olha, eu tenho certa experiencia com mages, nunca, quase nunca tive lucro, pq tipo, vejo esse pessoal lvl 150 fazer 300k/h e ficar tipo NOSSA QUE EXP GRANDE O.O, eu sou lvl 130 e faco 550k/h lizards muggy plains, entao tipo, nao sou o melhor cara pra falar sobre profit, mas sei que no seu lvl earth elemental de edron e muito bom pra lucro, fica la ate level 60 que voce levanta uns 50-60k, e depois water elemental! water nunca da waste, e pode continuar ate lvl 100+, alem de fazer uma otima exp, tipo 200k/h com bonus e 150 sem o.o (LEMBRE DE USAR HELM OF DEEP), earth elemental de liberty bay e muito bom pra rushar

, cacei do lvl 60-75 la, fazendo cerca de 160-170k/h com bonus e 100k/h sem! so que la o esquema e praticamente esse: waste ate dropar boh, haunted blade e afins

, eu ficava umas 10h por dia la (sim eu era viciado), e saia com 4 boh e umas 5 haunted blade, tinha uns 60k de lucro por dia ;D, outro lugar otimo para lvl 60+ sao crystal spiders, voce nao ira conseguir MUUUUITA exp, cerca de 140-150k/h com bonus e 85-100k/h sem bonus, tem um lucro razoavelmente bom, porem ainda prefiro os earths de lb e water elementals, worker golems sao bons tambem mais nao do geito que voce esta cacando, tente pegar lvl 65 primeiro e ir la no exori vis, da cerca de 180k/h com bonus e 120 sem, alem de nao ter waste (talvez as vezes, mas pouco), hellspawn com bloquer sempre sera bom, porem a exp nao chega a aquelas coisas e tambem voce nao tera lucro, mais nao tera waste, mas e bem divertido

, lizards de muggy plains -1 para lvl 80+ (nao confie em noobs que falam lvl 100+, eu cacei la lvl 77 ate 105 e minha primeira morte foi lvl 96) va la e nao economize no exevo gran frigo hur, exori gran frigo e exori frigo e quando vier mais de 2-3 bixos use avalanche, voce vai tirar cerca de 250k/h com bonus e 150 sem, aconselho! task mutated rats para lvl 50+ e uma boa tambem... task necromancer (se tiver coragem de terminar kkkk)... todos os tipos de task que voce aguentar sempre serao otimos e darao um lucro bom
acho que ja falei bastante AHSahsAHSHashAS, espero que leia e siga minhas dicas, mas lembre que sou meio louco nas hunts e sei jogar, se nao se sentir seguro para ir em tal hunt, pode esperar mais um pouco
Thx