Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: tristeza!

Registro
    01-12-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy tristeza!

Olá pessoal, primeiro post!

bom minha história é um poco monotona mais queria uma ajuda dos jogadores de secura ..
    quando comecei com tibia achei um jogo chato e talz como todos (aposto que todos ja disserao isso), mais fui me adaptando!
    meu amigo me apresentou e disse q me ajudaria se eu jogasse.. então eu disse: a não custa nada..
    ele me mostrou tudo.. e me mostrou o famoso MMS (mastermind shield), fiquei maravilhado e desde então sempre quis ter um!
    comecei jogando em 'morgana' um mundo pvp e com poucos br's
    mais pensei faze oq.. comecei com um pala (Alek Lael - 36)
    como eu nao sabia jogar muito bem as mortes veio constantes para Pk's.
    disse para meu amigo q iria para um mundo optional-pvp e disse q ia upar muitoo..
    criei o personagem Azeeitonaa e agora um kina para fazer grana e comprar o famoso MMS.. upei até o 32 com dificuldades pois um mundo optional tem muitos botters.. e sempre fui free, minhas condições nao são das melhores para colocar uma premmy..
    não comprava nd no maximo 4 potions so para juntar gold, então consegui 60k a felicidade reinou eim mim.. comprei o taão famoso shield.. mais meu ekips erao pessimos.. upei com ele.. mais nao adiantava nd sei um set 'good' resolvi vende-lo e comprar um demon shield e um set melhor. u cara estava disposto a pagar 65k. nao pensei duas vezees. ele me pediu para ver. então coloquei eim cima do dp.. e quando coloquei, veio os amigos dele e começarão a jogar um monte de 'trash' para eu nao conseguir pega-lo, o menino disse q ia me ajudar e comecei a jogar pro lado, quando vi tinha jogado o MMS , e ele pegou com o Fast Hand.. esse foi meu pior dia no Tibia!
    fiquei muito mal e quase chorei. (juro)
    sei q esse topico pode estar grande e nao ter screenshot ( ou até não estar no lugar certo para isso) mais é do fundo do meu coração
    peço que se alguem de secura com o coração bom, me ajude .. com gold ou apenas uns itens para vender.. para minha vontade de jogar volte..

Obrigado a todos e desculpe fazer perde-los o seu tempo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Merece no minimo uns 3 alertas
    1° por postar local errado.
    2° por ser tao burr. de fazer isso.
    3° por mendiga aqui.
    Aqui não é caridade amigo, nada nessa vida vem fácil assim, tudo nessa vida é merecimento se você se esforçar um pouco vai conseguir grana e o melhor sem se humilhar desse jeito mendigando igual um noob.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lulla Ver Post
    Merece no minimo uns 3 alertas
    1° por postar local errado.
    2° por ser tao burr. de fazer isso.
    3° por mendiga aqui.
    Aqui não é caridade amigo, nada nessa vida vem fácil assim, tudo nessa vida é merecimento se você se esforçar um pouco vai conseguir grana e o melhor sem se humilhar desse jeito mendigando igual um noob.
    Sim, ele postou em um local errado e acho que vai receber o alerta de alguém que tem direito para isso (moderador).
    Mas talvez ele não conheça o fórum ainda, visto que seu registro foi feito hoje mesmo!!
    Ninguem nasce sabendo jogar tibia e muito menos sabendo que no tibia não se pode confiar em quase ninguem!
    Acho que todo mundo já teve seu momento noob no jogo...

Infelizmente eu não jogo em Secura e nem tenho char por lá.. senão com certeza ajudaria.. afinal, todo mundo já precisou ou vai precisar de ajuda um dia.. e não acho que isso seja mendigar!

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Sim, ele postou em um local errado e acho que vai receber o alerta de alguém que tem direito para isso (moderador).
    Mas talvez ele não conheça o fórum ainda, visto que seu registro foi feito hoje mesmo!!
    Ninguem nasce sabendo jogar tibia e muito menos sabendo que no tibia não se pode confiar em quase ninguem!
    Acho que todo mundo já teve seu momento noob no jogo...

Infelizmente eu não jogo em Secura e nem tenho char por lá.. senão com certeza ajudaria.. afinal, todo mundo já precisou ou vai precisar de ajuda um dia.. e não acho que isso seja mendigar!
    Faço das palavras da beckinha, as minhas, ninguem nasce sabendo, igualmente no tibia.

Você fez besteira, aconteceu com meu amigo isso, ele colocou o set , e começaram a tacar itens, so que ele conseguiu recuperar o set ( ele jogava os itens no meu dp).

Bom, agora so te desejo sorte pra recuperar , pois eu não jogo em Secura,
    Cya

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    09-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se eu jogasse em secura, te ajudaria, mms sempre foi um sonho meu hj tenho 2, boa sorte ai na recuperação eu tbm já fui vitima disso predi 5k (eu era nb, nunca tinha obtido isso e fiquei triste, pode ter certesa, um dia vc vai ter varios mms's (:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não acho legal pessoas vim pedir ajuda com itens/gold no fórum. Você conseguiu comprar seu mms uma vez, por que não vai conseguir juntar tudo de novo? Mesmo se eu fosse do seu server não ajudaria, nada pessoal, mas vim pedir itens pra pessoas que você nem conhece direito é coisa de pessoas preguiçosas que querem tudo de mão beijada.

Registro
    21-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara você é muito burro -.-
    Acho que o que fizeram com você está certo, aproveitaram-se de alguem que bobiou.
    Bem vindo à sociedade...

Mas calma, isso é um jogo...
    Você recupera, garanto que todos ja noobaram assim tambem.
    Eu ja joguei 2 softs no lixo pensando que era mail box..

Te desejo sorte e creio que você irá recuperar...
    Última edição por Bolacha Enlatada; 01-12-2011 às 16:32.

Winning

Banido 1 mês por dar a trollada mais épica do mundo no moderador: Veja aqui
    !

Registro
    01-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sei que posso ter postado em errado, e ter sido noob por ter feito aquilo. mais como eu disse nao sei jogar muito bem.. do lvl 0 a o lvl 32 juntei grana so para isso! então nao me julguem plx!
    obrigado a todos pela força.. ( Beckinha Ramos, Rhyko, american boy) para os outros, somente desculpe pelo meu erro!

Tópicos Similares

1. Taverna | Mau humor e tristeza afiam inteligência.
    Por Zenno no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 10
    Último Post: 19-11-2009, 18:38

Permissões de Postagem