Aooopa pessoal. Saudades de mim ?? Sei que não, mas eu to de vocês, então eu apareço aqui.

Bom... esses 2 dias, deu pra fazer bastante coisa. Terminei mais uma Backpack de Avalanche, totalizando 3 em 5 dias de Premmy. Acho que ta uma média boa.

Mas, como nem tudo é um mar de rosas, eu cansei um pouco de ficar Runando, e decidi ir caçar alguma coisa que eu nunca tinha caçado... E adivinhem?? Achei uma Hunt simplesmente PERFEITA pra Elder Druids de level 70 ou mais. Mas nem vou falar nada, deixe as imagens mostrarem o que eu quero dizer.

Upei o level 75, no Arena Quarter. Fiquei caçando os Barbarians Bloodwalkers e os Undead Gladiators. Ambos tem drops super bons de itens até que valiosos... São fracos a Tera (FINALMENTE NÉ)... O único problema da hunt, é que se não souber correr direito nos Respawns dos Und. Gladiators, vai gastar muito.

A experiência ficou em média 80k/h sem Bônus, e, pelo loot, acho que compensou bastante.

(Detalhe que a net freezou e eu morri pra 2 Undead Gladiators, e era pra terem 2 fotos do level 75).

Umas SS's de alguns drops que eu tirei, mais por impulso mesmo... E ja que eu tirei né, vamos dividir com o pessoal...

E o loot final da hunt. Detalhe que os 80k na BP são os da venda dos Red Piece of Cloths.

A hunt deu lucro, mesmo tendo que pagar as Blesses, por ter morrido.
Os gastos foram 54k de Blesses, 10k de 4 horas da soft e 16k de 200 Strong Mana Potions.

Bom, agora que eu já "desenjoei" de Runar... vou voltar ao meu objetivo, tentando pegar o Magic Level 57 ainda hoje. Beijinhos a todos, e até mais.

Spoiler: Respostas !!