Cara, muito bom!
Vlw Tibiabr. Obrigado por sempre ter a preocupação de nos agradar!
Hail Tibiabr!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cara, muito bom!
Vlw Tibiabr. Obrigado por sempre ter a preocupação de nos agradar!
Hail Tibiabr!
O ano passou e eu nem percebi!
Adoro essas retrospectivas, pois lembro de minha ansiedade pras novidades serem implementadas no jogo.
O mass delete ficou no armário de arquivos, né?! XD
Enjoy the game
Infelizmente eu postei este artigo antes, e ninguém viu.
Percebi que vocês tinham deixado passar este artigo tão importante, então eu fui me adiantando haha
Mas já deletaram o antigo tópico, então está tudo certo...
Feliz férias, natal e ano novo para vocês!

Poxa, infelizmente eu não pude participar de praticamente nenhum evento...Tô sempre trabalhando e/ou estudando, e aí fica complicado..
Mas no ano que vem vou tentar ao máximo fazer parte de todos eles!!!
Enquanto muita gente reclama, não percebem que eles estão sempre fazendo algo pra nos cativar e aumentar o interesse pelo game....Mas enfim, não se pode agradar à Gregos e Troianos...
Espero que todos tenham um ótimo finalzinho de ano ainda!!
Quero presente de Natal!!!!!
\o
Bem interessante estas retrospectivas, é muito legal para que vivenciou os fatos e para quem não participou de nada. No meu caso, não participei de nada, o que me assusta um pouco é ver as mudanças no jogo. Como eu fiquei muitos anos sem jogar, ainda me lembrava do tibia de 2008 que foi quando parei de jogar. Realmente mudou muita coisa.
Espero conseguir voltar a jogar o quanto antes para ver todas essas funções novas.
Abraços a todos.
Visitem me Life Thread clicando AQUI

Bem tibianos vejo que muitos ficam animados com certas "mudanças" tipo coisas que faz com que agente que joga a muito tempo esqueça do prazer que era jogar tibia a muito tempo atras a cada update que se passa por exemplo o mundo que jogo ( Luminera ) ta ficando cada vez mais podre de se jogar pelo por conta desses detalhes de montarias da fragilidade de se combater a imensa demanda de boter que rola a solta em tudo que é server simplesmente Luminera da 1 freeze que faz com que muitos players morram a cada 4hr acham isso justo?
Pois é eu não acho! precimos mesmo é da volta dos GM's e de sermos mais assistidos diretamente por quem tem o completo poder desse jogo!
Bem esse é meu modo de me expressar desculpa se falei algo que não seja verdade e pensem no que falei atenciosamente ( Leo ).
Boa retrospectiva Gryllo (y),
Mas como ao longo de 2011 estive sem tempo para jogar, se quiser ficar por dentro das novidades terei de pesquisar um pouco mais... rsrs. Espero que as mudanças tenham sido para melhor, pois as anteriores não me agradaram muito... x.x
The Road goes ever on and on down from the door where it began. Now far ahead the Road has gone,
and I must follow, if I can, pursuing it with eager feet, until it joins some larger way where many paths and errands meet.
bem sucedidos*Caro, não sei se fui eu ou você que interpretou errado. Hehe
Pelo o que entendi de sua mensagens, você agradece ao TibiaBR pelos feitos da Cisoft?! Bom, quero lhe esclarecer que esta é uma tradução do artigo oficial.
Então diga: "Vlw Cipsoft"
@Topic:
Adoro essas retrospectivas, resumem de uma vez tudo que aconteceu de importante...
...Também são ótimas para quem esteve afastado do jogo [como eu] ver o que perdeu![]()
tomara que 2012 seja melhor e ter mais novidades duque o de 2011