Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Qual a melhor decisão

Registro
    16-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Qual a melhor decisão

Tipo se eu tive criado o tropico em alguma seção errada não me leva a mal e meu primeiro tropico e eu queria resolver uma duvida eu tenho um MS(ta free account no momento) ml ta 32 eu acho e lvl 27 um knight lvl 40 skills 72/72 de axe tenho uns 100k por ai e vou ganhar um p.a de um ano e n sei em qual dos dois chars q eu jogo eu sempre gostei de mage mais não sei jogar direito

eu queria saber se era melhor criar um mage ou um knight em um mundo no-pvp ou jogar em algum desses chars q eu ja tenho ajudem pf

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, nao joga em mundo non-pvp, quando vc for HL, tipo, lvl 150 vc vai se arrepender de mais de mais, porque nao vai te graça, vai ir lá, mata seu demonzinho pra brinca, ai vai caça nos frost dragonzinho, as vezes vai bloca um ghazbaran né, e o que mais? mais nada....

Mundo PVP vc pode mata alem de tudo isso acima, muito melhor o jogo, RPG sem PVP é ridiculo, nao sei da situaçao do NON-PVP se pode mata em algumas ocasioes, mas sei que nao pode mata por mata = mundo pvp

Sobre a escolha entre knight e mage

Se vc for premmium, joga em mundo PVP, muito raramente alguem vai te matar na area premmium em low level... vc vai rusha 150 e vai pode aproveitar o verdadeiro tibia

Knight: Se resume a blocar bixos... ou puxa um time, numa battle, pra caçar é muito bom,
    pois da lucro (muito dinhero, addons lindos, mounts, equips) a exp é boa, mas rusha rusha de verdade nao rusha

Mage: é um shooter, muito necessario nas battles, e muitas vezes nas hunts tambem
    (nao vo falar muito, porque sou mage low level, nao sei de muuuitas coisas)
    gasta consideravelmente muito, só HL voce vai poder ser mais rico e pa, MAS vai poder rushar facil

Se vc gosta de dinhero, varios addons lindos, varios mounts seja knight
    Se vc gosta de quando for HL ser "bem foda", rusha de mais tambem, seja mage

vou sair daqui, entao ta aqui minha opiniao, nao vo responder
    Última edição por Lokkow; 29-11-2011 às 10:15.
    02:28 Awnt Guerreiro [20]: VINGANÇA
    02:29 Looveboy [9]: É O QUE MOVE
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: A VIDA
    02:29 Looveboy [9]: DAS CRIANÇAS NA ESQUINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: QUE FAZEM CHACINA
    02:29 Looveboy [9]: PARA COMPRAR GELATINA
    02:29 Awnt Guerreiro [20]: E TAMBEM PRA NAO MORRER NA GUILHOTINA
    02:30 Looveboy [9]: JUNTO COM A TIA DA CANTINA

Registro
    29-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No seu caso escolheria o kina, pois você disse que não sabe jogar bem com mages. E se você quiser jogar despreucupado com pk's vá pra optional-pvp.

Registro
    12-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sobre o pvp e o n-pvp, depende do seu tempo disponível para jogo.
    Se for pra jogar em PvP, que seja no hardcore, pois skull system é pra quem precisa se esconder.

Opte por mage se não tiver vontade de treinar.
    Opte por knight se quiser ser moderadamente rico desde o começo.

Tópicos Similares

1. Qual?
    Por Chuta o Baldii no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 20
    Último Post: 12-03-2010, 15:00
  2. Taverna | Me perguntem qualquer coisa
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 960
    Último Post: 25-09-2009, 19:35
  3. ::Qual é o nome do filme?::
    Por Pata do Leão no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27