Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Wastando Em Workers

Registro
    29-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Wastando Em Workers

Ae galera , madruga passada decidi uppar um pouco wastando em workers , peguei do 46~49 , tava caçando lá de boa ia levar poca wast , ae no final da hunt juntando o loot , da 1 travadinha de leves e morro , quero que voces me ajudem , porque tou com pouca grana 100k no banco só , quero começar a ter lucro nas minhas hunt's , agora vou pegar level 50 e vou ficar caçando green djinn em yalahar pra vender os pocs e ver se consigo uma grana ,depois do 60 pretendo caçar em earth em liberty , nao sei se vai dar certo , entao se voces pudessem dar algumas dicas de como conseguir uma graninha , minha grana ta indo embora muito rapido.

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Esse é o atual skillbar do char , sei que o ml ta lixo , depois tento arrumar.

Uploaded with ImageShack.us[/IMG]

Se puderem ajudar , valeu galera , abraços !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Limy; 01-12-2011 às 21:08.
    http://imageshack.us/photo/my-images/62/tricolorz.jpg/

Registro
    13-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

seu ml ta horroroso mesmo e os earth elemental de lb tem uma porta q só lvl 60 pode ir mais tem os de edron q sempre vivem com gente mais se vc pegar é lucro garantido
    pegando smalls stones e item de criatura e uma boa xp q da quando vc pega lvl 50 pode ir water elemental de leve só pra ve se vc guenta por ai vai e tenta upa um pouco ml .
    putz agora q vi vc tbm é de xantera auhehuaeuh pow cara vamos dispultar lugares de hunt xD
    Última edição por Victor the Master; 01-12-2011 às 21:47.

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oo mano , pode crer , cabei de morrer 2x agora , EUSHUEHUHEUHS , mais da nada , nao vou desanimar , quero pegar 50 ae dou um upp no balance , o ruim é que em xantera tem os leveis por respaw , ai ja viu né , 1 frescura que só vendo mesmo ...

Registro
    13-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e a proposito quantos de xp vc fez em worker?nunca tive oportunidade de upa ai

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então mano , cheguei a fazer 160k/h , quando o resp ta forte , mas fica na faixa de 100~120k com resp normalzinho.

Publicidade:

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po mano parabéns ae pela hunt, seu ML tá muito atrasado... Já que a porta em LB é lv 60 vai em Edron msm, vai conseguir bom lucro lá tbm, já ta praticamente level 50 pode ir em Water Elemental também.

Registro
    23-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olha, eu tenho certa experiencia com mages, nunca, quase nunca tive lucro, pq tipo, vejo esse pessoal lvl 150 fazer 300k/h e ficar tipo NOSSA QUE EXP GRANDE O.O, eu sou lvl 130 e faco 550k/h lizards muggy plains, entao tipo, nao sou o melhor cara pra falar sobre profit, mas sei que no seu lvl earth elemental de edron e muito bom pra lucro, fica la ate level 60 que voce levanta uns 50-60k, e depois water elemental! water nunca da waste, e pode continuar ate lvl 100+, alem de fazer uma otima exp, tipo 200k/h com bonus e 150 sem o.o (LEMBRE DE USAR HELM OF DEEP), earth elemental de liberty bay e muito bom pra rushar , cacei do lvl 60-75 la, fazendo cerca de 160-170k/h com bonus e 100k/h sem! so que la o esquema e praticamente esse: waste ate dropar boh, haunted blade e afins , eu ficava umas 10h por dia la (sim eu era viciado), e saia com 4 boh e umas 5 haunted blade, tinha uns 60k de lucro por dia ;D, outro lugar otimo para lvl 60+ sao crystal spiders, voce nao ira conseguir MUUUUITA exp, cerca de 140-150k/h com bonus e 85-100k/h sem bonus, tem um lucro razoavelmente bom, porem ainda prefiro os earths de lb e water elementals, worker golems sao bons tambem mais nao do geito que voce esta cacando, tente pegar lvl 65 primeiro e ir la no exori vis, da cerca de 180k/h com bonus e 120 sem, alem de nao ter waste (talvez as vezes, mas pouco), hellspawn com bloquer sempre sera bom, porem a exp nao chega a aquelas coisas e tambem voce nao tera lucro, mais nao tera waste, mas e bem divertido , lizards de muggy plains -1 para lvl 80+ (nao confie em noobs que falam lvl 100+, eu cacei la lvl 77 ate 105 e minha primeira morte foi lvl 96) va la e nao economize no exevo gran frigo hur, exori gran frigo e exori frigo e quando vier mais de 2-3 bixos use avalanche, voce vai tirar cerca de 250k/h com bonus e 150 sem, aconselho! task mutated rats para lvl 50+ e uma boa tambem... task necromancer (se tiver coragem de terminar kkkk)... todos os tipos de task que voce aguentar sempre serao otimos e darao um lucro bom

acho que ja falei bastante AHSahsAHSHashAS, espero que leia e siga minhas dicas, mas lembre que sou meio louco nas hunts e sei jogar, se nao se sentir seguro para ir em tal hunt, pode esperar mais um pouco

Thx
    Adam R. Young

Registro
    29-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom entao , o problema é que no meu mundo tem level por respaw , vou citar 1 exemplo , se eu for caçar nos earths de edron , como sou level 60- , qualquer player com level 60+ pode me expulsar da cave , e water elemental é praticamente da guild dominante e pra level 100+ , ae alguns hunts ficam enviaveis , vou ver se consigo caçar djins em yalahar sem chance de morrer , acho que consigo tirar 1 lucro se pegar bastante poc's , estava pensando em fazer a quest de farmine e caçar stone golems até o 60 , xp vai ser baixa , mais porem irei conseguir lucrar com small stones , iron ores entre outros loots , mas ainda tou analizando os lugares , o ruim é que na maioria das hunt's nao da nem pra pagar a recarga da soft , ai ja viu né ...

Registro
    17-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Green Djinn é bom mesmo pra grana, você pensou direitinho. Level 50+ vai em Water Elemental que é rox tbm. Boa sorte.

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não aconselho você a caçar Djins no level 50, eles são fortes e em grupo podem te levar ao templo muito facilmente, vá aos earths de Edron e fique por lá até o level 60, depois pode ir a Vandura mesmo.

Uma dica muito importante pra servidores pvp é sempre caçar nos respanws menos congestionados. Sempre procure ser 'invisível' aos olhos do high levels. Várias dicas como esta estão na respectiva seção da sua vocação!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. O Armagedom: Irão continua a provocar Israel e o ocidente
    Por elielsantos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 46
    Último Post: 24-07-2011, 22:19
  2. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem