Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: 2011 - Uma Retrospectiva!

Registro
    14-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

com agora mais de 10 anos de Tibia, realmente o mais surpreendente foram as montarias, pois pedíamos para sentar em simples cadeiras, NUNCA FIZERAM, e depois de longos 10 anos AINDA ESTAMOS DE PÉ, porém sentados agora em criaturas muito especiais. não estou dizendo que foi a melhor coisa, mais pra essa nova geração, essa foi uma grande mudança

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

MAIS DE 10 ANOS DE FORUM!

Registro
    11-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O ano passou e eu nem percebi!
    Adoro essas retrospectivas, pois lembro de minha ansiedade pras novidades serem implementadas no jogo.
    O mass delete ficou no armário de arquivos, né?! XD

Enjoy the game

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente eu postei este artigo antes, e ninguém viu.
    Percebi que vocês tinham deixado passar este artigo tão importante, então eu fui me adiantando haha
    Mas já deletaram o antigo tópico, então está tudo certo...

Feliz férias, natal e ano novo para vocês!

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, infelizmente eu não pude participar de praticamente nenhum evento...Tô sempre trabalhando e/ou estudando, e aí fica complicado..
    Mas no ano que vem vou tentar ao máximo fazer parte de todos eles!!!

Enquanto muita gente reclama, não percebem que eles estão sempre fazendo algo pra nos cativar e aumentar o interesse pelo game....Mas enfim, não se pode agradar à Gregos e Troianos...

Espero que todos tenham um ótimo finalzinho de ano ainda!!

Quero presente de Natal!!!!!

\o

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem interessante estas retrospectivas, é muito legal para que vivenciou os fatos e para quem não participou de nada. No meu caso, não participei de nada, o que me assusta um pouco é ver as mudanças no jogo. Como eu fiquei muitos anos sem jogar, ainda me lembrava do tibia de 2008 que foi quando parei de jogar. Realmente mudou muita coisa.

Espero conseguir voltar a jogar o quanto antes para ver todas essas funções novas.

Abraços a todos.

Publicidade:

Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    01-09-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Compare uma retro de 2006 com a de 2011 e veja como tibia era mais caótico, mesmo sem esse negocio de evento que a propria cip da aos jogadores...

Hj em dia nem bons players temos mais!
    Paladin ~ A arte de tocar sem ser tocado :icon058:

ShiryuShadown
    Visitante

Padrão

Adorei os dois bugs dakele update.
    Um me deixou rico, vendendo o doll...
    E o outro me deu um sorcerer lvl 45, que não foi deletado, pq a xp/h n foi exagerada. Enfim, nao vou comentar os fail da cipsoft, e antes que venham me chamar de "diabo a 4" eu afirmo q se a maioria pudesse fazia pior.

ps: como a cipsoft nunca sabe resolver os problemas, muda o sprite do boneco.. deixando ele TAO RIDICULO q ninguem vai querer comprar, ou seja, quem comprou continua na merda, ate hj tem gente tentano vende o boneco, sem sucesso obviamente de tao ridiculo q o boneco ficou.
    Já o bug da xp, vieram como "moralistas"... deletanto quem abusou... nao sei se eu ou
    Última edição por ShiryuShadown; 10-12-2011 às 17:35.

Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dar com uma mão e tirar com outra

Bem tibianos vejo que muitos ficam animados com certas "mudanças" tipo coisas que faz com que agente que joga a muito tempo esqueça do prazer que era jogar tibia a muito tempo atras a cada update que se passa por exemplo o mundo que jogo ( Luminera ) ta ficando cada vez mais podre de se jogar pelo por conta desses detalhes de montarias da fragilidade de se combater a imensa demanda de boter que rola a solta em tudo que é server simplesmente Luminera da 1 freeze que faz com que muitos players morram a cada 4hr acham isso justo?
    Pois é eu não acho! precimos mesmo é da volta dos GM's e de sermos mais assistidos diretamente por quem tem o completo poder desse jogo!
    Bem esse é meu modo de me expressar desculpa se falei algo que não seja verdade e pensem no que falei atenciosamente ( Leo ).

Registro
    15-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa retrospectiva Gryllo (y),

Mas como ao longo de 2011 estive sem tempo para jogar, se quiser ficar por dentro das novidades terei de pesquisar um pouco mais... rsrs. Espero que as mudanças tenham sido para melhor, pois as anteriores não me agradaram muito... x.x

The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
    and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.

Avatar de Lord Mestre de Tenebra
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    [...] As bruxas do Green Claw Swamp precisaram de ajuda para proteger seu caldeirão e coletar ingredientes para misturar e criar uma poderosa arma contra os espíritos malignos. 29 mundos foram bevem sucedidos no primeiro evento global " [...]
    bem sucedidos*
    Citação Postado originalmente por Dhevon Ver Post
    Cara, muito bom!
    Vlw Tibiabr. Obrigado por sempre ter a preocupação de nos agradar!
    Hail Tibiabr!
    Caro, não sei se fui eu ou você que interpretou errado. Hehe
    Pelo o que entendi de sua mensagens, você agradece ao TibiaBR pelos feitos da Cisoft?! Bom, quero lhe esclarecer que esta é uma tradução do artigo oficial.
    Então diga: "Vlw Cipsoft"

@Topic:
    Adoro essas retrospectivas, resumem de uma vez tudo que aconteceu de importante...
    ...Também são ótimas para quem esteve afastado do jogo [como eu] ver o que perdeu

Publicidade:

Abraçss
    Lord Mestre de Tenebra

S2 ROOKGAARD S2
    Á l b u m
    S2 4Ever S2

Tópicos Similares

1. Jogador em Tenebra é hackiado.
    Por Parre Ice no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 6
    Último Post: 30-01-2011, 14:58
  2. Vamos criar uma guilda?