devia se comportar diante a vida e dizia sobre alguns monstros e cidades que ele já haviam encontrado.
    Zanros queria ser livre,e sempre que podia ia explorar as cavernas de Svargrond, a cidade em que vivia, com seus amigos, mas não iam muito longe com medo de encontrar mamutes ou criaturas mais fortes.

Ele queria ser um bárbaro como os pais, mas não queria ser um paladino, mas eles não ligavam para isso. Ele devia seguir a tradição da família.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por LucasTsunami; 10-04-2012 às 14:56.

Registro
    27-03-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 1: A caçada

Sempre sua família dizia que ele tinha de treinar muito para o grande dia em que ele tinha de ir até a ilha dos novatos, Rookgaard. Porém ele nunca quiz ir para lá, mas naquela manhã, antes de todos acordarem, ele foi novamente ter sua aula com seu professor,Thorwulf.
    Thorwulf era loiro, mas seus cabelos ja estavam começando a ficar grisalhos,usava calças de pele de mamute,e uma armadura feita de escamas, prêmio de sua batalha lendária contra uma divindade protetora das cobras quando ele invadira a base das mesmas. Ele conseguiu sair vivo de lá, e como bônus conseguiu sair com a pele que a mesma havia trocado segundos antes. As escamas serviam como uma proteção que quase nenhum outro guerreiro conseguia perfurar. Elas o ajudaram a conquistar vários objetivos, e agora ele usava de sua experiência para ensinar novos aventureiros e era um oficial da guilda dos cavaleiros.

Thorwulf olhou para ele mais sériamente que o normal e disse:
    Thorwulf - Preciso lhe ensinar uma coisa muito importante antes de você ir para Rookgaard.

Zanros assustou. Por que será que seu professor estava dizendo que ele iria para Rookgaard?! Será que ele não queria mais dar aulas para ele?! Ele seria como seus pais?! Isso seria obra deles?!
    Antes dele dizer algo, Thorwulf diz antes:

Thorwulf - Não se assuste. Sempre chega a hora de um pivete ir para a ilha dos iniciantes para se tornar um homen.
    Zanros - Mas eu não quero ir pra lá! Eu quero ficar aqui treinando com o senhor mestre! E eu não sou um pivete, sou um homen!
    Thorwulf - Hah Hah... Você tem muito o que aprender sobre a vida sozinho. Depois sim você pode voltar a treinar comigo se desejar. Mas primeiro você precisa passar pelo teste em Rookgaard e provar que você está pronto para seguir sua jornada pelo continente como um homen.
    Zanros - E-e...Entendi.
    Zanros - Eu vou passar no teste e voltarei aqui para você me ensinar a ser um verdadeiro cavaleiro!
    Thorwulf - É sobre isso que eu quero lhe falar pivete.
    Zanros - Eu não sou um pivete! (Zanros odiava que o chamassem de pivete).
    Thorwulf - Me escute! - Com um tom mais sério ainda. Zanros viu a seriedade do mestre e resolveu escutar.
    Thorwulf - Na ilha você aprenderá sobre vocações,desenvolverá seus próprios gostos e fará amizades e objetivos. Lá será o princípio onde você contruirá seus sonhos.
    Zanros - Mas eu já decidi! Eu quero ser um bravo cavaleiro - Disse sorrindo para o professor.
    Thorwulf - Talvez esse sonho continue concreto no decorrer da sua aventura. Mas isso só o tempo dirá.
    Thorwulf - Vá. Pegue suas coisas que vamos fazer um passeio e quando voltarmos já será noite e estara na hora de você pegar o barco para Rookgaard.
    Zanros - Já vou indo!

Zanros sempre discutia com seu professor, mas sempre obedecia suas ordens, pois tinha grande admiração pelo mesmo, desde que ele o salvou de um feroz lobo das neves quando criança.

Thorwulf levou o garoto para uma balça e disse que iriam fazer uma visita à cidade de venore.
    Zanros - Mas se formos à Venore não dará tempo de voltar e avisar meus pais!
    Thorwulf - Fique calmo. Eu já os avisei da viagem de hoje.
    Zanros - Mas eles não te conhecem! Como deixariam um estranho me levar para uma viagem?!
    Throwulf - Hah Hah...Você não sabe, mas no primeiro dia que pediu para eu te treinar, eu perguntei para seu pai, grande amigo meu e que eu admiro muito, se tinha permissão para isso. Hah Hah...você devia ver sua cara agora... Hah Hah Hah...
    Zanros ficou todo encabulado e achou estranho aquilo. Não saia de sua cabeça que ele estava pensando estar treinando escondido, mas na verdade não estava. E seus pais como deixariam ele aprender a manusear uma espada?! Por mais estranho que aquela situação podia parecer, ele confiava em seu mestre.
    Enquanto ficou pensando, iam se dirigindo para a cidade de Venore. Foi quando Thorwulf gritou:

Thorwulf - Hey pivete! Chegamos! Volta logo pra Tibia...rsrs...você tem natureza Fafnarica* mas parece que vive no mundo Suon* as vezes!
    (*Fafnar é um dos sóis de Tibia de natureza obstinada e teimosa, já Suon é o outro sol de Tibia, de natureza calma e ponderada).
    Zanros olhou para frente e viu uma grande cidade, em cima de um grande pântano, aquela era a magnífica cidade de Venore.

Thorwulf - Vamos. Temos de chegar ao nosso destino antes que escureça. Memorize muito bem o caminho!
    Zanros - Tudo bem mestre! - disse enquanto admirava todos os cantos e observava bem o caminho.

Eles foram caminhando e logo Thorwulf disse para o garoto:
    Thorwulf - A partir daqui entraremos no pântano. Memorize cada passo que eu der. Esse pântano é muito traiçoeiro.
    O garoto foi repetindo os mesmos passos que ele, e sempre atento com o ambiente.
    Zanros - Cuidado! uma cobra! - disse ele apontando para a esquerda do mestre.
    Thorwulf ranco sua espada e arremessou-a na cobra, que foi partida ao meio no mesmo segundo.
    Thorwulf - Muito bem! Sempre mantenha-se atento em quaisquer lugares em que esteja. Até mesmo uma cidade pode ser perigosa, existem muita gente má por aí. Fique mais atento principalmente quando estiver no pântano pois ele próprio já é um ambiente hostil.

Andaram um longo caminho, e encontraram muitas cobras pelo caminho. Até que chegaram num local com um buraco preenchido pelo tempo.
    Thorwulf bateu sua espada e o buraco desmoronou. Ele desceu e logo chamou o garoto.
    Estava muito escuro. Difícil de ver alguma coisa,mas dava para escutar alguns barulhos. Thorwulf então gritou:

Thorwulf - utevo gran lux

A caverna se iluminou toda e viram minhocas quase do tamanho dos cães de Svargrond.
    Elas estavam em grande número, algumas atacaram seu professor, e uma delas começou a atacar Zanros, mas ela era muito forte.

Thorwulf - Exori! - As criaturas que estavam em volta dele todas morreram com um forte golpe que ele deu girando em 360º.

Thowulf - Exori Hur!

Logo depois ele arremessou sua espada e matou a minhoca que atacava Zanros.

Thorwulf - Você está bem?

Zanros estava muito machucado, thorwulf bateu palmas, logo desceu do buraco um velho barbudo, com um grande chapéu e com um pedaço de madeira na mão. Zanros estava machucado de mais, e tudo se escureceu quando estava quase com os olhos totalmente fechados ele viu uma luz muito forte.

Zanros - "Eu morri?!"
    Última edição por LucasTsunami; 11-03-2012 às 13:25.
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História

Opa que história legal, ainda mais sendo o primeiro a comentar, vejo que tem muitas ideias para a escrita, uma mistura de bárbaro e paladino essa vai ser boa para ler.
    Nossa fiquei muito feliz em ver que minha história está na lista para ser lida depois que o pessoal ler a sua a do Dan e do Ramon.

Registro
    07-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa! Mais uma história que surge na seção!

Parabéns! Espero para ver o desenrolar dessa história e as aventuras do Zanros!
    Gosta de Roleplay?
    Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.

(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)

Registro
    28-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Interessante,... nova história na seçao,...

Capítulo legal, e como eu sempre digo esperando o próximo.

Atualizei a minha assinatura.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Pro pessoal que curte Roleplay:

A character's History (REMAKE) Escrito por: Ramon PC.
    Dan da Cidade de Carlin Escrito por: Danboy.
    Don o Doido Escrito por: Roda Neox.
    As Aventuras de George Escrito por CarlosLendario

[userbar]77/660099/330033/0/Auroran%20Mira%20Magis.png[/userbar]

Registro
    18-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente, história bem atraente e com um enredo muito curioso também. Bárbaros - Paladinos, muito bem bolado, está de parabéns

Em geral a história ta muito boa, mas encontrei alguns errinhos que vou citar aqui pra você arrumar:

Thorwulf olhou para ele mais sériamente que normalmente e disse:
    Thorwulf - Preciso lhe ensinar uma coisa muito importante antes de você ir para Rookgaard.
    Nessa parte ficou meio estranho. Mais sériamente que normalmente soou como se ele olha-se para o garoto mais sério do que normal.
    O correto seria "mais sériamente que o normal".

Mas eu não quero ir pra lá! Eu quero ficar aqui treinando com o senhor sensei!
    O título de "sensei" se aplica somente no japão ou em artes marciais como Karate e Ninjutsu. O título mais apropriado para Thorwulf seria "mestre". Isso não é necessáriamente obrigatório de se trocar, é mais uma opinião, vai de você trocar ou manter assim.

Zanros - Mas eu já decidi! Eu quero ser um bravo cavalheiro - Disse sorrindo para o professor.
    Esse erro foi só nessa parte, já que no resto do texto você escreveu "cavaleiro".

Bem, espero ver os próximos capítulos dessa história, já que ela tem um grande potencial.

Parabens e continue assim

Registro
    27-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera...infelizmente dando uma pausa no projeto aqui por problemas técnicos.

Obrigado e desculpem o incômodo.
    Ae galera...pra quem curte um Roleplay entra ae...não vão se arrepender m/
    Primeiro vejam a história do Tibia:
    HISTÓRIA DO TIBIA
    e depois veja:
    DIÁRIO DE UM FEITICEIRO
    A CHARACTER'S HISTORY
    DAN DA CIDADE DE CARLIN
    A HISTÓRIA DE IZAN

Tópicos Similares

1. ::Especial: Política e Corrupção no Brasil::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic