Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Necros

Registro
    17-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Necros

Eu caçando necro ...só q deu merda no final
    e eu morri pra stalker...bem vejão o filme q ta legalzinho
    Nao consigui por o link entao entra aki
    http://rapidshare.de/files/2466351/necrosss.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Commander-Hell; 18-06-2005 às 13:54. Razão: tinha um erro

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

LoL...Desculpa aí, mas foi a necro hunt + n00b que eu jah vi.
    Affffffffffffffffffffffff...
    o Death mattos eu btf q era o - noob de vcs 3.. Commander'Hell sumona 2 DS..(Pra q?) e ainda manda os DS atakar o necro -.-' Mas pelo menos sabe q dah pra empurrar o DS.. tem mt mage HL q naum sabe disso -.-' fika andando pra lah e pra k pro Ds andar >.< e o Slayer Nightwish.... ia direto emcima do necro -.-' se bem q dps ele parou..

Enfim, não pega esse video pra aprender a caçar necro n pq eh pessimo -.-' E Nem loot AXO que teve.. naum consegui ver ateh o fim naum >.< You see a green mushroom.| You see a mystic turban (Arm:1). soh vi isso..
    Affff.. tem uma parte q os noob espera respawn de lah <- no respawn de cá -> -.-' mt noobice num video soh.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    akabei de ver o video td.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    naum eva nem parcel os noob, naum dexa runa sobrando pra sair de lah e nem tem levitate kkkkkkkkkkkkkk foi komedia o mlk morrendo "EXURA" kkkkkkkk
    Forum comédia esse...
    Foda-se todos vocês =]]]

Registro
    04-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Folw disse tudo :/

Registro
    13-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fowl
    LoL...Desculpa aí, mas foi a necro hunt + n00b que eu jah vi.
    Affffffffffffffffffffffff...
    o Death mattos eu btf q era o - noob de vcs 3.. Commander'Hell sumona 2 DS..(Pra q?) e ainda manda os DS atakar o necro -.-' Mas pelo menos sabe q dah pra empurrar o DS.. tem mt mage HL q naum sabe disso -.-' fika andando pra lah e pra k pro Ds andar >.< e o Slayer Nightwish.... ia direto emcima do necro -.-' se bem q dps ele parou..

Enfim, não pega esse video pra aprender a caçar necro n pq eh pessimo -.-' E Nem loot AXO que teve.. naum consegui ver ateh o fim naum >.< You see a green mushroom.| You see a mystic turban (Arm:1). soh vi isso..
    Affff.. tem uma parte q os noob espera respawn de lah <- no respawn de cá -> -.-' mt noobice num video soh.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    akabei de ver o video td.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    naum eva nem parcel os noob, naum dexa runa sobrando pra sair de lah e nem tem levitate kkkkkkkkkkkkkk foi komedia o mlk morrendo "EXURA" kkkkkkkk
    bem, q eu saiba DS soh em empurravel em mundo non-pvp

Permissões de Postagem