Bem galera, prazer, sou "novo" aqui apesar de já ler artigos nesse fórum a anos assim como jogo Tibia a um tempinho, mas agora que me concentrei realmente em jogar porque minha internet era uma merda, então morria de leg aos quilos, arranjei uma melhor, terminei o Ensino Médio, enfim, só para não chegar no supetão. Ah, se alguém me reconhece de outro canto, o nick no caso, porque o uso em jogos e afins desde 2007, não deixe de se identificar, sempre bom ter mais gente para jogar juntoXD.
Anyway
Gostaria de saber:
1- O cálculo de dano de uma Wand X, tipo Fire por exemplo, que tem uma variância de 10-20, já está incluso as possíveis Resistências/Super Efetividades dos monstros, ou ainda haverá desconto/acrescimo? Exemplo, um Bixo com 10% de Resistência a Fire, minha Wand vai ter uma variância de 9-18 ou já está incluso o valor na variância normal fazendo com que o mínimo seja 10 e o máximo 18?
2- Nunca achei variância de dano das runas, existe assim como tem das Wands? Se sim, a pergunta 1 se aplica em 2 XD
3- Não sou P.A, mas em meados de Janeiro já pretendo serXD, então gostaria de saber se a sicronia de dano de um Strike Energy por exemplo combinado com a Wand of Cosmic por exemplo tem uma variância de dano superior a cada um sendo usado individualmente em times mínimos, só as vezes consigo usar Light Heavy Missile ao mesmo tempo da Wand of Cosmic por exemplo, é o que tento fazer na atualidade no jogo, fico com a impressão que o uso conjunto tira mais do que a soma dos dano individuais, é verdade ou é só impressão? E se sim, de quanto é esse acrescimo? Alguma dica para sempre conseguir usar em conjunto?
Porque de qualquer forma os miléssimos de segundo perdidos já contam mesmo que a variância de dano seja a mesma. Tenho a leve impressão que minha net bosta, sim, ela está só um pouco melhor, mas continua sendo bosta, tem um cargo de culpa devido ao tempo de resposta após eu apertar a Hotkey correspondente a runa.
Desde já agradeço, Viva o Tibia, o melhor RPG de todos oscríticosquesedanemfaloémesmo adoro esse e defendo com tudo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!