ae fiquei muito empolgado com os desenhos de paint q vem se produzindo aki... quero fazer um concurso de popularidade...
Escolham seu rei!!!
PS: Envolvidos postem desenhos para ganhar votos!!!
PS2:Votem em mim!!! xD
PS3: Acho q nao votarão... postei poucos desenhos...
Abraços
~Mascimo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online







Curtir: 




