Olá pessoal, primeiro post!
bom minha história é um poco monotona mais queria uma ajuda dos jogadores de secura ..
quando comecei com tibia achei um jogo chato e talz como todos (aposto que todos ja disserao isso), mais fui me adaptando!
meu amigo me apresentou e disse q me ajudaria se eu jogasse.. então eu disse: a não custa nada..
ele me mostrou tudo.. e me mostrou o famoso MMS (mastermind shield), fiquei maravilhado e desde então sempre quis ter um!
comecei jogando em 'morgana' um mundo pvp e com poucos br's
mais pensei faze oq.. comecei com um pala (Alek Lael - 36)
como eu nao sabia jogar muito bem as mortes veio constantes para Pk's.
disse para meu amigo q iria para um mundo optional-pvp e disse q ia upar muitoo..
criei o personagem Azeeitonaa e agora um kina para fazer grana e comprar o famoso MMS.. upei até o 32 com dificuldades pois um mundo optional tem muitos botters.. e sempre fui free, minhas condições nao são das melhores para colocar uma premmy..
não comprava nd no maximo 4 potions so para juntar gold, então consegui 60ka felicidade reinou eim mim.. comprei o taão famoso shield.. mais meu ekips erao pessimos.. upei com ele.. mais nao adiantava nd sei um set 'good' resolvi vende-lo e comprar um demon shield e um set melhor. u cara estava disposto a pagar 65k. nao pensei duas vezees. ele me pediu para ver. então coloquei eim cima do dp.. e quando coloquei, veio os amigos dele e começarão a jogar um monte de 'trash' para eu nao conseguir pega-lo, o menino disse q ia me ajudar e comecei a jogar pro lado, quando vi tinha jogado o MMS
, e ele pegou com o Fast Hand.. esse foi meu pior dia no Tibia!
fiquei muito mal e quase chorei. (juro)
sei q esse topico pode estar grande e nao ter screenshot ( ou até não estar no lugar certo para isso) mais é do fundo do meu coração
peço que se alguem de secura com o coração bom, me ajude .. com gold ou apenas uns itens para vender.. para minha vontade de jogar volte..
Obrigado a todos e desculpe fazer perde-los o seu tempo!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

a felicidade reinou eim mim.. comprei o taão famoso shield.. mais meu ekips erao pessimos.. upei com ele.. mais nao adiantava nd sei um set 'good' resolvi vende-lo e comprar um demon shield e um set melhor. u cara estava disposto a pagar 65k. nao pensei duas vezees. ele me pediu para ver. então coloquei eim cima do dp.. e quando coloquei, veio os amigos dele e começarão a jogar um monte de 'trash' para eu nao conseguir pega-lo, o menino disse q ia me ajudar e comecei a jogar pro lado, quando vi tinha jogado o MMS
, e ele pegou com o Fast Hand.. esse foi meu pior dia no Tibia!
Responder com Citação