Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Não é impossivel haver bots em flash mas tambem não é facil criar um, além do mais mesmo que se tenha sucesso na criação de um este é detetado na hora ao que reduz drasticamente o numero de botters no jogo.
Mas isso passa pelos jogadores aceitarem as mudanças, como já tenho visto muitos dizem se for para jogar em flash não querem, mas também querem que acabem com os botters, mas não aceitam a mudança, ae torna-se dificil.
Honestamente, é muito dificil de ser bottear no Flash, uma vez que usa o javascript, que é o que se entra em sites por exemplo...
Mas é possivel usar bot no flash para por exemplo trocar aneis, mas não vai ter como caçar no flash, apenas alguns sistemas automaticos...
O cave bot estará preste a ser extinto...
"A melhor espada fica na Bainha"

Bem.. ja ouvir falarem que o bot simula o teclado,entao nao ha diferença entre c++ e flash.
E realmente existe, e isso não manda pacotes para o servidor, seria como ações repetitivas configuradas pelo usuário.
Um cara da guild aqui me disse que já usam esse bot e nem é pago
que é quase indetectável
Então eu acho que não haveriam diferenças entre os clientes flash e o c++
além de que muitos reprovaram o flash, aqui mesmo trava muito
ja fizeram bot pra isso ¬¬ ate onde sei tem health etc.. mais se tirarem o c++ concerteza vao conseguir fazer pro flash :/
14:09 Gringu Durval [164]: pra que part
14:09 Gringu Durval [164]: ?
14:09 Veketa [127]: pra brincar
14:09 Veketa [127]: eu e vc
14:09 Gringu Durval [164]: a ta
14:09 Gringu Durval [164]: espera ai
14:09 Gringu Durval [164]: ja aceito
14:09 Fera Bolasca [30]: so nao brinco com vc's pq nao quero humilhar meu pvp e de mestre rapa
Já existe o Bot pro Flash meu jovem, a única coisa que eu não sei é se daria pra logar mais de uma account por vez.
Espero que não, só quero ouir o choro dos noobs que não poderão mais botear, os server vão ficar até meio vazios até que players de verdade voltem ao Tibia.
Ia ser um sonho... ou pesadelo se inventaram bot pra flash, inclusive acredito que essa seja a ideia da Cip, tanto é que a mesma nao tem buscado nada pra conter os bots, talvez ela esteje apostando no client flash e pensando em abolir o C++.... mas como ainda existem alguns ajustes no flash...
Alem de que no Flash, o jogo poderá ser rodado em IPhone, Tablets e pegar um publico maior, tipo poder jogar nas horas vagas no trabalho, como um joguinho de internet mesmo, sem necessitar instalação.
Sabe pra que existe aquelas cadeiras nos Elfos de Hellgate??
http://img87.imageshack.us/img87/364...gatefq5.th.png
Infelizmente como já foi dito algumas vezes ai acima, os dois bot's mais usados atualmente (apesar de que vocês devem saber quais, não vou citar nomes, pois não sei se é permitido aqui no forum) são programados para simular teclado e mouse.
Tenho Rl's que infelizmente usam essa $@%#! e eles já me mostraram testes que comprovam que esses bot's utilizam teclado e mouse virtuais para realizar cada ação, ou seja, provavelmente bot's iram migrar para o Flash =/