Spoiler: Comentários

Demorando pra atualizar porque meu dia está corrido, se acostumem com a demora '-'

E os comentários estão sendo econômicos To vendo que vou ter que agitar essa bagaça aqui õ/

Então, eu nem upei não mas foi quase, eu dei uma rushada, upei 80% do level em 1 hora, com a ajuda do Shad só me healando, eu fui nos DL de farmine, muito bom lá!

Cheguei a fazer 400k/hr ;o

Mas foi uma waste danada. Depois disso resolvi dar alguns presentinhos (bastante loots que eu peguei blocando hellspawn e de hunts em wyrm, além de presentes depois do hack), alguns até acharam que eu estava sendo hackeado mas era de coração gente
Dei presentes, daí recebi alguns itens de presente também, tal como itens de addon, e vi uns itens de addon baratos no mercado e resolvi gastar um pouco. Saca só o que peguei:

Assassin Outfit õ/

Druid Addon 1 õ/

Nada disso foi muito caro, a maioria dos itens eu ganhei de presente e só gastei muito mesmo foi no demon dust.

Ainda sobrou uma graninha pro Oswaldo Arantes. Sim, esse é o meu panda õ/

Mas, quando fui pegá-lo, ele fugiu 5 vezes, aí a Netullia decidiu fazer uma macumba e deu certo ri muito na hora AUHAUHAUAHUAHUAHAUH

Valeu pela macumba ae Thaís .-.

Depois fui testar a força do Oswaldo Arantes, e ele é fortinho hein .-.

best hit õ/

É issae gente, meus próximos objetivos são:

Level 120, Druid Full, Summoner Full, Assassin Full. Não mais juntar 1kk, vi que dinheiro você tem que gastar logo quando ganha, senão perde fácil por uma bobeira qualquer. E também dar uns presentinhos para seus amigos e para quem precisa de vez em quando né? (:

Até mais.