Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 26 de 26

Tópico: client flash com botters.

Registro
    04-11-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei outros mmorpgs em flash e existe sim muitos bots. Tanto quanto em Tibia. Então não estou com tantas esperanças desta praga terminar tão cedo, infelizmente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é certa. A mudança da linguagem que o jogo é escrito não vai mudar a realidade dos bots, é apenas uma questão de adaptação, infelizmente.

Mas eu ainda tenho pra mim que o cliente C++ não vai ser extinto não tão cedo.

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro jogar com botters do que jogar no flash... o coisa ruim. =p

Se a Cip fizesse uma opção do flash igualzinho ao C++, eu continuaria, caso contrário fica dificil

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perdão, sei que não tem nada a ver com o tópico queridos. Porém, poderiam me ajudar rapidinho? Onde eu baixo essa versão em flash? Já baixei uma vez mas não me recordo.

Respondendo o tópico:

Acredito que não iria acabar não. Existem várias formas de se criar programas de controle para versões em Flash.

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A versão em Flash não se baixa, você joga direto pelo navegador através do site oficial. Ao entrar na sua conta, verá um botão azul chamado join beta. Depois de clicar nele aparecerá um botão azul chamado play ao lado do char selecionado na lista. Botão azul significa que seu PC está ok, botão cinza significa que ainda falta alguma atualização tipo adobe flashplayer, net framework e bla bla bla..

E já ia me esquecendo, ignore os comentários que criticam o Tibia em flash, ele é uma delicia de jogar mas acho que alguns são tomados pela preguiça e não procuram aprender a usá-lo.

Abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Zafalkar; 12-12-2011 às 11:42.

#sixseaonsandamovie

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira Ver Post
    A versão em Flash não se baixa, você joga direto pelo navegador através do site oficial. Ao entrar na sua conta, verá um botão azul chamado join beta. Depois de clicar nele aparecerá um botão azul chamado play ao lado do char selecionado na lista. Botão azul significa que seu PC está ok, botão cinza significa que ainda falta alguma atualização tipo adobe flashplayer, net framework e bla bla bla..

E já ia me esquecendo, ignore os comentários que criticam o Tibia em flash, ele é uma delicia de jogar mas acho que alguns são tomados pela preguiça e não procuram aprender a usá-lo.

Abraço!
    Muito obrigado pela ajuda.

Tópicos Similares

1. [Ticker] Agora você pode importar seus mapas para o client Flash
    Por Sah-Lee no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 33
    Último Post: 29-09-2012, 15:25
  2. Flash Client + "Old" Client = Ilegal ?
    Por Asnoxo no fórum Suporte Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-08-2011, 10:55
  3. [Tutorial] Prepare-se para o Flash Client
    Por GrYllO no fórum Suporte Geral
    Respostas: 68
    Último Post: 10-06-2011, 01:48
  4. Relação propostas x sucesso no combate aos botters..
    Por Red-Boy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 28
    Último Post: 11-05-2011, 22:17
  5. Flash Tutorial By Dokone
    Por Dokone no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 2
    Último Post: 06-02-2011, 17:38

Permissões de Postagem